Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Duvido muito mesmo que algum dia voltem com o papo do BHB, não só porque a história já foi fechada e resolvida na segunda temporada, tanto porque seria muita igenuidade voltar com essa papo na série.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Eu gostei bastante desse episódio, mais do que os 2 primeiros. A conversa da Debra e do Dexter foi bem legal, assim como a do Miguel e do Dexter.
O Miguel ainda é um personagem estranho ou "fora de lugar" na série, mas aos poucos vai se encaixando. Agora, aquele Quinn caiu de paraquedas total... esse sim é um personagem que não me desce.
PS: meu primo acha que ele é o assassino que tira pedaços de pele... e minha namorada acha que é o Ramon Prado.
Vão chutar assim lá no Maracanã
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
E eu acho que é o Miguel.
|
|
Vectorius
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Foz do Iguaçu, PR
+ 1 Jack escreveu: |
E eu acho que é o Miguel. |
Na minha opinião isso ficaria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito óbvio.
Eu ainda não tenho uma opinião formada ou teoria sobre quem seja o novo SK da série. Vou esperar aparecerem algumas pistas pra dar um chute.
Mas em suma eu Também curti esse episodio, gostei muito dos diálogos, acho muito engraçado quando a deb desemboca a falar palavrão.
A confiança que o miguel tem em dexter não é brincadeira hein? Vamos ver como o dexta recebe isso.
|
|
|
|
Soul Reaver1
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
to achando fraca a serie comparada as 2 temporadas anteriores.
no episodio 3 deu uma melhorada.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
achei esse início temporada interessante, a serie precisa de acontecimentos que mudem completamente o rumo dos personagens...se toda temporada tiver um foco em um Serial Killer eles podem fazer dezenas de temporadas, a gravidez da Rita foi muito legal e o Miguel Prado excelente personagem, fora as cenas que o Dexter "conversa" com o Harry..são muito f***
|
|
|
|
mrblonde86
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005 Mensagens: 116 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
O assassino que arranca a pele (ele já tem nome?) matou a namorada do Freebo e o traficante que deu a pista sobre ela pra Debra, então duvido que os alvos são aleatórios. Poderia ser alguém envolvido com o Freebo ou com a investigação, talvez...
E o Dexter pegando o leite depois de matar o pedófilo foi ótimo mesmo.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
O bonequinho do serial killer
Essa tal loja
Entertainment Earth me raparia os trocos se eu recebesse o salário em dólar. Olha que tudo ter um bonequinho ensangüentado do DEXTER em cima da mesa!
Está em pré-venda. Chega agora em novembro por 15 doletas.
Tem ainda a versão
bobble head. E a companhia do
Angel Batista!
Fonte: Fora de Série
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
EU QUERO EU QUERO EU QUERO
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Vectorius
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Foz do Iguaçu, PR
mrblonde86 escreveu: |
O assassino que arranca a pele (ele já tem nome?) matou a namorada do Freebo e o traficante que deu a pista sobre ela pra Debra, então duvido que os alvos são aleatórios. Poderia ser alguém envolvido com o Freebo ou com a investigação, talvez...
E o Dexter pegando o leite depois de matar o pedófilo foi ótimo mesmo. |
Quinn?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Esse bonequinho eu quero.
Vou pedir meu dad para comprar e mandar pra mim.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Powerish
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Adamantina - SP
auhhuaha que da hora *-* , gostei da otra versão '-'
O do Batista Também é cool, quero um sahusa
|
|
|
|
mrblonde86
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005 Mensagens: 116 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
VcT escreveu: |
mrblonde86 escreveu: |
E o Dexter pegando o leite depois de matar o pedófilo foi ótimo mesmo. |
Quinn? |
Eu tou desconfiando do irmão do Miguel. De algum modo ele descobriu sobre a Teegan, achou e matou ela tentando encontrar o Freebo. Depois matou o traficante, também atrás de informação sobre o Freebo. Mas é realmente um chute. Quando aparecerem mais vítimas vai dar pra especular melhor sobra a identidade do Skinner.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu continuo gostando dessa temporada. Dexter é uma daquelas séries que podem não ter sempre episódios sensacionais, mas nunca tem episódios ruins.
Nesse 03 foi muito boa a conversa dele com a Debra, a aula de ioga e ele ficando puto com o pedófilo. Tudo bem , foi um episódio em primeira marcha, mas todas as temporadas tiveram episódios assim antes.
E se fosse pro Dexter ser pra sempre frio e sem emoções então era melhor ter acabado na primeira temporada. É a mudança no personagem que faz a série valer a pena.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Dexter continua maravilhosamente ótimo!!
Essa mudança toda dele é muito importante. O 3º episódio foi muito bom e eu começo a desconfiar cada vez mais do Miguel!
Sei não, esse cara tá estranho demais...
Realmente, não existe um episódio ruim em Dexter! No mínimo, é bom.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar