Produzido por Sam Raimi (criador de Xena: Warrior Princess e Hercules: The Legendary Journeys) e Rob Tapert, Legend of the Seeker é baseado na série de romances The Sword of Truth, de Terry Goodkind.
Com base nos livros de Terry Goodkind, Sword of Truth, a série é filmada na Nova Zelândia, tal qual as outras séries que produziu. O ator australiano Craig Horner será o protagonista. Ele interpreta Richard Cypher, que descobre ter poderes mágicos, com os quais pretende enfrentar um terrível tirano que tem feito seus súditos de escravos. A atriz Bridget Regan, de The Black Donnellys, será Kahlan, a misteriosa mulher que auxilia Richard em sua empreitada.
Produzida pela ABC Studios-Disney, a série tem, além de Raimi, Rob Tapert, que trabalhou com ele em suas duas outras séries, bem como Joshua Donen, Ned Nalle e Kenneth Biller como produtores executivos.
Promo:
Editado pela última vez por aplick em Domingo Novembro 09, 2008 21:43, num total de 2 vezes
Achei o Piloto ótimo !!! Mais do que eu espervara.
Gosto muito de filme que involvam, magos, cavaleiros, bruxas, criaturas das florestas etc e uma série com isso tudo intão, melhor ainda. E a história também foi boa, pareçe que agora teremos uma jornada pela frente.
To impolgado, espero que se mantenha assim.
Mesmo achando que colocaram num liquidificador Tolkien e a inspiração na mitologia nórdica, C.S. Lewis e a Bíblia e que o Zeed é a cara do Oswaldo Montenegro, acho que tem potencial. _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Adamantina - SP
Grupos: Nenhum
Assisti, fui meio que achando que seria algo feio e tal,
mas me surpreendi, a história foi legal e leve...os efeitos foram bons,
o que achei q seriam ruins suhsauhea, e os atores são razoaveis...
continuarei a assistir, o que me irrita um poco é as lutas, parece que tá
lutando com uma espada de plástico, não vejo quase sangue...mas isso e costume
de ver série mais pesada, enfim, gostei...mas se for nesse estilo de magia e
tal, prefiro Merlin.
Powerish, falou uma verdade, sangue foi o que menos teve, pra tanta morte !
Pra ser sincero a unica vez que me recordo de ter aparecido sangue na espada, foi quando o Seeker cortou a cabeça do Gar.
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
aplick, tem uma outra cena q tem sangue Também...depois do massacre na barreira
mas eu não gostei tanto não...é muitooo Tolkien+Harry Potter+Biblia...
muita coisa já explorada...mas os efeitos e a produção foram legais...e o Zedd é um ótimo personagem!
Gostei desse episódio !
O mapa pra "se encontrar alguém", foi interessamte, e a "magia calmante" no final do episódio também.
E começa mesmo uma jornada atrás de Darken Rahl, mas com muitos desafios pelo caminho.
Legend of the Seeker S01E05 Listener HDTV XviD-FQM _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Adamantina - SP
Só eu acho que o unico ator bom dessa série é o Zedd? asuhashueuhae
no epi 1x04, aquela suposta mãe do Seeker foi triste de se ver.
Mas bem , a história tá divertidinha até :] Vo acompanhar definitivamente.