Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
2x06 - Coke Dick The First Kick
Muito bom, mesmo com aquela histórica totalmente nonsense do Charlie, pqp!!
Quando que aconteceria aquilo cara? Quando?!?!?!?!
Eu não leio Spoiler, mas acredito que até o final da temporada, a Marcy vai ter um OD. A mina está um Maradona de primeira, caraca.
Próximo episódio é ver a reação do Hank por conta da cena final.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Californication S02E07 720p HDTV X264-DIMENSION
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Depois da Floresta densa e sangrenta Hank é definitivamente meu ídolo !
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
+ 1 Jack escreveu: |
Depois da Floresta densa e sangrenta Hank é definitivamente meu ídolo ! |
hehehehe
2x07 - In a Lonely Place
Gostei bastante desse episódio e o Hank agora pode ser chamado de MotherFucker.... literalmente.
Só não estou gostando das partes com a atrizinha lá. Tomara que o foco das histórias dos Rumkle fique no vício da Marcy... acho que pode render mais.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Californication S02E08 HDTV XviD-0TV
Californication S02E08 720p HDTV X264-DIMENSION
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Foi muito bom ver Isabel Vega !!!
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Cara, to adorando essa temporada. Muito mesmo!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
2x08 - Going Down And Out In Beverly Hills
Episódio muito bom
Cara... que sacanagem isso da Karen, meu. Falar aquilo na cara do Hank, e ainda com aquela cara de "toma essa!!! " foi golpe baixo.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Californication S02E09 HDTV XviD-0TV
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Grupos:
|
Parece que Hawn novamente fez a escolha certa no momento certo, parece que vai precisar de muito apoio agora. Mas que eu não me segurava com uma mulher daquelas querendo dar pra mim , não me segurava mesmo !
|
|
peleta
|
|
Registrado em: Domingo, 22 de Janeiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1
Eu queria ser o Hank!!!
Ever!!
abs
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
Parece que Hawn novamente fez a escolha certa no momento certo, parece que vai precisar de muito apoio agora. Mas que eu não me segurava com uma mulher daquelas querendo dar pra mim , não me segurava mesmo ! |
idem. não da pra segurar. aquela mulher é demais.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
uhahuauhauhauhauhauha.
Sem chances nenhuma de controlar. Tá que ele acabou se "dando bem" no final das contas, mas ainda sim.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Pode crer, aquela mina é sensacional.
E o Ashby não pode sair da série hein? [para o caso de uma renovação da mesma (alguém já sabe de alguma coisa?)]
O personagem chegou sem muito nome e tals, mas toda vez que ele aparece cenas boas o acompanham. Gostei bastante do cara aí.
E o Charlie hein? se apaixonou pra valer pela Daisy, Marcy tá ferrada.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Californication S02E10 HDTV XviD-0TV
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar