Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Eu gostei bastante do 1x06. Como comentaram aí atrás, o Dr. Bishop já não teve envolvimento no projeto como em todos os episódios anteriores, o que foi bom para não ficar sempre repetindo a mesma coisa.
Eu acho que poderiam usar o Charlie em mais cenas de ação/perseguição como aconteceu nesse episódio. Kirk Acevedo é um bom ator para ficar aparecendo só 3 minutos na hora do "junta, junta pra reunião"
E eu sou outro que nem prestei atenção no Observador... e agora eu vejo que ele aparece desde Pilot
Próximo episódio procurarei melhor... pena que só dia 11 _________________
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Eu achei meio morno esse episódio.. sei la... mas queria saber se o Bishop e a velha da MD tiveram um caso amoros de fato no passado. E seria legal se Peter fosse fruto desse relacionamento..
Nem eu percebi o careca neste episódio.. Tive que rever a cena da festa pra comprovar..
Mas no contexto geral a série ta interessante sim. Mas os melhores episódios foram o Piloto e o 1X04.
Gostei dessa promo.
Nossa tinha esquecido q semana q vem não tem
Espero que essa espera valha a pena! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Alguém aí desconfia que o seriado possa num futuro ter alguma ligação com Lost ???
O Mr. Broyles me parece ser o mesmo que aparece em Lost empurrando a cadeira de rodas de Locke e conversamdo com o Hugo no hospício... Não digo o mesmo ator... e sim o mesmo personagem ... o ator é óbvio que é o mesmo !!!
Tô achando que vremos isso mais cedo ou mais tarde !!
Sim o jeito do personagem é o mesmo. não mudou nada.
mas o nome não tem nada e ver. acho dificil ser o mesmo do lost.
esse cara de fringe é do FBI e investiga as paradas la e tal e no lost ele tem algo com a ilha, então acho q não faz muito sentido.
sempre desconfiei desse broyles, sempre acho q tem algo errado, esquisito nele q não sei explicar.
Esse ator me assusta demais, tenho um medo incontrolavel desse cara.
Ele é terrivelmente assustador
sim podem me chamar de doida! _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Só vi o 6 hoje
Gostei do muito do episódio, além de termos o hall dos vilões ampliado para além da Massive Dynamics, as experiências científicas também foram além das pesquisadas pelo Dr. Bishop.
E ainda temos o "aparecimento" do misterioso padastro da Olivia e a dívida do Bishop Jr. com a "Véia Biônica".
Pena que está demorando muito entre um episódio e outro....... _________________
Thank God!!! Depois de duas semanas!!! _________________ _________
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Acabei de ver o 7 e parece que a coisa vai esquentar a partir do próximo, acho que vamos começar a entender como funciona o Padrão, e o careca apareceu de novo
Edit: Ainda não dá pra comentar lá no Fringe Brasil _________________
Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Adamantina - SP
Legal o episódio, abrindo o cara lá e aparecendo o parasita no começo foi legal.
O final não sei, mas achei até meio previsivel auhsahusa...enfim, bom episódio.
Citação:
e o careca apareceu de novo
lolzord, até tinha esquecido do loco, quantos minutos? o:
Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
Powerish escreveu:
Legal o episódio, abrindo o cara lá e aparecendo o parasita no começo foi legal.
O final não sei, mas achei até meio previsivel auhsahusa...enfim, bom episódio.
Citação:
e o careca apareceu de novo
lolzord, até tinha esquecido do loco, quantos minutos? o:
a desse episódio foi easy! ele aparece quando a Olivia chega na alemanha!!