Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Final Fantasy VII Advent Children

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [Info] Final Fantasy VII Advent Children « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
80%
 80%  [ 4 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
20%
 20%  [ 1 ]
Total de Votos : 5
Autor
Mensagem
SniPer
MensagemEnviada: Terça Agosto 23, 2005 00:53  |  Assunto: [Info] Final Fantasy VII Advent Children Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Aews galera,acho q como muitos aqui alem de ser fan de um bom filme e uma boa serie de tv, curto bastante jogos para pc e video game!!
Apesar de alguns fracassos na transposição de alguns jogos para a telona(Street Fighter por exemplo),ha algum tempo uma noticia vem chacoalhando o mundo dos fans de games especialmente os de RPG.É o lançamento de Final Fantasy VII Advent Children,o filme foi desenvolvido com tecnologia de ultima geração se passa dois anos apos o fim do jogo Final Fantasy VII para Play Station 1.Como fan posso dizer tranquilamente q esse filme promete bastante,ate porque estao como responsaveis pelo roteiro e trama as mesmas pessoas q desenvolveram o do jogo.
Como classico q é,Final Fantasy VII marcou minha adolescencia e se consagrou como um dos melhores rpgs de todo os tempo,uma verdadeira obra-prima japonesa.Ate mesmo para aqueles q não conhecem a saga de Cloud,Sephiroth e todos os outros vale a pena conferir.Esse filme com certeza ira se desculpar pela fiasco q foi o primeiro filme da franquia,que não tinha nada a ver com nenhum jogo das serie(tanto snes quanto psone).Provavelmente não irá sair aqui no Brasil tao cedo,sendo lançado,inicialmente, apenas no Japao,EUA e Europa.Entretanto ainda ha uma luz no fim do tunel, o filme sera lançado agora em setembro nos cinemas japoneses e logo apos alguns dias saira em dvd.Isso mesmo,em dvd.Assim provavelmente não sera dificil baixar atraves da internet uma versao ripada.
Bom pessoal é isso...Espero q todos possam desfrutar dessa perola da animação japonesa

Resolvi abrir esse topico para discutirmos assuntos relacionados a esse filme,abaixo segue o link do site oficial em ingles do filme,quem puder passar e dar uma olhada na seção dos trailers com certeza não vai se arrepender.

Final Fantasy VII Advent Children - http://na.square-enix.com/dvd/ff7ac/

Ate mais e Abraço a todos Very Happy


Voltar ao Topo
SniPer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tom Sawyer
MensagemEnviada: Terça Agosto 23, 2005 01:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém/Pa



Grupos: Nenhum
O trailer pareceu interessante mas,sinceramente,não passou disso.

_________________
Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!

Voltar ao Topo
Tom Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
SniPer
MensagemEnviada: Terça Agosto 23, 2005 02:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Fica mais dificil se você não jogou o jogo ou já era fan da serie.Mas tenho 99% de certeza de q sera um bom filme,so espero não cair nesse 1%.Ha sempre uma chance ne!!
De qualquer forma não vo deixar de v.Como já disse,ha muito tempo acompanho essa serie e espero por algo relacionado a ff VII!!
Se puder,da uma olhada q acho q mesmo não adorando tu pode gostar!!!
De fato,acho q so mesmo aqueles q já são fans e conhecem a estoria irao achar muito massa!!

tmais Smile


Voltar ao Topo
SniPer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
easic
MensagemEnviada: Terça Agosto 23, 2005 09:20  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Joguei este rpg inteiro (inteiro mesmo, consegui fazer tudo que poderia no jogo - foi o único rpg que consegui esse feito). Além disso, também considero a melhor versão de final fantasy (jogabilidade, combate, história, etc).
Como o SniPer mencionou, este filme promete; A história do jogo foi incrível e espero que sua continuação, mostrada pelo filme, também seja. Vou dar uma de sensível e tomar a liberdade de dizer que a história é linda :X

E espero que saia logo esse dvd; estou ansioso, esperei tanto tempo e parece que agora a coisa sai Madd:




Editado pela última vez por easic em Terça Agosto 23, 2005 11:42, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MoisésDavi
MensagemEnviada: Terça Agosto 23, 2005 10:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Juazeiro do Norte, Ceará



Grupos: Nenhum
quero ver.... Sephiroth aparecerá? Shock Melhor FF de todos! E olha que já joguei todos e zerei quase todos.

Voltar ao Topo
MoisésDavi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Terça Agosto 23, 2005 11:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
EU VOU VER! Applause

Os trailers estão muito bons, de encher os olhos de quem não conhece o jogo e de deixar qualquer fã salivando.

*Sephiroth, tãn dã... ó óó ó!*
*Veni Veni Venias, ne me more fatias*
*Esperando*
*Ansioso*


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SniPer
MensagemEnviada: Terça Agosto 23, 2005 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Ainda não se tem plena certeza se Sephiroth vai aparecer no filme normalmente ou apenas na forma de flash-backs(como a inesquecivel e agora refeita cena dele no meio das chamas Applause ).No entanto tenho quase certeza q vai pq no fim do trailer 2 aparece cloud olhando para cima e rapidamente Sephiroth faz uma ponta como se viesse com tudo p arrebentar com cloud.Para caçadores de pistas fissurados em lost não e dificil olhar essa cena.já fiz isso e inclusive dei um print screen.Pode crer q e Sephiroth.
Se alguém descobrir algo a mais sobre a estoria posta aqui blz.. Smile
Galera já to ficando aguniado com essa espera!!


Voltar ao Topo
SniPer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SniPer
MensagemEnviada: Terça Agosto 23, 2005 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Aes algumas informações extras p alegria da galera:

"A boa notícia fica por conta do time de profissional que estão envolvidos no projeto. Conheça as feras:

Director: Tetsuya Nomura
Character designer, Final Fantasy VII, Final Fantasy X;
Character design and Battle Visual Director, Final Fantasy VIII
Main Character Designer, Final Fantasy X-2; Director, Kingdom Hearts

Co-Director: Takeshi Nozue
CG Designer, Final Fantasy IX; Animation Director, Final Fantasy X

Producer: Yoshinori Kitase
Director, Final Fantasy X

Co-Producer: Shinji Hashimoto
Producer, Final Fantasy VIII

Composer: Nobuo Uematsu
Composer and Producer, Final Fantasy series music

Script/Scenario Writer: Kazushige Nojima
Script Writer, Final Fantasy X

Art Director: Yusuke Naora
Art Director, Final Fantasy X

Mech and Creature Design: Takayuki Takeya
Mech Designer, Heat Guy J .

Desta vez parece que as coisas vão correr muito bem. Diferente das pessoas envolvidas em Final Fantasy : Spirits Within , lançado no ocidente pela Columbia Tristar Pictures, todos os envolvidos em Advent Children, sabem muito bem o que estão fazendo afinal todos já trabalharam em algum episódio da série. Fica a forte torcida para que Square Enix , dessa vez, consiga corrigir o erro cometido com o primeiro longa-metragem de Final Fantasy."
Smile


Voltar ao Topo
SniPer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SniPer
MensagemEnviada: Terça Agosto 23, 2005 15:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Aews pessoal aqui vai o link de mais dois sites sobre FF VII AC,o primeiro é o site oficial em japonês com contagem regressiva para estreia e algumas coisinhas a mais(diferentes do americano)e o outro e um site aí muito bom sobre o filme.
Ai vao eles:
1 -- http://www.square-enix.co.jp/dvd/ff7ac/
2 -- http://www.ff7ac.net/

Very Happy Ate mais


Voltar ao Topo
SniPer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Terça Agosto 23, 2005 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sniper, evite postar mensagens seguidas. Tendo novas informações ou se lembrando de algo, é seu amigo.

E eu não sei qual o trailer você está dizendo, mas acredito que você tenha confundido ou o Yazoo ou o Kadaj (o Loz tem cabelo curto, difícil confundí-lo) com o Sephiroth em pessoa, que são bem parecidos com o original Seph.

[EDIT] Acabei de ver o trailer em questão (LINDO!, e com a ópera "One Winged Angel" do meio para o final Crying or Very sad) e com certeza a figura que desce na cena final é o Sephiroth. Resta saber se mais um FlashBack, alucinação, ou teremos a volta do original no longa.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SniPer
MensagemEnviada: Quarta Agosto 24, 2005 00:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Valeu pelo toque do "editar",realmente não sabia Madd: Pois é,era sobre esse ultima cena aews q tava falando Applause muito massa essa cena e acho q não ta com cara q e flash-back não!!
Quando você olha o trailer com legendas em ingles tem uma parte q o Vincent Valentine esta conversando com o Cloud e fala: " If they wanted to,they could make another Sephiroth" --- "Se eles quisessem,eles poderiam criar outro Sephiroth"...por isso acho q não era flash-back.
Algumas duvidas ainda rodam minha cabeça,tipo:
Quem é a pessoa coberta com aquele lençol branco??
A quem ou o q o Kadaj,o Yazoo e o Loz chamam de Mãe??
Pelo final do trailer a gente percebe q kadaj e os outros na verdade não passam de marionetes dentro de um plano maior(quando ele mesmo fala durante a luta com Cloud: "Entao eu não passo de uma marionete...Mas sendo assim você tb" ai lança uma magia),a duvida é de quem sera esse plano?De Sephiroth?acho q não...provavelmente é do cara com o lençol...Ai vem outr pergunta será esse cara Sephiroth??
Não sei mais nem o q pensar Confused: Neutral

So p confirmar,no fim do jogo,se não me falha a memoria, não da p saber se o Sephiroth morre ou não não é? Confused:

Aventus,cara dá uma olhada nesse spoiler.
Detalhe: mais uma vez não se sabe se é flash-back,apesar de q Também não ta parecendo.
Oia o link aews --- http://www.ff7ac.net/cuteimages/73025.jpg Very Happy


Voltar ao Topo
SniPer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Quarta Agosto 24, 2005 11:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
*estala os dedos*

Vamos lá:

Na ordem do seu post:

é quase certeza absoluta que o Homem na cadeira de rodas é o Rufus (lembra dele? Presidente da Shinra, "morreu" na explosão depois do ataque do Weapon). Ele estaria daquela maneira por dois motivos: debilitado por causa da explosão e/ou afetado pelo Geostigma.

Obviamente, o que eles chamam de mãe é a Jenova (Jenova, se você se lembra, é o primeiro "meteoro" que caiu na Terra e criou a cratera aonde o Sephiroth estava hibernando). As células Jenova foram usadas para dar vida ao grande herói (e posteriormente vilão) Sephiroth e seus clones (dentre eles, deduzo Kadaj, Loz e Yazoo, sem contar com o nice-n-frustrated-guy Cloud).
Lembra da Jenova,? Ela aparece no reator nos flashbacks que o Cloud se confundia com o Zack (onde o Sephiroth atravessa a Tifa, o Zack e mais tarde o Cloud), mais tarde, ela aparece no laboratório do Hojo, perto no Nanaki (Red XIII) e ao longo do jogo você enfrenta monstros formados por partes da "mãe".

Quanto a frase do Kadaj, ele não diz exatamente isso, ele diz algo como (minhas palavras): "Então eu não passo de uma marionete, mas você também ERA ("So were YOU"). Uma referência ao plot do jogo, onde o Cloud estava sendo convocado para a "Reunion" enquanto achava que estava indo atrás do Sephiroth para acabar com ele.
Agora, na hitória do filme, por que o Kadaj se vê como um Puppet, não sei dizer.

E no final do jogo, não aparece o Sephiroth morrendo, mas dá a entender que sim.
Pelo menos do controle do Sephiroth o Cloud se livra (lembra da luta deles dentro da cabeça do Cloud? Você tem que confirmar o "Omnislash"). É claro que o Seph pode ter mantido uma parte intacta dentro da "Crater" para poder voltar... é esperar pelo filme.

E a imagem não diz nada, pode ser flash-back ou pode ser o Seph de volta. Teremos que esperar. EU QUERO VER A AERIS Mad


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SniPer
MensagemEnviada: Quarta Agosto 24, 2005 14:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Puts é verdade.Acabei de ver alguns spoilers e provavelmente é o rufus mesmo.
Tambem reparei melhor no q o Kadaj falou,deve ser essa sua teoria mesmo(realmente ele fa a palavra WERE,ou seja ta no passado)!!
Quanto a Aeris,acho q com certeza so vai aparecer mesmo em flash-backs(essa é certeza q morreu,ou vai dizer q não?),e olha q mesmo assim,ate agora,nos trailers ainda não consegui ver nem sequer o rosto dela por completo,no entanto o pouco q vi já deu p perceber q ela ta linda no filme!!
Vale a pena conferir esse sorrisinho maroto dela: http://ff7ac.net/media/screenshots/IGN/7.jpg Cool


Voltar ao Topo
SniPer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Quarta Agosto 24, 2005 16:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Um dos maiores segredos da Square é o rosto dela. Até no Tech Demo do PS3 ela não tem seu rosto exibido (apenas quando a câmera se afasta, mas a resolução fica ruim se aproximada).

E acredito que ela não apareça em FlashBacks, não. Acredito que, com a proximidade da Ancient Village (não lembro exatamente o nome), a memória dela fique mais forte, que a presença dela esteja no lugar (lembrando que foi ali que ela morreu e foi "enterrada").
(O Kadaj, Yazoo e Loz levam as crianças sequestradas para lá, por isso me referi a aproximação do lugar, que o Cloud vai saivá-las).

[EDIT] Não me canso de assistir ao trailer, e mais duas constatações:
Vendo o trecho no campo florido com a Aeris reforça mais ainda a idéia da memória dela estar na Ancient Village ("You came.. bla bla bla").
Putz, a luta da Tifa contra o Loz na igreja está orgasmática. Ela pulando nas paredes e dando um pé na cara dele... EU QUERO VERRRR!

[EDIT2] Novo comercial do FFVII: AC: AQUI
A Tifa está perfeira e "A CENA DO 'ENTERRO'" Shock


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SniPer
MensagemEnviada: Quinta Agosto 25, 2005 00:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
A Aeris foi enterrada naquele lago não foi?
Qual é a dessas crianças q o Kadaj reuniu??

A luta do Loz com a Tifa ta realmente muito louca.Só espero q Seph volte de alguma forma.Ai vai rolar um quebra-pau de doido mesmo!!!

Muito roxxxxxxxx!!Putz ainda faltam alguns dias Sad Sad Sad Sad Sad Sad


Voltar ao Topo
SniPer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 1 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Final Fantasy VII Advent Children
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida