Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
J.J. Abrams estuda levar Lost aos cinemas
Em entrevista ao programa MTV News, J.J. Abrams não descartou a possibilidade de levar Lost aos cinemas após o fim da série, previsto para maio de 2010.
O co-criador e produtor executivo do seriado afirmou que já foi mais resistente à idéia, mas que hoje avalia com cuidado a produção de um longa-metragem baseado na história dos sobreviventes do vôo 815 da Oceanic Airlines.
De qualquer forma, J.J. Abrams diz que a possibilidade de um filme de Lost ainda é remota.
Confira o vídeo da entrevista abaixo:
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
afff, de novo essa história?
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Antes eu apoiava a ideia de um filme de Lost, mas acho que vai ser um lixo total se for desse jeito. Quero lembrar de Lost como uma serie maravilhosa com um final maravilhoso, e não quero ter chances de um filme vir e estragar os seis anos duros pelos quais trabalharam.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Cika escreveu: |
afff, de novo essa história? |
É a seqüência.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
RVangelis escreveu: |
Cika escreveu: |
afff, de novo essa história? |
É a seqüência. |
Depois de Star Trek - The Next Generation teremos: Lost - The Next Generation!
Já vejo o chamado!
Uma nova ilha!
Novos mistérios!
Novos conflitos!
Novos flash backs!
Ou então: Lost - O Início!
Veja como tudo começou!
A origem da ilha!
A civilização de seis dedos nos pés!
Os construtores da "máquina do tempo"!
Os piratas de Black Rock!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Na boa, mas eu acho que seria muito maneiro um filme tipo prequel mesmo, Black Rock,etc, desde que feito com cuidado e pela mesma equipe da série.
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Bah, vocês fazem cuzinho doce, mas se o filme lançasse mesmo ia todo mundo bater cartão pro J.J. Abrams no cinema.
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Mr. Mojo Risin' escreveu: |
Bah, vocês fazem cuzinho doce, mas se o filme lançasse mesmo ia todo mundo bater cartão pro J.J. Abrams no cinema. |
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Mr. Mojo Risin' escreveu: |
Bah, vocês fazem cuzinho doce, mas se o filme lançasse mesmo ia todo mundo bater cartão pro J.J. Abrams no cinema. |
Assistir é uma coisa, gostar é outra.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Mas que ver Lost no cinema deve ser bom ahhhh isso deve viu?
mesmo que seja um episodio.
Eu ainda acho q uma historia legal tipo da dharma, black rock, a equipe da rousseau seria massa.... mas seria bom ver os losties nesse filme Também!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
bem que poderia ser uma adaptacao do Bad Twin ou uma historia que nem a de Bad Twin, assim eu gostaria mesmo de assistir.
|
|
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
Sei não...
Acho que conter a empolgação do sucesso é importante para não manchar o "seriado"...
Adaptações para o cinema é um tanto quanto arriscado.
Vejam o Código Da Vinci, por exemplo. Foi crítica atrás de crítica e quem leu o livro, sabe que o filme não chega aos seus pés. X-Files foi outro que ninguém notou nos cinemas. Pode até render lucros para os produtores, mas para espectador pouco importa o lado financeiro.
E como resumir uma história tão complexa em 1:30hr de filme?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
A única idéia pra se fazer isso é baixar um pouco a pirataria, já que o lançamento seria praticamente simultâneo em todo o planeta, e até saírem vídeos na internet com uma qualidade como HDTV, muitos fãs já terão ido aos cinemas.
Do contrário, não faz sentido algum, porque a bilheteria será apenas composta por fãs da série, e muita gente desinformada vai acabar vendo e não entendendo nada!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|