Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Episódio 6 e 7
Melhores episódios desde a primeira temporada.
Pode até parecer exagero, mas aquelas cenas que você não sabe o que o Michael tá armando são demais.
A série melhorou muito, e terá sim, um fim digno, ao que tudo indica.
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
thc816 Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 146 Tópicos: 9 Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
E o Episódio 4x08 , só vai sair dia 20/10/2008? :-0
|
|
|
|
Soul Reaver1
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
alguém sabe o nome da musica que toca no episodio 7 quando o sucre ta indo encontra o cara la?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Soul Reaver1 escreveu: |
alguém sabe o nome da musica que toca no episodio 7 quando o sucre ta indo encontra o cara la? |
The Bravery - Believe
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Estou adorando essa 4º temporada!
Pensei q a volta da Sara me irritaria mais,mas não =)
O Mahone realmente está dominando essa temporada
E eu não suporto aquele Don Self,muito bobo credo!
E como disseram está lembrando muito 11 homens e um segredo
7º episódio foi realmente o melhor!
Tanto em Las Vegas quanto em Los Angeles!
Pelo menos agora eles perderam o aparelho e vai ficar mais emocionante!
Vai ser uma difilcudade imensa roubar o Cila do General!
E o Michael ?Espero q ele não tenha o mesmo destino da mãe dele
|
|
|
|
Soul Reaver1
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
rcampos escreveu: |
Soul Reaver1 escreveu: |
alguém sabe o nome da musica que toca no episodio 7 quando o sucre ta indo encontra o cara la? |
The Bravery - Believe |
blz, vlw
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Fotos Promocionais - 4.09 - Greatness Achieved
Fonte: SpoilerTV
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Prison.Break.S04E08.HDTV.XviD-LOL
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Esse 8 foi muito bom.
Não enrolaram no plano pra pegar o general, já pegaram o negão lá e o japones já morreu. Foi corrido, assim que é bom.
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Negão captured \o/
Tomara que seja empalado!!!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu acho que o Wyatt ainda vai fugir dessa captura, para ser eliminado de verdade lá para o final da temporada/série (assim espero).
E ainda bem que a joça do Roland morreu. Já acabou a utilidade dele para o grupo, então tchau. Pra mim o Bellick poderia ir também, mas duvido que o matem agora.
O episódio foi bom.
Driquinha escreveu: |
Pensei q a volta da Sara me irritaria mais,mas não =)
|
Eu tenho outra opinião loirinha. Até hoje não desceu aquela história idiota que eles arrumaram para justificar a volta da atriz para o programa.
Nesse episódio essa história voltou e teve mais algumas cenas tentando explicar melhor o que aconteceu, porém não adiantou nada... na minha opinião.
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
E S P E T A C U L A R
não há outra coisa a se dizer
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Fotos Promocionais - 4.10 - The Legend
Fonte: SpoilerTV
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|