Sinopse: Um homem comum começa a rejuvenescer inexplicavelmente quando chega aos 50 anos. No entanto, depois de se apaixonar por uma mulher de 30 anos, ele se vê em um dilema: como manter o relacionamento se continuar a ficar mais jovem, e ela, mais velha?
Data de estréia: 25/12/2008 (EUA)
Estúdio: Paramount Pictures
Diretor: David Fincher
Roteirista: Eric Roth
Elenco: Brad Pitt, Cate Blanchett, Tilda Swinton, Taraji P. Henson, Jason Flemyng, Elias Koteas, Julia Ormond
Gênero: Drama, Fantasia
Trailer:
Editado pela última vez por rcampos em Terça Junho 17, 2008 21:44, num total de 1 vez
Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
Eu me pergunto quais seriam as "unsual circunstances" que ele nasceu.
Sempre achei Brad Pitt meio estranho, agora que ele nasceu em circunstancias diferentes eu nunca desconfiei.Será que a mãe dele é mutante? _________________ http://italoayala.blogspot.com/
Benjamin Linus... _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
David Fincher entra em guerra com Paramount por causa de Benjamin Button
Em julho noticiamos que a Paramount desistiu de produzir um longa animado inspirado na HQ Heavy Metal. Comentou-se que o estúdio considerou o projeto "arriscado demais para o grande público", mas os fatos são outros. A Paramount se negou a fazer Heavy Metal porque David Fincher não quer diminuir a metragem de The Curious Case of Benjamin Button.
Foi o que disse Kevin Eastman, co-criador das Tartarugas Ninja e editor da Heavy Metal, em entrevista à Playlist. "Desenvolvemos o projeto para a Paramount em janeiro. Era época deles tomarem uma decisão, e havia a pendenga com Fincher por causa de Benjamin Button. A Paramount queria que ele cortasse a duração do filme e disseram 'enquanto você não baixar a bola com Benjamin, não vamos dar sinal verde para nenhum outro projeto seu'. Então David mandou eles se f*** e disse que ia levar Heavy Metal para outro estúdio. Então fomos para a Sony."
A Paramount ainda se ressente pelo baixo retorno de Zodíaco, que tinha 2h38m. Segundo uma das colunistas da Variety, Anne Thompson, desde que Heavy Metal deixou a Paramount, Fincher remontou Benjamin Button, que de quase três horas ficou com aproximadamente duas horas e meia. É difícil saber se o estúdio se contentará com esse corte - e se Fincher, famoso pelo perfeccionismo, está disposto a tirar mais de seu aguardadíssimo próximo filme.
Adaptada por Eric Roth (Forrest Gump, O informante, Ali) do conto homônimo de F. Scott Fitzgerald (1896-1940), a história mostrará um homem comum, Benjamin Button (Pitt), que começa a rejuvenescer. Sua situação se complica ainda mais quando ele se apaixona por uma mulher, vivida por Cate Blanchett. Tilda Swinton, Julia Ormond, Elias Koteas, Jason Flemyng e Taraji Henson também estão no elenco.
Eu também lembrei na hora do youth without youth do coppola, e realmente é bem semelhante. Mas por outro lado, eu acredito fielmente e confio o suficiente no Fincher.
Até porque o youth without youth foi bastante decepcionante.
Gostei da sinopse!! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Eu vi uma foto em um site, no qual o Brad aparece com uns 70 anos, praticamente irreconhecível. Se não houvesse legenda na foto eu jamais saberia que era ele...
Com certeza assistirei o filme...deve ser bem interessante.! _________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....