Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum
pena q eu já sabia q o Sam podia virar qualquer coisa (já tinha falado aqui inclusive)
o povo q leu o livro ficou passando spoiler na comunidade! ridiculo...
no mais ótimo episódio...curti a sentença do Bill!!!
e aquela ruivinha muito gata pqp!
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Gostei bastante do episódio.
Ainda bem que concluiram a história dos demônios dizendo que era charlatanismo, ainda bem. Agora dá para a Tara ter um arco melhor (talvez com essa mina de branco)
Jason e Amy estão ferrados, e talvez o Lafayette entre de gaiato nesse navio aí. Final de temporada promete derramamento de sangue.
Achei muito legal o julgamento dos vampiros e melhor ainda o Ivanek como vampiro chefe. Eu não sabia e fiquei surpreso
Luquinhas escreveu:
o povo q leu o livro ficou passando spoiler na comunidade! ridiculo...
Bem feito... quem manda ficar entrando em comunidade
SE (funciona nesse tópico também ) você não tivesse essas porcarias, tinha escapado... _________________
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Victor Cheliga, eu entrei pra ver se achava o nome da atriz q fazia a mãe da Tara (logo na primeira aparição dela, quando a personagem ainda nem tinha nome!eu não tava achando no imdb e fui tentar no orkut e ai dei de cara com o spoiler(f*** de costume nem abro comunidade do orkut)...fui tonto...tivesse procurado melhor... acabei achando no tv.com...)
mas eu não ia fugir do spoiler mesmo assim !!!pq eu fui escrever pra um site (q eu escrevo semanalmente sobre algumas séries, e por isso q eu tava procurando o nome da atriz, pra destacar a atuação dela no texto)
sei que um idiota confirmou isso nos comentários no site!!!ai eu já tinha 99% de ctz dessa parada do Sam, afinal duas pessoas falando do livro...f*** perdeu muito da graça!
e veja o qwertt, Também pegou spoiler no youtube!!!acontece...aqui Também não estamos 100% a salvo heehhe
True Blood S01E11 HDTV XviD-0T _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Achei esse episódio 12 meio fraquinho! Não fraquiiinhooo, mas sei lá...
Bom, o assassino deve ser aquele da foto! Que todos sabem quem é né?!
Poxa! Queria que a Sookie ficasse com o Bill.....
Esperando ansiosa pelo finaleeeee
True Blood S01E12 Season Finale HDTV XviD-0TV _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!