Incrivel Sem palavras.
O sequestro era fake uahuahauhah
Gostei de como tudo se encaixou perfeitamente..... alias em Dextah sempre encaixa.
Dextah já matou Miguel, achei q ficaria p proximo episodio.
Gosto da Deb com o Quinn.
Pena q o proximo já é o ultimo, passou tudo muito rapido.
Agora só daqui a uns 10 meses, é muito tempo sem Dextah _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum
Estranho é que, pensando no todo... tudo o que houve com o Miguel foi culpa do Dexter, em todo ele. de matar o Oscar, de incentivar a "saída fácil"... Miguel foi totalmente o filinho do Dexter.
Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Um Excelente Promo de "Do You Take Dexter Morgan?"
Só percebi agora que o título do episódio não tem virgula. O que na tradução ficaria: "Você aceita Dexter Morgan?" e não "Você aceita, Dexter Morgan?" Muda o sentido, né?
Será que isso significa alguma coisa, ou é só sobre o casamento?
Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Adamantina - SP
aff...muito f***.
Por mais que o tema tenha sido explorado no epi 10, sobre a despedida,
eu dúvido que alguém encaixo isso...eu achei muito bom, poucas séries
conseguem me surpreender e eu não fazia idéia mesmo, alias, o soco
no Masuko foi mó engraçado
O episódio correu muito bem...Deb investigando o pai, talvez alguma coisa
saia dai, who knows. Tudo se encaixou muito bem, o Dexter e Miguel no final,
sensacional, e agora o finale...não existe série melhor e dificilmente aparecerá
uma que vai superar Dexter, fact.
pessoal estou sem palavras até agora nossa epi muito bom mesmo
tipo passamos a semana na expectativa do sequestro e de repente era a despedida muito f**** adorei
e agora parece que o Dexter se complicou foi com o ramon afinal este nunca engoliu o Dexter
esse promo tá muito gostei bastante não vejo a hora de assistir pena que já é finale.
Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Eu acho que o Dexter vai dar um nó no skinner. Ele sabe como funciona a mente de um assassino. Vai dizer que matou o Freebo e tudo mais. Mas daí quem vai acabar na mesa é o skinner.
Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005 Mensagens: 116 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Acho que o Dexter não precisa mais do Skinner, agora que a Laguerta sabe que o Miguel matou a Ellen ele vai ser considerado fugitivo e não desaparecido.
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Sem mais sobre o episódio... os colegas já falaram...
E realmente o diálogo entre Dexter e a Deb já está preparando o terreno para ela futuramente descobrir o segredo do irmão... não duvidem que esse poderá um dos grandes "arcos" da próxima temporada...