Autor |
Mensagem |
qwertt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Me acostumei com anime e suas temporadas de um ano só. E funciona bem. Acho que True Blood não passa pra segunda temporada, acho difícil, mas isso vai depender de quantos episódio serão.
Eu procurei a abertura pra mandar pra amifos e acabei lendo spoiler nos comentarios :\ E, Cheliga, os GG são bons! (gilmore girls e gossip girl)
|
|
|
 |
Guilherme
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Já foi renovada na verdade, já com apenas dois episódios exibidos.
|
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
1x07 - Burning House of Love
Gostei do episódio, principalmente quando os vampiros vão para o bar do Sam. A guerra está para começar
Gostei também do Jason no Fangtasia... putz, e eu tinha certeza que aquela morena era uma vampira rapaz, quebrei a cara. Também, branca daquele jeito
E já já o Jason vai dar com a língua nos dentes e falar que o Lafayette é V dealer... já tô até vendo.
Parte ruim do episódio foram as cenas com a mãe da Tara. Pra mim foi uma besteira sem tamanho.
qwertyuiop escreveu: |
E, Cheliga, os GG são bons! (gilmore girls e gossip girl) |
Aff... esse Igor trinca a minha cara de vergonha 
|
 |
Powerish
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Adamantina - SP
Jason viciado² Legal a parte dele no Fangtasia, Erick deu uma
aparecida rapida, mas não fez merd3 nenhuma. Briga no bar foi uma
boa parte, Sookie como eu disse, tá com um estilo diferente, poco se fud**ndo
pra o que os otros pensam (literalmente) , e falando o que pensa.
Parte da Tara/Mãe, macumba saravá danado o_O, achei estranho, fiquei esperando
a mulher começa a fazer o vucu vucu e não aconteceria nada, mas bem,
a série tem vampiros como tema, e provavelmente tem lobisomens, algum tipo
de demo pode existir, ou foi tudo fingimento mesmo...E no fim os 4 vampiro
carbonizado, sendo que dá a ideia que um foi o Bill, não tenho ideia de quem seja
o 4º, mas o Bill que não pode ser 
|
|
|
 |
mrblonde86
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005 Mensagens: 116 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
1x07
Ótimo episódio. Os vampiros no bar e o Sam querendo partir pra ignorância foi uma das melhores cenas da série até agora, eu achei mesmo que ele ia matar pelo menos um vampiro. E a nova "namorada" do Jason é a Marlena de Cloverfield, bem doida ela, deve ser wiccan ou algo assim. A única coisa estranha foi a Sookie tão feliz, sendo que a vó dela morreu faz poucos dias. E ainda teve bastante coisa, Sam correndo pelado, Bill matando o tio-avô da Sookie, o exorcismo, e o cliffhanger, que não foi dos melhores, já que é improvável que o Bill tenha morrido.
|
|
|
 |
qwertt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
mrblonde86 escreveu: |
Sam correndo pelado |
Opa, tô bebads que eu não lembro disso 
|
|
|
 |
Powerish
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Adamantina - SP
Foi quando o Detetive e o otro loco tavam num barquinho e viram um cara
correndo pelado não? não era o Sam não o_O, pelo menos eu lembro ele falando
que era um cara que sempre fazia isso, e disse o nome também...
|
|
|
 |
Cika
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Era o Sam correndo pelado, sim.
|
|
|
 |
Powerish
|
|

To loco então, deletei o epi já, se não revia essa parte ;\
Jurava que não era o Sam ._.
|
|
|
 |
qwertt
|
|

Grupos:
|
É, é o Sam sim. O poliça fala Sam Merlotte, na hora não percebi o "Sam" e o "Merlotte" esqueci que era o sobrenome
|
|
|
 |
psychobain
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
eu tenho uma ideia sobre essa cena do episodio
Spoiler:
ele é um lobisomem, talvez aquele cachorro que aparece tanto?
|
|
|
|
 |
Darin
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
psychobain escreveu: |
eu tenho uma ideia sobre essa cena do episodio
Spoiler:
ele é um lobisomem, talvez aquele cachorro que aparece tanto?
|
|
Para mim, o primeiro fato já é um dado...
|
|
|
 |
Cika
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Spoiler:
Mas só se o cachorro for uma especie de "ramificação" do Sam, pois eles apareceram juntos algumas vezes.
Inclusive nesse ultimo epi a Tara fala com o cachorro, q está do lado de fora, entra no trailer e encontra o Sam lá dentro...
|
|
|
|
 |
Darin
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
sim... no terceiro epi, o Sam fala com o cachorro, e fala que o cachorro só liga para brincar...
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
True Blood S01E08 HDTV XviD-0TV
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar