Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Os Flash Forward são Flashbacks!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 Os Flash Forward são Flashbacks! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Cazuca
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 10, 2008 00:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Dezembro de 2008
Mensagens: 75
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: Nenhum
Primeiramente é um prazer fazer parte do maior portal de Lost do Brasil e um dos maiores do mundo.

Lendo esse tópico criado pelo Gourmet Erótico, eu chego a certas conclusões que me acompanham desde o primeiro episódio da serie.

Quase certo que Lost foi criando em uma dessas festas onde estava somente os grandes diretos de Hollywood a base de Caviar, Champagne e muito Alucinógenos.

Diria que quase tudo senão tudo que vimos ate agora foram tirados de outros seriados, filmes e livros que contém assuntos polemicos e com essas informações contidas neles que vou expor a minha opinião sobre.

Primeiro vou me utilizar do Filme "Exterminador do Futuro".
O filme tem uma mensagem bem clara de que quando uma pessoa no futuro tenta interferi no passado as conseqüências só tendem a piorar.

Porque se vocês lembram quem realmente causou problema do Fim do mundo foi o pessoal do futuro, que tentando interferir no passado enviaram Cyborg e foi atraves de um braço desse Cyborg que se criou maquinas com inteligência artificial e que resultou no fim do mundo

Outro Filme é "Efeito Borboleta" que mostra que a única maneira de não viver as conseqüências do presente é não ter feito parte dele no passado.

Agora repassando isso para lost eu concluo

Lost esta no tempo passado, o mundo externo esta no presente mas se tem condições de ir ao futuro através da ilha.

O principal motivo para quem saiu da ilha volte é para que não seja revelado sobre a ilha pois quando se tenta mudar o passado as conseqüências são piores.

E essa interferência somente vai ser possível se aqueles que sairão da ilha contar a alguém sobre existência dela.


Voltar ao Topo
Cazuca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Os Flash Forward são Flashbacks!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida