Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » Abaixo assinado para salvar a comunidade Discografias

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Abaixo assinado para salvar a comunidade Discografias « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
*Ju*
MensagemEnviada: Quinta Outubro 16, 2008 10:23  |  Assunto: Abaixo assinado para salvar a comunidade Discografias Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Bom, eu faço parte dessa comu fantástica e se puderem ajudar assinando aqui: http://www.abaixoassinado.org/assinaturas/assinar/1989

Ficarei agradecida.
Hj a comu possui mais de 755 mil membros e discografias completas de todo o tipo de artista!
Quem ainda num faz parte entra lá Também.

PS: Cika, sabe né? Se o lugar num for o correto, me deculpe. Laughing


Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Outubro 16, 2008 10:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Qual o link da comunidade?

Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Ju*
MensagemEnviada: Quinta Outubro 16, 2008 10:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=6244330

Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
fferraz
MensagemEnviada: Quinta Outubro 16, 2008 13:10  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
É, cada vez mais nego fecha o cerco... sabe minha opinião? As gravadoras tão querendo arrancar até o último centavo possível do negócio da música antes que o mesmo morra para eles.

É uma questão de TEMPO somente para que artistas comecem a lançar seus álbuns independentemente das gravadoras, lançando-os direto na internet em vários tipos de formatos e com opções para doações da quantia que você quiser (vide Radiohead e muitos outros) ou de compra do CD se a pessoa gostar das músicas.

Ontem mesmo baixei o novo álbum do Ed Motta, legalmente, pelo serviço de Álbum Virtual da Trama em muito boa qualidade (MP3 em 320 kbps) e vou com certeza comprá-lo assim que estiver disponível.

Mas não vou assinar o abaixo assinado... por 2 motivos: primeiro porque acho que fazer isso numa comunidade aberta do orkut com mais de 750 mil membros é muita cara de pau... quer queira quer não, compartilhar mp3 é sim crime e ALIMENTA a pirataria (da onde você acha que aquele camelô baixa os cds que vende na banquinha). Se é pra compartilhar, milhares de maneiras mais discretas e até mais fáceis de compartilhar do que links toscos do rapidshare.

Segundo porque é bom que acabe pois aí os artistas que sentiam o prestígio trazido por essas pessoas que só baixam, talvez SE LIGUEM de uma vez que eles PRECISAM evoluir, PRECISAM dar um passo a frente e começar ELES MESMOS a compartilhar sua arte com o povo e receber os frutos por isso diretamente, sem a intermediação de porcos engravatados.

Afinal o artista produz a arte com o intuito de mostrá-la ao povo, de distribuir suas idéias, é ou não é??? Ou é pra ganhar dinheiro? Rolling Eyes


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Outubro 16, 2008 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
fferraz escreveu:
Afinal o artista produz a arte com o intuito de mostrá-la ao povo, de distribuir suas idéias, é ou não é??? Ou é pra ganhar dinheiro? Rolling Eyes


Acho que os dois,? Unir o útil ao agradável. Afinal, quem vai querer distribuir suas idéias de estômago vazio??? Confused


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Quinta Outubro 16, 2008 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
fferraz escreveu:
...Segundo porque é bom que acabe pois aí os artistas que sentiam o prestígio trazido por essas pessoas que só baixam, talvez SE LIGUEM de uma vez que eles PRECISAM evoluir, PRECISAM dar um passo a frente e começar ELES MESMOS a compartilhar sua arte com o povo e receber os frutos por isso diretamente, sem a intermediação de porcos engravatados.

Afinal o artista produz a arte com o intuito de mostrá-la ao povo, de distribuir suas idéias, é ou não é??? Ou é pra ganhar dinheiro? Rolling Eyes


Cara, simplesmente você expressou integralmente TUDO o que eu acredito. Não mudaria uma vírgula. penso igual a você, mesmo sabendo que a unanimidade não é benéfica para que se possa ver outros aspectos e ter um entendimento mais amplo sobre o assunto.

Aloprado escreveu:
Acho que os dois,? Unir o útil ao agradável. Afinal, quem vai querer distribuir suas idéias de estômago vazio???

Também acredito que não se deve ter preconceito em receber (e até bem) por fazer o que se gosta. Porém não posso deixar de reconhecer que há uma prostituição artística (como em qualquer profissão), quando o prazer de se fazer o que gosta é minimizado a zero em prol do dinheiro que se ganha... Exemplos são as bandas estilo "É o Tchãn" que não se importavam no conteúdo artítisco, mas sim na apelo sexual das rimas musicais e das dançarinas.

Venho nos tópicos só para valorizar e parafrasear as opiniões... É... acho que o aso envelheceu (falando na 3ra pessoa , estilo Viola - ex-jogador de futebol do Corinthians)... Nada de posts imensos... eheheh
Rolling Eyes


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Outubro 16, 2008 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Primeiramente digo que concordo com os colegas, MAS...
Muitas vezes o artista é obrigado a se "prostituir" para sobreviver... exemplos? EU gosto muito de rock progressivo: citem UM artista brasileiro que ganha confortavelmente bem nos dias de hoje fazendo progressivo... o cara até pode gostar/amar isso, mas será obrigado a ir para estilos mais "povão" para conseguir sobreviver... dar ao povo o que ele quer/merece.
POR ISSO é que, pelo menos quando conheço um artista brasileiro que faz músicas que gosto, faço tudo para COMPRAR seus trabalhos... foi isso com Ricky Furlani, com 14 Bis, com Violeta de Outono, Nei Lisboa e outros... artistas/conjuntos mais fora do eixo "povão", mas com qualidade indiscutivelmente superior aos "Tchan" da vida, e que merecem meu respeito e meu apoio (e de todos nós)! Applause


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » Abaixo assinado para salvar a comunidade Discografias
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida