Autor |
Mensagem |
guedaumjija
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: Itaguaí - RJ
Twitter: @guedaumbr
Grupos: Nenhum |
ogro escreveu: |
Acha que isso é promoção?
É erro, e grotesco. |
é..falei besteira xD =D
foi mal
eu recebi os e-mails de confirmação de Cotação.. só resta saber mesmo se eles chegarão aqui em casa =D
todos os 5 que comprei ^^
_________________ Yer Gûnna Diye, Tchálê.
Des.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
|
|
|
guedaumjija
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: Itaguaí - RJ
alguém tirou print dessa falha?? diz que sim diz que sim diz que sim diz que sim
Des.
|
|
|
|
Bakura
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
guedaumjija
|
|
Valeeeu Bakura !
Des.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
12 vezes de 217,71 ou 2,09 à vista.
Pense num matemático!
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
O meu email de confirmação com os valores até chegou.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
O proprio e-mail serve como prova do valor, não?
eu recebi o e-mail também...
amanha to pensando em responder o e-mail, para reivindicar meus direitos
uahuahuahuahha
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Acho q sim...
Sempre ouvi dizer que quando uma empresa coloca um valor assim, pode ser ate por erro... ela é obrigada a cumprir.
Eu já vi um caso parecido com esse, a loja foi obrigada a vender para os clientes que estavam na loja, pelo preço que o funcionario colocou na loja erroneamente. Dava uma diferença de uns 200 reais... cada produto.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
maver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Junho de 2007 Mensagens: 727 Tópicos: 22 Localização: Voando pelo oceano
Twitter: @hugohaa
Grupos:
|
Honestidade é que nem fiofó né.
Vi o site mas não comprei, usar o erro dos outros para se favorecer. Mas vai de cada um. Pior, a lei ampara, então não há o que fazer.
Ah, depoimento de um conhecido meu em um outro fórum sobre o mesmo assunto:
Citação: |
Infelizmente, causa perdida.
Já aconteceu comigo, comprei uma televisão das Americanas.com por 10,90. Já tinha confirmação e tal. Eles alteraram o preço e cancelaram meu pedido. Eu tinha tudo guardado e processei eles. Direito do consumidor e tal... Mas eles ganharam a causa alegando má fé. Isso pq eu comprei uma, se você comprou em quantidade aí a má fé é praticamente garantida.
Claro que cada caso é um caso... Mas comigo não rolou. Boa sorte aí. \o\ |
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Espetáculo de ética, hein?
Aquela velha mania de querer se dar bem e lucrar indevidamente... Tentar tirar proveito de um erro evidente cometido por uma empresa ou uma pessoa é mau-caratismo.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Claro que nem se compara.
Mas uma vez eu comprei um cd nas Lojas Americanas (não foi pela internet), e no cd estava marcando R$19,90 e quando eu fui passar no caixa era R$ 49,90. Só que eu disse que não ia pagar o valor do sistema e sim o que estava na etiqueta, pois o que me atraiu foi isso, se eu visse que era 49,90 nem pegaria o cd e entraria naquela fila imensa.
Daí a caixa chamou o gerente e ele disse que tinha que vender pelo valor da etiqueta no cd, que mesmo estando errado eles não poderiam me cobrar nem 1 centavo a mais.
O justo é o justo.
Mas nesse caso do dos computadores, realmente está caracterizada a má-fé...
|
|
mstrey
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Eu não sou muito de escrever, apenas leio, mas preciso me manifestar sobre o assunto.
Não vejo onde está caracterizada má fé em comprar um computador por R$2,09!
Quem pode afirmar que não se trata de uma campanha agressiva de marketing e que ela só vale para as primeiras 5 ou 10 unidades?
é claro que eu vou comprar se achar uma oferta destas!!
ninguem pode dizer que eu agi de má fé!
se o site acha que este tipo negocio é má fé que coloque no rodapé do site um aviso:
"ofertas com mais de 70% de desconto devem ser desconsideradas pois tratam-se de erros do sistema!"
se em lugar algum do site consta algum aviso do tipo não é má fé!! é apenas uma compra diante de uma oferta agressiva em uma época festiva abalada pela baixa no consumo devido ao panico gerado pela crise internacional!
tanto é verdade que estamos a dois dias debatendo sobre o assunto e repetindo o nome da marca ( que eu não vou repetir pra não ajudar na midia deles! hehe).
portanto quem acha que fazer uma compra destas é falta de caracter não tem conhecimento suficiente sobre as regras de negocio do mercado.
Quantas vezes já vi ofertas em lojas que os 100 primeiroas clientes da loja num dia especifico ganham um ferro de passar ou uma panela de pressão.
tem gente que entra pra comprar uma calculadora de R$ 5,00 e já leva o "brinde".
e não me digam que é diferente pois estamos falando de uma compra com mais de 90% de desconto o que da praticamente na mesma.
Portanto se alguém vir uma oferta destas, compre sem culpa e depois cobre seus direitos.
mas compre para sua necessidade.
comprar 16 unidades com certeza caracteriza má fé!!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Não vejo onde está caracterizada má fé em comprar um computador por R$2,09!
|
E você pode me dizer em qual loja você já viu um computador por R$2,09???
VOCÊ sabe que isso não existe, que só pode ser um equivoco!
Portanto, se você SABE, tem conhecimento, então você agiu de má-fé. Se aproveitou de um erro.
Isso vale para as duas partes.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|