Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Neil Gaiman gostaria de ver filme de 1602

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Neil Gaiman gostaria de ver filme de 1602 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Terça Outubro 14, 2008 11:55  |  Assunto: Neil Gaiman gostaria de ver filme de 1602 Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Neil Gaiman gostaria de ver filme de 1602

O diretor de O Incrível Hulk, Louis Leterrier, anda tentando convencer o Marvel Studios de que seria uma ótima idéia adaptar para as telas a minissérie 1602. E o barulho chegou aos ouvidos de Neil Gaiman, autor da HQ.

“Eu adoraria se alguém fizesse um filme de 1602. Eu adoraria me sentar na platéia, com meu balde de pipoca, e assistir a esse filme. É algo que me deixaria muito orgulhoso", disse o escritor à MTV. "Acho que é algo que fica mais e mais possível já que a Marvel está recuperando aos poucos todos os direitos de adaptação de seus personagens para o cinema. uns anos seria impossível sequer pensar em um filme desses, com Quarteto Fantástico aqui, Homem-Aranha ali e X-Men acolá", completa - sem explicar que Quarteto Fantástico continua aqui, Homem-Aranha ali e X-Men acolá... o que torna a idéia juridicamente inviável (e comercialmente também, que exige um conhecimento prévio de todo o Universo Marvel que ainda deve levar uma boa década para que o grande público alcance).

Na aventura, personagens conhecidos dos fãs da Marvel são mostrados 400 anos no passado. Sir Nicholas Fury surge como espião-chefe do Serviço de Inteligência de Sua Majestade. A ele une-se o médico e mago real, Stephen Strange, para descobrir a verdade por trás de estranhos fenômenos climáticos. Perseguido pela Inquisição, os "sanguebruxos" (mutantes) são protegidos por Carlos Javier em um santuário na Inglaterra. Paralelamente, um misterioso tesouro que também pode ser uma poderosa arma desconhecida é enviado pelo último dos Cavaleiros Templários de Jerusalém até os domínios da rainha. Algo que pode salvar o mundo ou destruí-lo, e que já está atraindo a atenção de pessoas como o conde Otto Von Doom, o Formoso.

Bem mais fácil seria realizar um filme do Doutor Estranho, algo que Gaiman garante já ter conversado com Guillermo del Toro a respeito. "Nós já falamos de fazer juntos um filme dele. Adoraríamos fazer esse projeto - o problema é que Guillermo está fazendo O Hobbit e isso vai tomar uns 3, 4 anos dele. E quando ele voltar da Nova Zelândia suspeito que queria realizar algo mais pessoal, como Hellboy 3, antes de conseguirmos nos reunir para Doutor Estranho", completou.


Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Outubro 14, 2008 19:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.627
Tópicos: 17
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Nossa, tanta coisa para adaptar...

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Neil Gaiman gostaria de ver filme de 1602
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida