Divulgado clipe com nova música para promover Lost
A banda The Fray, a pedido da emissora que transmite Lost nos Estados Unidos, a rede ABC, criou uma música chamada “You Found Me” para promover Lost, que será divulgada dia 20 de Novembro em um clipe de 3 minutos com 1 minuto de cenas inéditas da quinta temporada de Lost. O vídeo vai estar disponível na ABC.com assim como nas rádios e no iTunes.
The Fray ainda fez acordo para outras séries do canal. Lost retorna dia 21 de Janeiro de 2008 nos Estados Unidos com um episódio de recapitulação seguido por dois episódios inéditos.
muito show
Tomara q seja uma musica boa e bonita q faça jus ao LOST!! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Desmond e Penny, com Desmond saindo da cama e Penny perguntando
Aonde voce esta indo?"
Jack num smoking falando pra Ben "Okay, vamos trazer eles de volta".
E uma de John Locke caindo de alguma coisa.
ou seja, não serao todas cenas ineditas, e sim irao reprisar algumas dos outros promos recentes.
Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum
A musica é boa sim! Pode até combinar com o promo q vai sair. Mas não sei se combinaria se a musica tocasse em alguns momentos na série. Aquelas musicas orquestradas fazem mais a cara de Lost. principalmente aquela q toca nos 2 ulitmos epis da 3 temporada. Que musica f***!!
E lembrando q curto rock, punk rock, e metal. Tanto q a parte do jack doidão ouvindo Nirvana, ficou massa.
Edit: Se a musica tem mais de 3 minutos quer dizer q o promo vai ser do mesmo tamanho? Se for vai ser animal! _________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Eu estou do lado negro da força e você?
Editado pela última vez por ultimate_insane em Domingo Novembro 16, 2008 20:12, num total de 1 vez