Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Produtores revelam detalhes da próxima temporada

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC/AXN] Produtores revelam detalhes da próxima temporada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Segunda Novembro 17, 2008 15:14  |  Assunto: [ABC/AXN] Produtores revelam detalhes da próxima temporada Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Produtores de Lost revelam mais detalhes da próxima temporada

AVISO: O TEXTO CONTÉM PEQUENOS SPOILERS


Reiko Aylesworth, a Michelle Dessler de 24 Horas, ficou com o importante papel recorrente da próxima temporada de Lost que comentamos há alguns dias.

Ela viverá Amy, uma "inteligente e bem-sucedida executiva que adora espaços abertos e está em busca do homem ideal", personagem que será apresentada já na estréia da quinta temporada e que fará parte do início da Iniciativa Dharma. "Ela terá alguns problemas com seus pretendentes, mas obviamente queremos que isso seja uma surpresa. Digamos apenas que o papel dela será bastante emotivo", revelou o produtor executivo Carlton Cuse à Entertainment Weekly. Mas como uma personagem tão jovem do início da Dharma aparecerá? Marque com o mouse para ler um boato sobre a série: Spoiler:
Supostamente Ben (Michael Emerson) moveu a ilha no tempo de volta à década de 1970 no final da quarta temporada
.

Em outras informações sobre a série, Cuse e Damon Lindelof revelaram alguns detalhes da temporada em uma conferência de roteiristas em Los Angeles. Confira abaixo algumas dessas informações:

- Cuse : "Este ano será provavelmente um pouco mais voltado à ficção científica".
- Lindelof : "Lost sempre foi planejado para ser uma história longa - mas quando chegarmos à temporada seis as coisas ficarão completamente loucas!"
- Lindelof : "As vezes nós mostramos coisas que não são perguntas para nós, mas se tornam perguntas para o público - e não temos a menos intenção de respondê-las".
- Lindelof : "Há uma linha tênue entre o final de A Família Soprano e o que estamos planejando para o nosso programa. Vamos encerrar várias das pontas soltas da mitologia,, mas suspeitamos que a maior parte do público queira mesmo é saber como os personagens terminam. Quem fica com quem? Quem vive? Quem morre?"
- Lindelof : Perguntado de brincadeira sobre "sua cena favorita do final da sexta - e última - temporada", Lindelof respondeu "ela envolve um vulcão".

Lost volta a ser exibido nos Estados Unidos em 21 de janeiro de 2009, uma quarta-feira, com um especial de três horas, começando com um clipe das temporadas anteriores e seguindo com o primeiro episódio da quinta temporada com duas horas.


Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
andrade
MensagemEnviada: Segunda Novembro 17, 2008 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
E eu la quero saber quem fica com quem? isso é coisa de novela.... eu quero saber se vao resolver os mistérios da ilha.. isso é importante e por isso queassisti Lost.

Se tiver ponta solta ai é que eu vou ficar muito bravo...


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Novembro 17, 2008 16:29  |  Assunto: Re: [ABC/AXN] Produtores revelam detalhes da próxima tempora Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
limav escreveu:
- Lindelof : Perguntado de brincadeira sobre "sua cena favorita do final da sexta - e última - temporada", Lindelof respondeu "ela envolve um vulcão".


Lembrei-me que no início da terceira temporada, uma tomada área da vila dos outros, mostra que esta se localiza no que parecia ser uma cratera.

Seria o de uma antigo vulcão adormecido?

andrade escreveu:
E eu la quero saber quem fica com quem? isso é coisa de novela....


Bem, eu tenho curiosidade em quem vai ficar com o solitário do Lostzilla.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Novembro 17, 2008 16:49  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
SEmpre achei q la tinha um vulcao mesmo, quando vi a 3 temporada.

é interessante saber como terminam os personagens sim.... não custa nada mostrar isso. Mas claro q os misterios são de suma importancia.

Eu espero muito de LOST, espero q não me decepcione, pois cada vez q leio sobre lost me empolgo mais.

e pelo visto já percebi q oq a maioria dos fans querem, pode vim a não ser, nem se quer cogitado pelos produtores.... ate pq eles não esperavam por isso.

eu não quero mesmo pensar na hipotese de decepçao, acho muito dificil, mas vamo ver ne?

LOST!!!


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
limav
MensagemEnviada: Segunda Novembro 17, 2008 17:24  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Citação:
- Lindelof : Perguntado de brincadeira sobre "sua cena favorita do final da sexta - e última - temporada", Lindelof respondeu "ela envolve um vulcão".


No auge do final da série, quando os principais mistérios seriam explicados e o destino de cada personagem definido, o vulcão "adormecido" resolve voltar a ativa e entra em erupção, destrói tudo na ilha e mata todos e ... fim. Bad Grin


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Novembro 17, 2008 17:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
limav escreveu:
Citação:
- Lindelof : Perguntado de brincadeira sobre "sua cena favorita do final da sexta - e última - temporada", Lindelof respondeu "ela envolve um vulcão".


No auge do final da série, quando os principais mistérios seriam explicados e o destino de cada personagem definido, o vulcão "adormecido" resolve voltar a ativa e entra em erupção, destrói tudo na ilha e mata todos e ... fim. Bad Grin


Laughing

Todo mundo vai querer jogar J.J. Abrahms num vulcão...


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Segunda Novembro 17, 2008 18:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
finalmente vemos ver o vulcão. desde o fim da terceira temporada vem falando que teríamos o vulcão em erupção, pelo menos agora temos uma confirmação.

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Produtores revelam detalhes da próxima temporada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida