Com o fim do ano chegando, é quase obrigatória a divulgação de listas e mais listas das melhores coisas que aconteceram durante todos esses meses. Enquanto 2008 foi um ano de grandes filmes, eu quis parar por um momento e refletir sobre as minhas quotes favoritas. Muitos atores talentosos disseram coisas extremamente fortes e admiráveis que consequentemente conseguiram marcar um filme por si só. Jutando a maioria delas, essas frases (quotes) capturaram cenas memoráveis que mostraram a evolução dos filmes em 2008. Bom, antes de citá-las, deixo o aviso que as quotes citadas neste top pode revelar fatos importantes de certos filmes. Esteja avisado.
5. Wanted
Ator: Morgan Freeman
Quote: “Shoot THIS Motherfucker!”
Ouça:
---
4. Iron Man
Ator: Jeff Bridges
Quote: “Tony Stark was able to build this in a cave! With a box of scraps!”
Ouça:
---
3. Wall-E
Ator: Ben Burtt/Elissa Knight (efeitos sonoros computadorizados)
Quote: “Wall-E”/”Eve”
Ouça:
---
2. The Dark Knight
Ator: Heath Ledger
Quote: “Why so serious?”
Ouça:
---
1. The Wrestler
Ator: Mickey Rourke
Quote: “I’m an old broken down piece of meat.”
Ouça:
Achei q ia ver pelo menos uns 3 quotes de Dark Knight e me colocam "Why so serious" em segundo?
Na descrição do porque escolheram "Why So Serious?" para o TOP 5, descreveram também várias outras frases do filme que também poderiam ser citadas junto com a escolhida.
Apesar disso soar como uma ofensa, tem um tópico do filme aberto
aqui.
E não, o filme ainda não estreiou oficialmente no mundo todo.
Eu vi o trailer e fiquei impressionado, parece ser o tipo de filme que eu adoro, um drama. Quando vi o título pensei lá vem mais um filme idiota sobre um lutador xarope, logo após ver o trailer me interessei, assim que estreiar estou no cinema vendo.
Eu gostei do em busca da felicidade, aquela cena final com toda certeza daria um bom quote.