|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Rourke diz que Frank Miller está pronto para Sin City 2 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Rourke diz que Frank Miller está pronto para Sin City 2
As festas de fim de ano sempre rendem bons assuntos. Podem ser sobre aquelas pessoas que beberam demais e acabaram dando "showzinho" ou, no caso da festa da Fox, novidades sobre filmes de que ninguém falava há muito tempo.
O pessoal da MTV News, encontrou por lá Mickey Rourke, que está em The Wrestler, de Darren Aronofsky, mas o que eles queriam saber é: como anda Sin City 2?
Rourke, que interpretou o grandalhão Marv no primeiro filme disse que “Frank está pronto. E eu estou também!” Apesar do personagem ter morrido no primeiro longa, ele deve voltar em um episódioílogo escrito pelo próprio Miller.
De acordo o site da MTV estadunidense, Rodriguez já está com o novo roteiro em suas mãos, só esperando o momento certo de voltar ao universo em preto, branco e vermelho. Quem confirma isso é o próprio Miller, que disse ao IGN "Sin City 2 está escrito. Agora é uma questão de acertar os detalhes da produção. Espero trabalhar com o Robert Rodriguez nas mesmas circunstâncias do primeiro e poderíamos começar já em abril."
E Miller ainda foi além falando até mesmo de um possível terceiro capítulo da série. O filme seria focado no artista chamado Wallace, da história "Hell and Back". Para o papel, Rodriguez já falou que quer seu amigo Johnny Depp.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Hell Back é fantástico, mas eu queria ver Dama Fatal primeiro.
Tem Dwight, Marv, Manute, e Angelina seria perfeita pro papel da mulher de vermelho.
Hell Back vai ser quase que sem ninguém dos personagens já estabelecidos pelo primeiro filme, então, pelo menos pra mim, faria mais sentido ficar pro 3o filme, principalmente por ser uma estória muito longa e que não necessitaria de outras estórias sendo intercaladas pra ter a duração necessária.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |