Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Quem moveu a roda a primeira vez foi...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 Quem moveu a roda a primeira vez foi... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Nuncha
MensagemEnviada: Segunda Outubro 20, 2008 23:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
nuncha escreveu:
Não concordo, para mim a Dharma girou aquela roda uma única vez e com a ajuda de um urso polar. E não foi o pessoal da Dharma, os primeiros a girar aquela roda e sim seus construtores, os nativos da ilha.


então nesse unica vez q a ilha foi movida, o Black Rock tava no meio do mar e a ilha moveu justamente para esse lugar do BR, acho q essa é uma boa explicaçao para o navio ta na meio da ilha.


Mas mesmo assim acho q essa ilha não foi movida so uma vez não.
Acho q foi nessa vez do BR e talvez uma depois na epoca do widmore, até mesmo pq o Widmore fala q o Ben roubou a ilha dele e widmore fez de tudo para achar a ilha e achou, mas ai o ben move a ilha novemante.

Veja bem, jackelinediniz, realmente a ilha deve ter sido movida várias vezes pelos nativos da ilha(hostiles), pois é muito provável que aquele mecanismo de mover a ilha tenha sido construído antes do Black Rock parar lá, ou seja, antes do século 19.

Mas a Iniciativa Dharma foi criada em 1970 e se estabeleceu na ilha naquele ano. Depois disso, na minha opinião, a roda só foi girada duas vezes. A primeira vez foi um teste com o uso de um urso polar, um pouco após terem encontrado aquele mecanismo. A outra vez foi esta agora no season finale da quarta temporada com o Ben. Portanto a Dharma teria feito isto apenas uma vez como eu disse no meu post anterior.

Por que eu acho isso? Os cientistas da Dharma devem ter ficado bastante assustados com as conseqüências de girar aquela roda, o urso sumiu e talvez a ilha tenha dado algum salto no tempo e no espaço. Por isso, eles resolveram que não deveriam mais se arriscar a girar aquela manivela, pois era algo muito perigoso e imprevisível e eles não tinham conhecimento sobre seu funcionamento. Então eles construíram a estação Orquídea para estudar as propriedades físicas daquele lugar e fecharam a entrada daquela caverna com a construção do cofre.

No vídeo daquela estação, que com certeza foi feito nos anos 70, pois o dr.Halliwax ainda tinha os dois braços, foi mostrado a máquina cofre. Portanto esta estrutura já estava lá faz muito tempo, e isso significa que a ilha não pode ter sido movida na época da purgação(1992), pois o Ben teve que destruir aquela máquina para ter acesso ao local congelado em 2004.

Se a ilha realmente foi movida alguma outra vez depois do primeiro teste da Dharma e antes de 2004, então foi de alguma outra maneira em que não se precisasse girar a manivela congelada. Uma possibilidade talvez seja o incidente que foi mencionado pelo dr. Marvin Candle no vídeo da estação Cisne. Como não sabemos do que se trata tal incidente, então não dá pra falar muita coisa sobre isso. A única coisa que sabemos, é que talvez esse incidente tenha ocorrido em 1985 conforme é mostrado na imagem oculta da blast door.( http://img379.imageshack.us/img379/6640/mapalostiiihl3.jpg)

jackelinediniz escreveu:
o colar do urso achado na tunisia é de mihares de anos atras ou é do sec XIX??

Nem um, nem outro. Aquele colar deve ser talvez de 1970 ou 71.


Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Terça Outubro 21, 2008 16:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
Nuncha escreveu:

cesarezambon escreveu:
Tem outra coisa que pouca gente lembra - o Beechcraft do irmão do Eko. Aquele avião saiu da Nigéria para transportar drogas para outro lugar. Não me lembro se no episódio é citado o lugar de destino do avião, mas tenho quase certeza que não. De qualquer maneira, é de se supor que a heroína seria levada pra Europa pra ser revendida lá. Se você supuser que o destino era a Itália ou Alemanha e olhar no mapa, voce vai ver que no meio da rota entre Nigéria e esses países está a... Tunísia.

Então como será que o avião foi parar na ilha? Provavelmente, quando sobrevoava a Tunísia ele entrou no "portal" (ou seja lá o que for) e acabou fazendo a viagem inversa em relação a do Ben e supostamente a do urso - da Tunísia pra ilha.


Concordo e acho ainda que a entrada do próprio vôo 815 na ilha foi também desta maneira, que passando por outro "portal" que eu acredito existir sobre a fossa de Sunda no oceano Índico, onde foi encontrado o falso 815. De onde eu tirei essa idéia? Do jogo find 815 que rolou antes da 4° temporada.


Cara, isso me fez pensar numa coisa, e se o Black Rock foi parar lá pelo mesmo motivo, tipo, passou por um "portal" desses e acabou caindo no meio da ilha, acho mais fácil visualizar isso do que ele caindo lá quando a ilha foi movida.

Que vocês acham, podem zuar à vontade, pois pensei nisso no final do expediente, cansado e com fome, então se falei merda, é nóis!!! Very Happy

Valow, Falew.
PDQ.


Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Outubro 21, 2008 17:22  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Sim Nuncha a sua teoria faz muito sentido sim.
Mas quanto a estrutura do cofre pode ser desmontado e montado isso não seria impecilho para a Dharma, até pq aquilo não pode ficar aberto, a mostra para quaquer um chegar e mover a ilha. e Também não acho q os cientistas da dharma teria medo das consequencias de mover a ilha, ate acredito q tenham medo, mas não o suficiente, ao ponto de parar de mover a ilha deixando de lado a curiosidade de como funciona aquilo e tantar descobrir outra maneira de move-la. cientista não tem muito esse medo não.

concordo com oq você disse e acho q essas propriedades (mover da ilha) da ilha estao la a milhares de anos com civilizaçoes antigas (como é o caso das escritas antigas que vimos na casa do Ben e da estatua de 4 dedos). Talvez a DHARMA so tenha movido a ilha uma vez, mas não significa dizer que foram so duas vezes no total.
ate pq como já disse o widmore perdeu a localizaçao da ilha.
_________

Leoconz,

isso foi uma boa ideia, pode ser q tenha outros portais não so na Tunisia.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Iluhtar
MensagemEnviada: Terça Outubro 21, 2008 19:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Outubro de 2008
Mensagens: 35
Tópicos: 3
Localização: Lost in Paradise City



Grupos: Nenhum
Concordo com o Jacke nessa parte de mover a ilha....A Dharma pode ter movido a ilha 1 vez, e um cientista saiu (chutemos o Hanso por que ele é O cara)
então, descobrem que a Ilha muda, e quem a move some...logo, decidem usar Ursos Polares pra não sofrerem a perda de homens...se não estou enganado, quando a mulher acha o Urso polar, tem só 1 lá? ou 2?
-Arrow como foi dito...os Ursos eram treinados.


Agora, Widmore não consegue achar a Ilha por que ele a moveu? ou Por que ele foi expulso antes de sair da Ilha? então ele não saberia a rota de entrada....
Na realidade gosto muito mais de acreditar que ele moveu(baseado exatamente no que o Nuncha falou), isso dá a ele um papel muito mais importante...mas a resposta pode ser bem mais simples do que imaginamos.

@ Teoria absurda
Que tal Charles Widmore estar na Orquidea quando acontece o expurgo...logo que ele percebe, sai correndo...roda a roda da fortuna para se salvar?
então para não deixar o buraco...Ben o reconstroi, afinal imaginem os Outros Outros (hostis) e os Outros convidados (vide- Juliet)...entrarem na Orquidea, verem um buraco...a chance de ganhar 1 milhao de reais e o passaporte pra fora da Ilha??
Alemmmm...que isso tiraria muito a atencao das "pesquisas" realizadas na Ilha, ninguem ia querer ficar no Clube do Livro, se poderiam estar movendo a Ilha.
Ou como foi dito, havia outra entrada.


Voltar ao Topo
Iluhtar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scorpionmk
MensagemEnviada: Terça Outubro 21, 2008 21:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
Nuncha escreveu:
Para mim, foi o Lostzilla que se materializou na forma do cavalo, e por isso, ambos viram o animal.


Concordo é bem provavel que seja o Lostzilla mesmo.


Acredito que aquilo foi real mesmo, porque não se escutou os sussurros do Lostzilla.
Que propriedade misteriosa fez com que o Ben fosse parar em um lugar e a Ilha para outro?! Se o Ben estava na ilha como é possível ele ter ido para um local que não fosse o mesmo da Ilha?


Voltar ao Topo
scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Quarta Outubro 22, 2008 13:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
leoconz escreveu:
Nuncha escreveu:

Concordo e acho ainda que a entrada do próprio vôo 815 na ilha foi também desta maneira, que passando por outro "portal" que eu acredito existir sobre a fossa de Sunda no oceano Índico, onde foi encontrado o falso 815. De onde eu tirei essa idéia? Do jogo find 815 que rolou antes da 4° temporada.


Cara, isso me fez pensar numa coisa, e se o Black Rock foi parar lá pelo mesmo motivo, tipo, passou por um "portal" desses e acabou caindo no meio da ilha, acho mais fácil visualizar isso do que ele caindo lá quando a ilha foi movida.


É isso aí, eu concordo com os dois. É possível que o 815 tenha entrado pelo portal de Sunda. que seria meio estranho imaginar o que um vôo Sidnei-LA estaria fazendo lá do outro lado perto da Indonésia. Tudo bem que eles estavam fora de curso, mas acho que não era tão fora de curso assim. De fato o piloto disse que eles desviaram para tentar um pouso de emergencia em Fiji - que é bem longe de Sunda. Mas, enfim, eu não acompanhei o find815 como deveria, então talvez alguém possa me esclarecer isso.

Quanto ao black rock, penso exatamente como leoconz . Afinal nós sabemos - segundo o Lost Experience - que o navio ia para a África tendo saído de Papua Nova Guinea, ou seja, em sentido leste-oeste. Nesse caso sim faria todo sentido do mundo - o Black Rock, no meio do caminho, passa pela fossa de Sunda e entra pelo portal, direto pra ilha. Seria uma explicação muito mais plausível do que essa de que o Black Rock foi "engolido" pela ilha quando ela foi movida.


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Nuncha
MensagemEnviada: Quarta Outubro 22, 2008 13:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
leoconz escreveu:
Nuncha escreveu:

cesarezambon escreveu:
Tem outra coisa que pouca gente lembra - o Beechcraft do irmão do Eko. Aquele avião saiu da Nigéria para transportar drogas para outro lugar. Não me lembro se no episódio é citado o lugar de destino do avião, mas tenho quase certeza que não. De qualquer maneira, é de se supor que a heroína seria levada pra Europa pra ser revendida lá. Se você supuser que o destino era a Itália ou Alemanha e olhar no mapa, voce vai ver que no meio da rota entre Nigéria e esses países está a... Tunísia.

Então como será que o avião foi parar na ilha? Provavelmente, quando sobrevoava a Tunísia ele entrou no "portal" (ou seja lá o que for) e acabou fazendo a viagem inversa em relação a do Ben e supostamente a do urso - da Tunísia pra ilha.


Concordo e acho ainda que a entrada do próprio vôo 815 na ilha foi também desta maneira, que passando por outro "portal" que eu acredito existir sobre a fossa de Sunda no oceano Índico, onde foi encontrado o falso 815. De onde eu tirei essa idéia? Do jogo find 815 que rolou antes da 4° temporada.


Cara, isso me fez pensar numa coisa, e se o Black Rock foi parar lá pelo mesmo motivo, tipo, passou por um "portal" desses e acabou caindo no meio da ilha, acho mais fácil visualizar isso do que ele caindo lá quando a ilha foi movida.

Pode ter sido assim mesmo, inclusive no jogo Find 815, o líderes da expedição que encontrou o falso Oceanic 815 no fundo do oceano Índico, diziam que estavam procurando o Black Rock naquele exato local. Coincidência?
É possível que o vôo 815 e o Black Rock tenham entrado na ilha pelo mesmo portal.

jackelinediniz escreveu:
Sim Nuncha a sua teoria faz muito sentido sim.
Mas quanto a estrutura do cofre pode ser desmontado e montado isso não seria impecilho para a Dharma, até pq aquilo não pode ficar aberto, a mostra para quaquer um chegar e mover a ilha. e Também não acho q os cientistas da dharma teria medo das consequencias de mover a ilha, ate acredito q tenham medo, mas não o suficiente, ao ponto de parar de mover a ilha deixando de lado a curiosidade de como funciona aquilo e tantar descobrir outra maneira de move-la. cientista não tem muito esse medo não.

Concordo que os cientistas iriam querer continuar pesquisando sobre a roda, e eles realmente devem ter feito isso, mas não acredito que eles a giraram novamente pois as conseqüências poderiam ser desastrosas até porque eles não deviam ter o manual de instruções Razz . Por exemplo, imagina se giram aquela roda, e a ilha vai parar no meio de um continente ou então eles voltam uns 2000 anos para o passado. Como eles fariam para voltar? A única coisa que eles ficaram sabendo após o primeiro teste com o urso, foi que a ilha saia de onde estava. Então como eles poderiam prever para onde ou para quando a ilha iria? Não tinha nenhum painel onde se poderia digitar o destino como no carro do filme De volta para o futuro. O próprio Ben disse para o Hurley que o ato de mover a ilha devia ser feito com muito cuidado, pois era uma coisa com resultados imprevisíveis.

Na minha opinião, seria uma verdadeira loucura eles girarem aquilo novamente sem saber direito como era o funcionamento da coisa. Por isso creio que eles acharam mais sensato pesquisar as propriedades do lugar(efeito Casimir e etc...) com a estação Orquídea e criarem seus próprios mecanismos de viagem no tempo ou de mover a ilha com tecnologia que eles podiam dominar sem pôr risco em suas vidas.

Como o Widmore perdeu a localização da ilha ainda é um mistério. Mas se a ilha tivesse sido movida na época da purgação(1992), então o Ben não precisaria destruir a máquina cofre novamente. Realmente as peças não se encaixam. Talvez a perda da localização da ilha tenha alguma coisa a ver com o incidente que eu mencionei no meu post anterior mas é uma mera especulação. A série precisa dar mais pistas.

scorpionmk escreveu:
jackelinediniz escreveu:
Nuncha escreveu:
Para mim, foi o Lostzilla que se materializou na forma do cavalo, e por isso, ambos viram o animal.


Concordo é bem provavel que seja o Lostzilla mesmo.


Acredito que aquilo foi real mesmo, porque não se escutou os sussurros do Lostzilla.

Você se esqueceu que nesse capítulo(2x09), o Sawyer tentou estrangular a Kate, e ele falou como se fosse o falecido pai dela(Wayne) fazendo ela ficar doidona e vulnerável. Que tipo de criatura/entidade você acha que seria responsável por tentar apavorar a Kate tanto com o cavalo quanto com o pai que ela própria matou? uma criatura que pode escanear a mente das pessoas, o Lostzilla. Eu falei sobre esse assunto nesse tópico( http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22311).


Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 22, 2008 14:58  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Nuncha escreveu:
Concordo que os cientistas iriam querer continuar pesquisando sobre a roda, e eles realmente devem ter feito isso, mas não acredito que eles a giraram novamente pois as conseqüências poderiam ser desastrosas até porque eles não deviam ter o manual de instruções Razz . Por exemplo, imagina se giram aquela roda, e a ilha vai parar no meio de um continente ou então eles voltam uns 2000 anos para o passado. Como eles fariam para voltar? A única coisa que eles ficaram sabendo após o primeiro teste com o urso, foi que a ilha saia de onde estava. Então como eles poderiam prever para onde ou para quando a ilha iria? Não tinha nenhum painel onde se poderia digitar o destino como no carro do filme De volta para o futuro. O próprio Ben disse para o Hurley que o ato de mover a ilha devia ser feito com muito cuidado, pois era uma coisa com resultados imprevisíveis.

Na minha opinião, seria uma verdadeira loucura eles girarem aquilo novamente sem saber direito como era o funcionamento da coisa. Por isso creio que eles acharam mais sensato pesquisar as propriedades do lugar(efeito Casimir e etc...) com a estação Orquídea e criarem seus próprios mecanismos de viagem no tempo ou de mover a ilha com tecnologia que eles podiam dominar sem pôr risco em suas vidas.

Como o Widmore perdeu a localização da ilha ainda é um mistério. Mas se a ilha tivesse sido movida na época da purgação(1992), então o Ben não precisaria destruir a máquina cofre novamente. Realmente as peças não se encaixam. Talvez a perda da localização da ilha tenha alguma coisa a ver com o incidente que eu mencionei no meu post anterior mas é uma mera especulação. A série precisa dar mais pistas.


Me convenceu. Smile

o que me prendia mesmo era essa historia do widmore e o fato deles querem preservar para q niguem soubesse a localizaçao da ilha, pq a partir do momento q alguém mais tem a localizaçao da ilha é motivo para eles quererem mover a ilha, como o Ben fez. concordo que ela não pode ser movida a toa.
agora mover a ilha p 2000 anos no passado ou ainda ir parar no meio de um continente é f***. Laughing


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
leoconz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 22, 2008 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
Respondendo à pergunta título deste tópico, a primeira pessoa que moveu a roda foi provavelmente quem a construiu.

Valow, Falew.

EDIT:

leoconz escreveu:
Então, acredito que a ilha não foi movida na época da purgação, pois essa estória de uma outra entra é meio difícil de acreditar, mas quanto a quem moveu a ilha da primeira vez, não acho muito dificil de acreditar que teria sido a própria iniciativa DHARMA.

Arrow Imaginem o seguinte, você é um pesquisador da DHARMA Iniciative em sua Era de ouro na Ilha, projetos maravilhosos são desenvolvidos, e as caracteristicas especiais da Ilha não param de te surpreender.

Você integra um grupo que busca por locais na ilha que sejam carregados de magnetismo geológico ou outra coisa qualquer, ai encontram uma caverna, no fim dessa caverna encontram uma espécie de mecanismo antigo parecido com um manche de navio enfiado em uma fresta horizontal na parede, o lugar é muito frio, o que é estranho devido a localização.

Surgem teorias do que pode ser aquilo, e o que aconteceria se eles girassem a roda, mas ninguem faz a menor idéia de o que aquilo é ou significa.

Você acaba chegando à conclusão de que o único jeito de saber é girando a tal da roda. entra meu perssonagem favorito nessa trama, o Urso Polar.

Você mandar trazerem um dos ursos por que a roda é muito dura é vocês não sabem o que acontecerá ali na caverna na hora em que a roda for girada, o urso gira a roda é a ilha é movida, mas você não sabe que ela foi movida, simplesmente o Urso desaparece, e só depois de conseguir contatar a Hanso Foundation que você percebe que moveram a ilha através do tempo, a partir daí, a caverna é lacrada para que ninguém possa chegar na roda novamente, e a estação Orquidia é construída por cima para estudar os efeitos da "Anti-matéria" presente no local. XD


pode parecer muita viagem, mas explica práticamente tudo sobre a primeira movimentação da ilha (isso na era DHARMA, pois a existencia do mecanismo sugere que é muito antigo, e possivelmente já foi usado algumas vezes antes). Very Happy


Valow, Falew.
PDQ Cool


Num é que eu quase acertei!?!?!?!

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoconz
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 04, 2009 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
 !  Aviso - doug.manoel:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 05, 2009 03:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Acho que quem moveu a primeira vez, com a Dharma na ilha, foi John Locke.

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=24942


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2009 00:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nuncha escreveu:
Mas depois que o cofre foi construído, a roda nunca mais foi girada, pois o Ben teve que destruir o cofre para ter acesso àquele lugar congelado.

Então, mas nesse episódio em que o Ben destrói o cofre pra girar a roda, me parece que ele sabia muito bem o que estava fazendo. Como se ele já tivesse feito isso antes. Ou pelo menos como se aquilo fosse um "procedimento de emergência" conhecido.

Não foi algo do tipo "e agora, que que eu vou fazer pra chegar lá embaixo?". Ele simplesmente entrou na sala e foi jogando tudo de metal lá dentro, como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo.


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paty*grávida*
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 15:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 93
Tópicos: 3
Localização: Várzea Paulista - SP



Grupos: 
[ABC]
não acho q o wildmore moveu a roda, eu acho q qm descobriu um outro jeito de sair da ilha foi a elle, q tava grávida do wildmore (esperando faraday)... outra: como o ben iria manipulá-lo? o ben era criança quando o wildmore tava na ilha e pra ter o q ele tem hj, foi jovem embora da ilha,pra conquistar a fortuna...

Voltar ao Topo
paty*grávida* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8312230465141900207
bellita
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 16:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007
Mensagens: 79
Tópicos: 17
Localização: sao jose do rio preto-sp



Grupos: Nenhum
Foi Lock
lembram q logo q ele entrou p girar a roda ,era antes da Dharma,pois ali,não havia a estaçao,e sim um poço,e logo q ele caiu,surgiu outro clarão e o poço sumiu,ou seja,foi p um passado maisss distante e a roda nem tava congelada
Ele foi o primeiro a move-la e quando saiu ,provavelmente deixou o pessoal na época
da Dharma...
vai voltar morto ,ressucitar e a alma ficara presa na ilha,portanto isso ptova q ele é Jacob também,a alma dele vai ser vista p Richard alpert e ele (jacob) falará p richard tentar tirar Ben da Dharma e conseqtmente purgaçao ,a mando dele...
eu acho q mais ou menos por aí


Voltar ao Topo
bellita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paty*grávida*
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 16:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 93
Tópicos: 3
Localização: Várzea Paulista - SP



Grupos: 
[ABC]
bellita escreveu:
Foi Lock
lembram q logo q ele entrou p girar a roda ,era antes da Dharma,pois ali,não havia a estaçao,e sim um poço,e logo q ele caiu,surgiu outro clarão e o poço sumiu,ou seja,foi p um passado maisss distante e a roda nem tava congelada
Ele foi o primeiro a move-la e quando saiu ,provavelmente deixou o pessoal na época
da Dharma...
vai voltar morto ,ressucitar e a alma ficara presa na ilha,portanto isso ptova q ele é Jacob também,a alma dele vai ser vista p Richard alpert e ele (jacob) falará p richard tentar tirar Ben da Dharma e conseqtmente purgaçao ,a mando dele...
eu acho q mais ou menos por aí


Arrow bem pensado... mas não acho q jacob é o locke.


Voltar ao Topo
paty*grávida* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8312230465141900207
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Quem moveu a roda a primeira vez foi...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida