Autor |
Mensagem |
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum |
pra mim essa temporada de Dexter ta fenomenal como as outras 2.
a evolução dos personagens está dando um toque a mais
essa dupla dexter e miguel vai fazer a limpa em miame
pai do dexter dizendo pra ele levar Rita e as crianças junto para o ritual
cena final f*** d+ eu bem achando q Dexter ia mostrar o ritual e deixar o miguel piradasso com a parada e ele resolve fazer tudo sozinho pois ainda ñ esta pronto
enfim...continua sendo o melhor drama da atualidade junto com Lost claro
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu não tinha visto a promo no episódio anterior, então nem sabia que havia a possibilidade de traição por parte do Miguel.
Assistindo a cena, em nenhum momento eu achei que o Miguel iria trair o Dexter. Miguel já provou que confia no Dexter, lembrem-se que ele deu a camisa ensanguentada da noite do morte do Freebo para o Dexter como "apólice de seguro".
Estou gostando de todas as cenas da Deb nessa temporada. A personagem dela melhorou bastante.
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Fantástico!
Pode não estar tão boa quanto a temporada passada, mas esse episódio foi Fantástico!
As cenas com Miguel e o Dexter. Muito boas. O plano deles e talz. Muito bom.
A Deb é f***.
E eu acho que o Quinn é o Skinner. Dúvido que aquela história da Yuki e ele seja só aquilo mesmo. Os escritores não se atreveriam a fazer uma coisa tão escrota.
Enfim Dexter é Dexter, bitches!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Murlock, também não acho que a história do Quinn vai acabar nisso, alias, com certeza não vai... não faria sentido.
Mas ele ser o Skinner, acho dificil. Ficaria MUITO óbvio, já que até agora ele é o único que pode ser considerado pelo menos 'suspeito'.
Ah, e realmente a Deb melhorou muito. Isso é algo q podemos considerar melhor nessa temporada do que nas passadas, o personagem dela.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Também acho que seria óbvio demais. Até porque estamos falando de Dexter. Mas quem mais poderia ser? O Anton eu acho mais difícil ainda.
Ah alguém assistiu o promo do "Easy as Pie"? Eu assisti em Russo, e, lógico, não entendi muito bem.
Se alguém assistiu em inglês podem tirar uma dúvida minha.
Spoiler:
O que Prado fala para o Dexter sobre a mulher do caso Chicky Hines? Não é pra matar ela, é?
|
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Essa temporada tá se preparando pra um desfecho sensacional, melhor do que a segunda temporada, nos moldes da primeira, quando soubemos de Rudy.
Esse próximo episódio tem tudo pra mostrar o rumo do final dessa temporada: será que Dexter descobre que Miguel levou muitos processos 'nas coxas' e resolve matar o cidadão?!
|
|
Kleeeston
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
adoro ela cara, mas pelamor d deus...
ela é horrivel, xega a ter uma cara de traveco ateh de tão cumprida q é o rosto, não tem NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADAAAAA de peito, ou bunda, ela é COMPLETAMENTE reta... totalmente, RETA. pra ser se tu me dizer q ela é magra, ou q por algum motivo tu acha ela bunita(vou achar q tu é totalmente xapado) mas eu ainda aceito, mas dizer q ela é gostosa quando ela não tem nen q seja uma micro curva ;S
whatever, ADORO a série, tou muito viciado, vi todos episódios em 3 dias... só não é melhor q Lost, pq lost é sobrenatural... mas é uma das melhoresss q existem
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
o defeito da Debra é o nariz, tirando isso acho ela bem bonita.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
A Debra pode ser bonita, mas gostosa não é. Nesse último episódio, mostrou ela andando, não tem bunda nem nada, é só uma linha :P
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Grupos:
|
Ta, mas não vejo aonde o povo acha que pra ser bonita tem que ter corpão.
|
|
|
|
|
A Deb não é gostosa, ela é gatinha. hehe
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
afff.. Debra é esquisita demais.
Agora.......... Rita......
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
|
Concordo que a Julie Benz é mais hot... como diz essa foto.
...Mas a Jennifer Carpenter é gatinha sim, vai.
E entre as personagens, EU, sou mais a Deb.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
A 'Deb' nessa foto do Murlock ta muito gata, saiu muito bem... mas na série as vezes acho ela bem esquisita mesmo =s. E a Rita, gostosa demais.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
Ela é bem simples, bonita mas nada extraordinário.
E, sério, esse cabelo curto enfeiou ela uns 400%.
A Rita, eu nem curto.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |