Autor
Mensagem
CarlosLostManiaco
We have to go back! Sexo: Idade: 35 Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum
Quase que meu coraç ão pula fora do peito!
Lost! Ainda morro desse mal.
ruteCharlie
Sexo: Idade: 33 Registrado em: Terça-Feira, 18 de Novembro de 2008 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Loulé, Portugal
já deixa um bichinho d cmu a temporada vai ser. . . e ainda nós deixa c mais vontade d ela comeÇar. . .
Luís Airton Guterr
Sexo: Idade: 33 Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
intrigante!
_________________L O S T
IraiaG
Moderadora Sexo: Idade: 43 Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
Novo Promo
Chega logo 21 de janeiro! ! !
Edit:
WTF? ? ?
Editado pela última vez por IraiaG em Quinta Dezembro 18, 2008 23:15, num total de 1 vez
lred
Sexo: Idade: 30 Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
nossa, quem sera aquele cara de capuz
so me da vontade de xingar agora, por que?
Event Window Determined, o que diabos é isso?
nossa nossa nossa. . . .
jackelinediniz
AdministradorLost connecting people!! Sexo: Idade: 38 Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
Nossa são varias fotos. 22 fotos. . .
O Cara do Capuz, um cara com uma arma, explosao, e aquele cara na agua?
um cara caindo da sacada.
OMG! ! !
Mothafucah! !
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
aplick
ModeradorWin Sexo: Idade: 37 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
Cenas de aç ão estão marcando muita presença da 4 temp pra cá . E pra mim era o toque que faltava na série.
_________________JulioCesar | aplick
samuhell
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 162 Tópicos: 1 Localização: Viçosa - MG
Quê isso meu irmão! ! !
PER - FEI - TO
LOST me dá arrepios com esses promos! ! !
Chega logo janeiro. . . por favor! ! !
\ , , /
_________________Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.
Albert Einstein
lred
Sexo: Idade: 30 Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Grupos:
IaraG escreveu:
o simbolo estranho tanto em alguns lugares no computador quanto na primeira imagem não sei onde. sera as possiveis localizacoes da Ilha e os risquinhos os caminhos de entrada? [ /paranoia]
nossa, esse homem/mulher de capuz vai aparecer na premiere? pq eu to muito afim de ver quem é ele. to torcendo pra que seja a primeira cena
IraiaG
Moderadora Sexo: Idade: 43 Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
Mais Promo
Fonte: DarkUFO
lred
Grupos:
Ai ai, ainda bem que esta chegando. não aguento mais esperar
Tassi
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 305 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @tassitassi
Grupos:
Na cena do 2o trailer, a mulher/o homem de capuz escrevendo no quadro me parece muito a amiguinha do Desmond, Ms. Hawking, pela estatura. E eu juro que vi um tufo de cabelo branco saindo por cima do capuz
André Locke
Sexo: Idade: 31 Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Janeiro de 2009 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Nossa Muito louco esses promos.Chegue logo dia 21 pela amor de Deus! ! !
lecoleite
Sexo: Idade: 45 Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: 6 Localização: São Paulo
Um novo promo para aumentar ainda mais a ansiedade!
Um promo muito legal com a união de algumas cenas das temporadas anteriores mescladas com cenas inéditas da 5ª temporada. . .
Fonte:
Teorias LOST
l
Mr.Shaaw
Sexo: Idade: 32 Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: 8 Localização: Curitiba - Paraná
Sem palavras. . .
_________________ Vo ter que pagar pra por minha imagenzinha do Charlie ;O
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar