Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Outros Seriados » [FRINGE] Os co-criadores de Fringe falam sobre o futuro.

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [FRINGE] Os co-criadores de Fringe falam sobre o futuro. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Outubro 13, 2008 15:45  |  Assunto: [FRINGE] Os co-criadores de Fringe falam sobre o futuro. Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Os co-criadores de Fringe, Kurtzman e Orci, falam sobre o futuro.

Na minha opniao não tem SPOILERS, mas pode ser q TALVEZ tenha SPOILERS leves. Se achar conveniente, leia.




Fringe, não foi exibido na semana passada devido ao segundo debate entre Obama e McCain que foi transmitido no horário em que seria exibido a série, e foi publicado no E! Online um furo jornalístico diretamente dos co-criadores Roberto Orci e Alex Kurtzman, depois de anunciar semana passada que a série terá uma temporada completa.

As mentes brilhantes por trás da nova série da Fox soltaram segredos que incluem o paradeiro da mãe de Peter, por que todos os caminhos (até agora) levam ao Walter e o que inspira os horripilantes acontecimentos que fazem de Fringe uma série tão boa!

Walter tem a ver com tudo?
Até agora quase todos os casos têm uma ligação direta com o trabalho de Walter (John Noble). Será que não tem muita coisa estranha por trás de um homem só? Afirmou Orci: “Existe um mosaico de fatos bem mais amplo para acontecer aqui e o trabalho de Walter é parte disso. Muito do que Walter realizou antes de ser internado e de perder boa parte de sua memória foi roubado dele”. A pergunta é: quem roubou e por que motivo isso foi feito? Será que o “Padrão” tem alguma coisa a ver com o trabalho que ele fazia? Entretanto, Kurtzman disse: “Nem sempre vai ter relação com o trabalho dele. E graças a Deus pois eu adoro o cara mas Walter estava quase se tornando a Mary Sue1 dos cientistas malucos

Peter Bishop está escondendo alguma coisa?
Os caras não revelariam se o passado de Peter (Joshua Jackson) tem alguma ligação com a máfia ou com alguma outra organização criminosa mas Orci afirma: “Ele é um homem em fuga. Ele está se escondendo das dívidas de jogos e quem sabe do que mais. Então isso bem poderia estar ligado às pessoas que o estão procurando“. Espero que essas pessoas continuem aparecendo. O homem com a câmera foi apenas o começo.

O drama da mãe: A mãe de Peter e esposa de Walter não vai ser uma dessas mães de filmes Disney que desaparecem no ar e nunca mais dão notícia. Kurtzman diz: “Ela é definitivamente uma figura bastante conceituada na vida de ambos. E quando você vai descobrir mais sobre ela você tem que continuar assistindo“. Convocação virtual para o elenco! Quem deveria fazer o papel da mãe de Peter? Comentem. (Eu voto na Annette Bening, embora na verdade não haja a menor chance dessa escalação acontecer.)

Killer Tomatoes2:
Fringe é aparentemente o que acontece no seu cérebro quando você assiste demais o noticiário local! (Lavagem a seco causa perda de cabelo? Será que seu fio dental poderia matar você? Descubra por que comprar batatas pode fazer sua família adoecer esta noite às 11!) Kurtzman diz: “Estamos sempre tentando fazer com que as coisas ao nosso redor sejam assustadoras. Por exemplo, a eletricidade, o seu celular, sua TV ou o rémedio no seu banheiro“. Orci concorda que os sustos são apenas como as histórias do noticiário: “Sim, esta semana em Fringe: Oficinas mecânicas substituem peças que não precisavam ser trocadas! Não, estou brincando. Queremos fazer o mundo familiar perigoso e não apenas coisas estranhas em outros países”.

O Observador (provavelmente) não é de outro planeta: OK, o Observador tem que ser um alien, certo e as sobrancelhas faltando e o gosto Roswelliano3 por molho tabasco4? Admita logo isso. Kurtzman diz: “Não, ele não é um alien. Ele é um cidadão. Estou brincando. Ele tem aparecido em cada episódio até agora. Ele está ao fundo e aquelas fotos dos episódios iniciais são de verdade. Se você o tem notado em tudo isso, pode apostar que provavelmente vai vê-lo novamente”. Orci acrescenta que o grande X da questão não é quem ele é mas sim “O que ele está observando? Teorias? Os caras também me dizem que aquela língua estranha em suas anotações (que não estão em coreano) será explicado eventualmente. Minha opinião? É algum tipo de taquigrafia.

1 Mary Sue ou simplesmente Sue é um termo pejorativo usado para descrever uma personagem que possui um papel importante numa trama e é particularmente marcado por usar clichés e maneirismos extremamente idealizados, sem falhas notáveis, funcionando para os autores como um desejo de fantasias complementares. Talvez sua característica mais marcante seja a aparente excessiva credibilidade da personagem concedida pelo autor da obra. Tradução livre de um artigo da Wikipédia em Inglês.

2 Referência a um filme de 1978 chamado “Attack of the KillerTomatoes” [Trad. lit.: “O Ataque dos Tomates Assassinos”] de baixo orçamento e mal recebido pela crítica cinematográfica.

3 Referência à cidade de Roswell, Novo México, EUA, onde supostamente existiram fenômenos ufológicos.

4 O molho tabasco é um molho utilizado como condimento. De sabor picante, prepara-se com malaguetas vermelhas (Capsicum frutescens) da variedade tabasco, vinagre, água e sal, macerados em barris de carvalho. O molho é produzido na Luisiana (EUA).

Fonte: Wikipédia

_____________________
Fonte: Fringebrasil.net

OBS: não sei se postei no lugar certo. Se não estiver certo, sorry.... Wink


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Outubro 16, 2008 23:21  |  Assunto: Re: [FRINGE] Os co-criadores de Fringe falam sobre o futuro. Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Os Segredos de Fringe

Os produtores de Fringe, Alex Kurtzman, Jeff Pinkner e Roberto Orci, revelam 7 “segredos” da série e dão uma amostra do que está para acontecer.



Fonte: Fringebrasil.net


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » [FRINGE] Os co-criadores de Fringe falam sobre o futuro.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida