Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Cika escreveu: |
Nesse topico aqui só tem o povo que não entende nada e aparece perguntando: "o que aconteceu com fulano? o q houve naquela cena? mas antes não tinha sido deferente?"Heroes tá muito confusa, pqp |
Isso mesmo.... tem q perguntar ue, as vezes outra pessoa percebi coisas diferentes. E ta confuso pra caramba.
Episodio medio....parece melhor do os outros...
O Adam morreu
E ainda pode se dizer com certeza NINGUEM é imortal, talvez so o MR. Petreli.
já q ele regenera e suga o poder dos outros. ele pode tirar o poder do elenco tudo se quiser.... e tirou do Peter e agora?
Afinal de contas esse grupinho do Mr. Petreli quer oq afinal??? afinal qual é a briga?
então a Angela é do bem?? pq tem hora q ela não aparenta ser.
Outra coisa q lembrei quando mostra o Peter no futuro ele tem habilidades e tem uma cicatriz, como ele pegou habilidade da Claire, como é possivel o Peter ter uma cicatriz, hematomas e tal?
Estou chocada com o Mohinder o cara virou do mal mesmo, ate agora não entendi da onde ele tira aquela teia.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
klebuzo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Lekeeon escreveu: |
Não consigo entender... O Peter agora tem a "fome" só porque consertou um relógio quebrado?
|
não, ele absorveu o poder do Sylar, que é entender como as coisas funcionam, mas isso tem um preço, que é a tal "fome"
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
jackelinediniz escreveu: |
Nesse topico aqui só tem o povo que não entende nada e aparece perguntando: "o que aconteceu com fulano? o q houve naquela cena? mas antes não tinha sido deferente?"Heroes tá muito confusa, pqp |
Isso mesmo.... tem q perguntar ue, as vezes outra pessoa percebi coisas diferentes. E ta confuso pra caramba. |
Ah, eu fiz como os produtores da série: "dane-se o que já aconteceu e vamo embora de qualquer jeito". Eu já nem me preocupo mais com algo que foi dito ou feito anteriormente... tô assistindo de boa, do jeito que for, vai.
Realmente esse episódio for melhorzinho. A história da Daphne e do grupo de bandidos/mocinhos está começando a clarear.
Pra variar cenas com o Hiro horríveis, e a Claire com o cara das marionetes foi ruim também. Quer dizer que agora a mãe da Claire vai ajudar também... "One of Us, One of Them" que papinho furado
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Lekeeon, na verdade, ele absorveu o poder, ok? Fato.
Mas ele só aprendeu a dominar esse poder quando consertou o relogio.
Acho que é por aí.
|
|
|
|
odilon29
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Lekeeon, na verdade, ele absorveu o poder, ok? Fato.
Mas ele só aprendeu a dominar esse poder quando consertou o relogio.
Acho que é por aí. |
Exatamente, consertando o relógio ele "entendeu" como o poder do Sylar funciona, aprendeu a usá-lo.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Fotos Promocionais - 3.09 - It's Coming
Fonte: SpoilerTV
|
|
|
|
MrHankey
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: :o
O Peter fez tudo certinho, perdeu o poder e ainda prendeu o único cara que pode fazer algo pra ajudar
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Que enrolação, quanto nhenhenhe.
|
|
|
|
Powerish
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Adamantina - SP
Consigui soltar um sorrisinho com o Hiro no epi, mas tá dificil...
Peter tá estranho, bah...seilá, e se realmente perdeu os poder, sem devolução ,
vai se um belo inutil, já era com poderes, imagina sem...Adam Monroe dead forevá?
Pqp , o unico vilão massa da série e eles tira, lamentável. Mohinder tá substituindo
a Maya na questão ''chatisse extrema''...e o Parkman e a ''velocista'' até que foi
razoavel...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
A série virou uma bagunça.
Sei lá, arrumem um jeito aí de juntar o pessoal, coloquem essa Pinehearst pra f**** mais ainda e aí sim a temporada pode prestar...
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Que confusão é essaaaa??!!!
Não entendendo mais absolutamente nadaaaa
Já nem sei mais quem são os vilões e quem são os mocinhos
O que o Mohinder ainda tá fazendo na sérieeee???
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Eowyn escreveu: |
O que o Mohinder ainda tá fazendo na sérieeee??? |
Estragaram por completo um personagem, que apesar do ator chatíssimo, poderia ter se desenvolvido muito bem com a série...
|
|
|
Belerophonte
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum
Olá amigos. Eu vou tentar escrever mais uma vez nesse tópico...
A idéia dessa temporada, "Villains" é mostrar o lado "mau" da estória. Fugindo do esteriótipo dos filmes antigos onde existem mocinhos e bandidos e indo na direção do mundo "real" onde as pessoas podem ser boas e más ao mesmo tempo, valendo do pessoal e dos objetivos de cada um.
Mohinder realmente foi um personagem mal aproveitado, mas essa transformação dele não é fato surpreendente, pois a série é uma história em quadrinhos transformada em série de T.V. E como toda H.Q.: o mocinho não morre nem envelhece, os personagens são cliches, existe mágica, extra-terrestres, o mundo tem que ser salvo et cetera. Por favor tenham isso em mente quando assistirem à série.
A série não é de comédia e sim drama com sci-fi. O Hiro é o clássico "comic relief" como aparece na maioria das séries e serve apenas para quebrar o gelo.
Eu sou um grande fã dessas estórias e particularmente me divirto bastante com a série.
obrigado.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Heroes S03E07 HDTV XviD-LOL
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar