Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Games » Dead Space

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Dead Space « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
SuperMT
MensagemEnviada: Quinta Outubro 16, 2008 17:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Vale a pena.

Fiquei deslumbrado com esse jogo.
Gráficos soberbos, jogabilidade perfeita. E muitos sustos.
A arma inicial é fantástica, o sistema de gravidade 0 também.
Quando entrei no vácuo, vi a nave aberta, e a Lua do lado de fora. Que imagem!!

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L


Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme
MensagemEnviada: Sexta Outubro 17, 2008 20:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bom pra caramba, o jogo. A única parte ruim foi ter perdido uma midia por não ter verificado o .dvd Evil or Very Mad

E pelos achievements já vi que vou ter que zerar pelo menos duas vez, nessa primeira já indo só de plasma cutter, mas a mão tá coçando pra comprar aquela flamethrower.


Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Outubro 19, 2008 23:53  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Dead Space - Problemas na versão para PC


Artigo retirado do site whatifgaming.com, postado em 18 de outubro de 2008.

Versão para PC de Dead Space traz perplexidade com problemas nos controles e falhas - Não são precisos

Para todos os nossos usuários hardcore, isso significa todos vocês, nós recentemente pudemos analisar uma cópia do jogo Dead Space na versão para PC. Boas notícias? Era realmente Dead Space!
Más notícias? Os controles são os piores que já vimos desde o lançamento de Path of Neo para PC. A precisão comparada com os consoles é muito ruim, e pelo nosso ponto de vista, não parece que um patch possa resolver a maioria dos erros. O acesso in game ao inventário de equipamentos é frustrante durante lutas com monstros. A mudança do foco na mira das armas também é problemática. Os controles não são precisos. Ao ser contactada sobre os problemas, foi essa a resposta que a EA deu:

"Dead Space para PC traz uma experiência equivalente a dos consoles. Os controles são diferentes e ajustáveis, mas achamos que dependerá da abilidade dos jogadores para que se equipare as versões dos consoles"

Parece um pouco irônica essa afirmação de compatibilidade dos controles, pelo ponto de vista da EA. O fato é que não é um simples problema de ajuste de controles. Da mesma forma que é difícil fazer mudanças através dos controles no teclado e ainda manter uma transição precisa entre a interface e o gameplay. Se você tem um console, compre uma versão para console de Dead Space. A versão para PC definitivamente não é igual. Se você não quer gastar mais US$20 por uma versão para console, alugue uma e mude para a versão PC quando tudo isso for resolvido. É realmente uma vergonha.

Fonte: Gamevicio


Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Sábado Novembro 01, 2008 19:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Arrow videoanálise

Publicado em: 31/10/2008

Descrição: Legítimo representante do gênero 'Survival Horror' faz sua estréia nos consoles da atual geração com muita tensão e capricho na produção; videoanálise



Fonte: UOL


Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Sábado Novembro 01, 2008 19:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Terminei.

Que coisa incrível. Missão cumprida pela EA, conseguiram fazer um jogo realmente maravilhoso (não que nunca tenham feito!).

Fiquei absmado, porque não era um jogo muito badalado no início, talvez até por ser uma nova franquia. E sim, é nota 10.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Sábado Novembro 01, 2008 20:01  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 13
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
muito, eu tô meio sem tempo de jogar, mas não consegui passar da fase que tem que consertar a máquina, logo no início do jogo Embarassed
um help aí Wink


_________________

Voltar ao Topo
xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Sábado Novembro 01, 2008 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
xmen, ve lá qual capítulo é. Eu tento te ajudar.. sem saber o capítulo não to lembrando que parte é essa.

_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Novembro 07, 2008 13:41  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
finalmente consegui terminar..

11h 30min de gameplay.
o jogo é fantástico. o final é excelente mas ainda achei o ultimo chefão meio fácil.


9.6/10


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
SuperMT
MensagemEnviada: Sexta Novembro 07, 2008 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
dellmelo escreveu:
o final é excelente mas ainda achei o ultimo chefão meio fácil.

9.6/10


Fácil mesmo. Bem mais fácil do que algumas outras partes do jogo.


Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Novembro 10, 2008 09:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Não sei se alguém aqui conhece ou escuta o podcast do Now Loading, mas o dessa semana é justamente sobre Dead Space.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rafaelrss
MensagemEnviada: Segunda Novembro 10, 2008 11:48  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Eu estou me batendo com teclado pq ele não deixa eu editar as teclas como que quero Doubt

Alias se tratando de EA... Doubt


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
qwertt
MensagemEnviada: Segunda Novembro 10, 2008 12:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Se você não quer gastar mais US$20 por uma versão para console...
Nos EUA né?

Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
vaniuss
MensagemEnviada: Sexta Novembro 21, 2008 10:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Esse sim surpreendeu todo mundo. Vindo da EA ninguém esperava nada, mas todo mundo diz que é um jogão!

está na minha lista e com certeza vou comprar mais pra frente...


Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
Matthew
MensagemEnviada: Sexta Novembro 21, 2008 11:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008
Mensagens: 228
Tópicos: 8
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Eu já joguei e já zerei no meu 360,e sem duvida para min esse é o melhor jogo que consguio juntar grandes ideias em um so jogo.Com uma otima historia , com um audio para te faser pular de susto e uma gravidade zero nunca vista na historia do videogames(100% realista).Para min é o melhor jogo que já joguei no meu 360(e olhe que já joguei muitos).

Voltar ao Topo
Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Novembro 03, 2009 01:18  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Dead Space 2 pode sair em 2010

Segundo a Reuters, Dead Space 2 será lançado em 2010.

Apesar do primeiro jogo da série não ter obtido o volume de vendas esperado pela Electronic Arts, a empresa parece decidida a transformar suas propriedades intelectuais em sucessos em todas as mídias. Novamente, o foco será em uma história envolvente e adulta, que possa ser adaptada facilmente ao cinema, quadrinhos, animações etc.

Aparentemente, os controles e a mecânica de combate já estariam prontos e revisados.

Vale lembrar que um filme da série está sendo produzido e tem D.J. Caruso como diretor e que um jogo exclusivo para o Nintendo Wii, Dead Space Extraction, chegou recentemente às lojas.


Fonte: Omelete


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Games » Dead Space
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida