Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [Globo] 4a temporada de Lost será exibida em janeiro

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [Globo] 4a temporada de Lost será exibida em janeiro « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Novembro 26, 2008 22:36  |  Assunto: [Globo] 4a temporada de Lost será exibida em janeiro Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Quarta temporada de LOST será exibida na Globo em janeiro




Maratona de LOST na TV aberta? Tem, sim, senhor. A programação de férias da TV Globo inclui a exibição da quarta temporada da série, e de uma vez só. Entre 11 e 27 de janeiro, LOST volta a ser exibida no canal aberto em esquema intensivo: os dois primeiros episódios vão ao ar no domingo, depois do Fantástico, e, a partir daí, a série segue de segunda a sexta, logo após o fim do “Jornal da Globo”.


A apenas 48 episódios do final da série, anunciado para 2010, a quarta temporada está sendo reprisada atualmente pelo AXN e chega aos espectadores da TV aberta um ano depois da sua exibição nos Estados Unidos.



Fonte: Séries Etc.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 26, 2008 22:41  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
mesma porcaria de horario... mas pelo menos passam.

_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
lred
MensagemEnviada: Quarta Novembro 26, 2008 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
se Lost já tinha 14 pontos no IBOPE (não tenho certeza) quando passava em Fev-Mar, imagine em Jan, quando mais pessoas estarem de ferias e poderem dormir tarde Very Happy

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Novembro 26, 2008 23:03  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Nas ferias muita gente verá sim....
fica mais facil ver nesse horario, do q quando estao, estudando e trabalhando.
so tinha que acabar com a dublagem. Doubt


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
debora_anana
MensagemEnviada: Quarta Novembro 26, 2008 23:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Novembro de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Capão do Leão



Grupos: Nenhum
gostaria de saber quantos dvds tem a 4º temporada de Lost, pois assito os que tem nas locadoras e não vi nenhum com extras.

_________________
Débora Anana

Voltar ao Topo
debora_anana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Novembro 26, 2008 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Eu acho o mes certo para se passar, q o horário é ruim pra caramba. E olha q mesmo nesse horário a Globo consegue uma ótima audiência com Lost. Também não sei se exibissem mais cedo eles iam conseguir uma audiência melhor q essa.

Duvido muito q nessa altura do campeonato alguém ainda espera ver Lost só pela globo. Surprised Pode ter, mas a maioria ou aluga os dvds ou baixa mesmo os epis.

Assistir na globo é para relembrar os melhores momentos quando se tem nada a fazer. Razz

E Jacke, a dublagem da 1 e 2 temporada eram ótimas. Quem começou a ver pela globo como eu acostumou rápido. O problema foi a mudança de dublagem na 3 temporada q ferrou tudo. ¬¬

Mas assistir com audio original é outra coisa mesmo. Quando você acostuma nunca mais se quer assistir dublado. Laughing Mas ainda assim gostava da dublagem q fizeram na 1 temporada. Embarassed

Edit: Quem não aguenta a dublagem é assistir com a tecla sap ativada. Razz Mas aqui o som as vezes ficava estranho. Mas pelo menos é uma alternativa.

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Novembro 26, 2008 23:55  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
debora_anana escreveu:
gostaria de saber quantos dvds tem a 4º temporada de Lost, pois assito os que tem nas locadoras e não vi nenhum com extras.


são 6 dvds.

Sendo 4 dvds com os episodios + 2dvds com bonus especiais.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Bodosko
MensagemEnviada: Quinta Novembro 27, 2008 00:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 115
Tópicos: 3
Localização: São Carlos



Grupos: 
[ABC]
Deixando o audio original ficaria perfeito.
Tirando a legenda porca igual do AXN eu estaria no paraíso.
Nem reclamaria de que demorou 1 ano pra chegar na Globo.


Voltar ao Topo
Bodosko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Quinta Novembro 27, 2008 00:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 66

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008
Mensagens: 728
Tópicos: Nenhum
Localização: Longe



Grupos: 
[ABC]
Eu vou dar uma conferida mas só por curiosidade em relação à dublagem.

Voltar ao Topo
Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Quinta Novembro 27, 2008 07:54  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Sei lá, eu acho que eles viajam com esse horario. Daria muito mais ibope se fosse exibido as 22:00 hs, logo depois da novela.
Mas como o dell disse, pelo menos eles passam né.


Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
Hustler
MensagemEnviada: Quinta Novembro 27, 2008 08:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Depois da novela seria perfeito. Como já falaram, eles só compraram pra que outra emissora não comprasse... dai colocam numa hora dessas.

Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Miafe
MensagemEnviada: Quinta Novembro 27, 2008 10:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Legal eles colocarem os primeiros episódios depois do Fantástico , assim vai atrair a atenção de mais gente para o seriado. Será q eles vão exibir o especial do início da temporada ?

Eles bem q poderiam ter essa idéia de colocar Lost em janeiro desde das outras tempoaradas, isso é o q a gente sempre reinvindicou!
Agora q eu n assisto mais pela Globo ,eles inventam essa!

VIVA! eu n sou mais escrava dos horários da Globo! Very Happy Laughing

vou assistir qd tiver sem sono e pra conferir a dublagem.

MAs pra quem ainda depende da Globo ficou um pouco melhor assim pq tinha dias q era um saco esperar terminar o Jornal da globo Mad
Para os q estão sem o horário de verão fica ainda melhor

O sonho de muita gente , inclusive o meu seria ver Lost no horário nobre logo depois da novela , entretanto acho q a essa altura do campeonato só se a direção da Globo ficasse louca pra exibir nesse horário! Laughing


Voltar ao Topo
Miafe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CarlosLostManiaco
MensagemEnviada: Quinta Novembro 27, 2008 14:49  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


We have to go back!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006
Mensagens: 159
Tópicos: 5
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Esses FDP da globo acham que não temos nada pra fazer no dia seguinte e colocam o negocio nesse horário! Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
CarlosLostManiaco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Quinta Novembro 27, 2008 16:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
não entendo a razão de ser dublado.
O público que vai assistir a série esse horário, em sua maioria, pode ver a série com legendas sem problemas.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Novembro 27, 2008 17:29  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Também não vejo problema algum, mas a Globo lá passa algo com legenda?

Salvo as exceções de alguns filmes que passam no meio da madrugada, que mesmo assim são raramente legendados.

A questão é considerar os telespectadores - que dão audiência - burros o suficiente pra não conseguir acompanhar uma legenda. Praticamente todas as emissoras brasileiras tem esse pensamento arcaico.

Não tem jeito, assiste mesmo que não tem outra alternativa.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [Globo] 4a temporada de Lost será exibida em janeiro
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida