Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Produtores de Lost no lançamento de nova série de bonecos dos personagens da série
Já pensou entrar numa loja de revistas em quadrinhos e toy art e dar de cara com o trio J.J. Abrams, Damon Lindelof e Carlton Cuse?
Pois foi exatamente isso que vários fãs de Lost tiveram a sorte de experimentar no último dia 19 de novembro quando ocorreu na Meltdown Comics em Los Angeles, o lançamento de uma nova série de bonecos da MediCom Toy, empresa japonesa dona da marca Kubrick Toys.
A nova série lembra muito os famosos LEGOS e nessa primeira leva foram disponibilizados bonecos do Sawyer, Hurley, Charlie, Jack, Locke, Sayid, Kate e em breve haverão de Desmond, Jin e Ben.
Além de J.J. Abrams e da dupla Damond Lindelof (usando uma camiseta do Flash igual a do Sheldon de The Big Bang Theory) e Carton Cuse, também estiveram presentes autografando e tirando fotos com os fãs os roteiristas e também produtores da série Adam Horowitz, Brian K. Vaughan, Bryan Burk, Edward Kitsis, Elizabeth Sarnoff e Jack Bender.
O lançamento da série de bonecos Kubrick, marcou ainda uma exposição de vários objetos usados na série como a roupa Dharma, os itens vistos no interior da escotilha Cisne e muito mais. Além disso, estava exposto por lá o Be@rbrick autografado por todo o elenco e produtores, que será leiloado em prol do Fundo de Defesa à Criança (The Children's Defense Fund).
Clique abaixo para conferir algumas imagens disponibilizadas pelo site LA Week.
* Poker com fichas Dharma. Será que dá sorte?
* Molho Ranch: o preferido de Hurley.
* O Be@rbrick autografado que será leiloado.
* Na entrada um aviso de que o evento seria gravado para aparecer como material extra do DVD da 5ª temporada.
* Cara de sorte, o fã acima levou para casa um baguá Dharma autografado pelos produtores e roteiristas. Santa inveja, não?
Fonte: Dude we are lost
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ao invés de lançarem essa merda, deveriam ter dado outra chance pra McFarlane e liberado a 3a leva de bonecos, com Sayid, Desmond e Ben.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Realmente esse bonecos tao muito feios e esquisitos.
Quem fez devia ta com mal humor e odeia a serie e os personagens.
Os personagens estao todos nervosos, irritados
Repetido oq postei no Creative Lost...
O Jack se pintar de vermelho fica igual ao demonio com chifre e tudo...
A cara do Locke ta parecendo um dedao
O Jin mais parece um terrorista, ele e o Desmond parecem ter duas pintas nas bochecas...
Sem falar na Kate-Macho, sem peito, que ta mais para Rousseau no estilo mano/macho
Isso não da para entender....
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Citação: |
Ao invés de lançarem essa merda, deveriam ter dado outra chance pra McFarlane e liberado a 3a leva de bonecos, com Sayid, Desmond e Ben.
|
Sem mais...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Citação: |
Sem falar na Kate-Macho, sem peito, que ta mais para Rousseau no estilo mano/macho |
O 'peito' dela pra mim ficou parecendo pelo de homem e o do Sayid, em compensação, ficou parecendo de mulher.
Mas o Charlie e o Hurley ficaram até legaizinhos...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Desmond tá parecendo Snake Plissken.
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Os bonecos com certeza ficaram um lixo, mas esse macacão da DHARMA até que dava pra encarar...
Abraço!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Kollber escreveu: |
Os bonecos com certeza ficaram um lixo, mas esse macacão da DHARMA até que dava pra encarar... |
Ahh realmente os macacoes é muito legal.
Eu queria as fichas de Poker da Dharma.
E esse ''baguá Dharma'' Também é maneiro.
Esses tres itens eu achei bem legal.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Lixo.
O macacão é fera!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Esse marketing é legal. Eu acho que esses bonequinhos comédias e aqueles outros poderiam coexistir sem problema. Esse assim dariam bons chaveiros!
E esse macacão da Dharma ROX! Mas eu ainda prefiro uma camiseta, porque sair com isso na rua, só o Sheldon!
|
|
eac.eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Filewarezlândia
Grupos: Nenhum |
Hehe, show de bola brother!
_________________ www.filewarez.tv - Por aqui, não compartilhar é crime.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
* Cara de sorte, o fã acima levou para casa um baguá Dharma autografado pelos produtores e roteiristas. |
Mais poderoso que Feng-Shui.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: