Autor |
Mensagem |
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
é simples: voce pensa em uma pessoa (qualquer pessoa, ate mesmo no seu irmao), e responde as perguntas.
Pensei em um e na sexta pergunta já tive a resposta de quem ele era, e foi a resposta certa.
http://en.akinator.com/
--
jackelinediniz, já deu certo com o Matthew Fox, mas se voce quiser tentar com ele te adianto que as ultimas perguntas são divertidas.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
lred, Nos temos esse topico no Lockdown.
Eu amo esse site. já fiz com Matthew Fox varias vezes... ele acertou todas.
Ele so erra quando nos erramos em alguma resposta. E mesmo assim quando ele erra, ele vai em pessoas muito parecidas com a qual nos pensamos.
É muito legal.
Ele vai em cima... pensei no Matthew Perry... ele perguntou se meu charather era de um personagem de Friends. E por ai vai...
Neve Campbell, Richard Armitage.... todas as pessoas menos conhecidas e ate mesmo amigo ou irmao ele acerta.
Eu sou atoa mesmo.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
adorei o site, muito bacanaa!!!
mas ele errou quando eu estava pensando no Robbie Williams...
quando ele perguntou: ele é inglês,
eu pensei que ele ia acertar...mas errou...rs
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
credo, pensei em hitler, e o programa perguntou nessa ordem: é europeu? fez parte da segunda guerra? era alemão? era líder? e assim, em 4 perguntas (sem nenhuma entre elas) o programa sabia quem era.
Depois pensei em Socrates, e do nada, no meio das perguntas, sem eu ter dado nenhuma dica, perguntou se era grego. E acertou.
Vou tentar com aristóteles, pra ver se erra.
EDIT: p*** la merda, acertou
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Com o Lula ele acertou.
De repente ele começou "é político?" "é da América Latina?" "tem barba?" "foi eleito duas vezes?"
Do Pelé também acertou.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Pensei em Stalin ele acertou!
Pensei numa amiga... e ele acertou..
Genial.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Eu já fiz esse teste escolhendo uma personalidade bem zuada, e ele acertou. Resposta: Tiririca.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
ele acertou As Tarturugas Ninja, Aladin, Rei Leao, o Genio do Habib's, o ator que faz o Quico (que nem sei o nome), a cantora do Paramore, entre varios outros aqui
|
|
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
What the fuck, eu pensei no Guy Ritchie e ele acerto.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
ele só não acertou o meu??
hAHhaHAHa
depois eu pensei no meu namorado e ele acertou...rs
vai ver ele não conhece o Robbie Williams
|
|
ozymandyas
|
|
Sexo: Idade: 91Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Março de 2008 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: new york
Grupos: Nenhum |
pnascimento escreveu: |
ele só não acertou o meu??
hAHhaHAHa
depois eu pensei no meu namorado e ele acertou...rs
vai ver ele não conhece o Robbie Williams |
O ator? impossível! Pensei nele e o gênio acertou.
Pensei no meu chefe, no Zidane e no Clint Estwood: ele acertou nas moscas!
Coisa do demo!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
Citação: |
O ator? impossível! Pensei nele e o gênio acertou
|
Robbie Williams o cantor inglês. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Robbie_Williams)
Robbin Williams é o ator...hehe
|
|
Vectorius
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Foz do Iguaçu, PR
Grupos: Nenhum |
tentem pensar na mãe dele
ele acertou -.-
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Pensem no próprio gênio do site... ele errou.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Não acredito, acertou o Dollynho !!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |