Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum
O Oscar de melhor filme em 2005, Crash, vai virar série de TV do canal Starz dos EUA. A série, que terá 13 episódios de uma hora cada, vai explorar a mesma temática do filme e também vai se passar em Los Angeles. Vários personagens estarão sob foco na série que vai explorar as complexidades da tolerânca social/racial na América contemporânea apontando o significado do que é preciso fazer para se alcançar o 'sonho americano'. Todos os personagens vão se cruzar de alguma forma e encarar os obstáculos do dia a dia que os ameaçam a alcançar este sonho.
Nenhum ator do filme aparecerá na série, mas já estão confirmados no elenco o experiente ator Dennis Hopper (o Victor Drazen da 1ª temporada de 24 Horas) como Ben, um produtor musical veterano à procura de seu último grande trabalho; Claire Carey (a Mary de Jericho) como Christine, uma mãe frustrada casada com um corretor de sucesso; Luis Chavez como Cesar, um imigrante pobre que embarca em uma jornada brutal em direção aos EUA; Ross McCall como Kenny, um policial mais interessado em aventura do que em burocracia; Jocko Sims como Anthony, motorista de Ben; Brian Tee, como Eddie, um imigrante coreano que trabalha como técnico de emergências e Arlene Tur como Bebe, uma ex-atriz que virou policial.
O roteirista, produtor e diretor do filme, Paul Haggis, é um dos produtores da série, ao lado do ator Don Cheadle e do co-roteirista Bobby Moresco. "Ironicamente, meu impulso inicial era organizar o material do filme no formato de TV. Estou empolgado agora com esse ciclo que se fecha", disse Haggis no anúncio oficial.
Cheadle emenda: "A série apresentará a oportunidade de tocar em vários assuntos de Los Angeles, não apenas no racial".
Crash será a primeira telessérie dramática original do canal, e tem data de estréia definida para 17 de outubro nos EUA.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Então... como gosto bastante do filme, resolvi pegar o piloto para dar uma olhada.
A gente sabe que piloto é mais parado mesmo, porque tem que apresentar os personagens e tals, mas sei lá... esse não me cativou muito.
O único núcleo que eu gostei foi do koreano pára-medico. Depois do final do episódio então, coisas boas podem ser escritas para o personagem.
Agora, o casal com problemas eu achei chato pra caramba, com aquela história do pai da mulher sofrer um ataque e se mudar pra casa deles. Boring pra caramba.
Achei muito forçado a atração entre o policial e a mina do acidente... não precisava daquilo.
Ah, o Dennis Hopper com o motorista também foi um pouco mais legal. O Hopper está completamente maluco, mas ainda não deu para perceber direito "o quê" ou "como" o personagem é.
Eu vou assistir o segundo episódio por desencargo de consciência.... como eu escrevi antes, às vezes um piloto é meia boca exatamente por ser um piloto. _________________
Não gostei do filme, esse negócio de personagem ficar interlaçando foi feito com maestria com Tarantino em Pulp Fiction, e não é qualquer um que faz tão bem.
Sem falar que essa série é uma pobre desculpa pra mostrar peito e coxa de mulher desconhecida em Hollywood e pra nego colocar FUCK no seu canal novo, pra falar que é de gente grande.
Crash S01E04 720p HDTV X264-DIMENSION _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Crash S01E07 HDTV XviD-2HD _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
f*** é ter legenda.. só tem uma equipe fazendo e demora pra c******. Não tô reclamando não, agradeço e aprecio o trabalho dos caras... mas só saiu legenda até o 1x08 até agora... e do 1x09 em diante parece q não tem legendas em inglês, vão ter q fazer do audio mesmo.. e agora é q vai demorar.. _________________ http://baurs.blogspot.com/
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Cara, falta ter previsão de legenda do 1x09 em diante.... hehe (até o 1x13)
Não to sabendo se vai ter 2° temporada não... =/ _________________ http://baurs.blogspot.com/
Crash.S02E01.720p.HDTV.X264-DIMENSION _________________ _________
Crash.S02E02.Always.See.Your.Face.HDTV.XviD-FQM _________________ _________