|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Keanu Reeves nem cogita voltar a Velocidade Máxima |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Keanu Reeves nem cogita voltar a Velocidade Máxima
Quando circulou esta semana o rumor de que a 20th Century Fox já teria um roteiro de Velocidade Máxima 3 engatilhado, prometendo a volta do oficial Jack Traven, o personagem de Keanu Reeves no primeiro filme, logo ficou evidente que não seria fácil convencer o ator a voltar à franquia. Reeves agora fala do boato.
Ao IGN, já deixou claro: "Eu não sei se eles vão fazer mais um, e se forem não vai ser comigo, honestamente". O que o ator quer na verdade é voltar a Bill Ted: "Talvez a gente pudesse fazer com os dois já crescidos - eles não conseguiram salvar o mundo e agora só vivem suas vidas de homens de meia-idade. Parece divertido".
Parece, sim. Pena que o empresário do ator supostamente pense o contrário. Enquanto nada se resolve, Reeves estrela para a Fox O Dia em que a Terra Parou neste mês lá fora e em 9 de janeiro no Brasil.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bill e Ted é ótimo, mas eles de meia idade, apenas levando a vida... parece estúpido.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |