Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Games » Mafia 2

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Mafia 2 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
SuperMT
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 11, 2008 23:43  |  Assunto: Mafia 2 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
MAFIA II





Arrow "Mafia" pode não ter a popularidade de "Grand Theft Auto", embora divida muitos elementos com a série da Rockstar, como um mundo aberto e uma história sobre o mundo do crime. No entanto, é um jogo tão aclamado pela precisão na recriação de uma metrópole norte-americana da década de 30 e pelo enredo rico e bem desenvolvido que é de se estranhar que ele não tenha feito sucesso.



"Mafia II" promete mudar isso, começando com o lançamento simultâneo de versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, que têm o mesmo conteúdo e qualidade gráfica, ao contrário do primeiro jogo, cuja versão para PlayStation 2 era muito inferior à do PC. Além do mais, a produtora tcheca Illusion Softworks foi comprada pela Rockstar no início de 2008, garantindo mais visibilidade ao jogo.


A seqüência se passa entre as décadas de 40 e 50, na fictícia Empire City, que traz semelhanças com Nova York e inclusive terá sua própria versão da torre Empire State e da ponte do Brooklyn, conferindo realismo ao universo do jogo.



Os criadores prometem uma cidade extremamente rica em detalhes, com vida própria. Cada indivíduo tem sua rotina diária e realiza diferentes ações no decorrer do dia. Você também pode interagir com aparelhos eletrônicos e outros objetos que compõem o cenário, como pias ou rádios, seja para uso normal ou para transformá-los em armas improvisadas.


Os carros de "Mafia II" deverão ser mais velozes que o do jogo original, garantindo mais intensidade durante as perseguições. Como no primeiro jogo, com o passar dos anos, o design dos carros vai evoluindo, e novos modelos começam a surgir nas ruas. Os porta-malas, como nos melhores filmes sobre o tema, podem ser usados para transportar defuntos e esconder armas.


O universo do crime é explorado em uma série de missões que envolvem assassinatos, escolta, infiltração, chantagem e mais. Algumas missões possuem mais de um desfecho e, caso você falhe, não terá que reprisá-la, pois a história continuará seguindo seu rumo levando em conta todos seus atos. São múltiplos finais, para um enredo não-linear.



ão não faltará, pois além das armas brancas, o jogo lhe dispõe de um grande arsenal de pistolas, metralhadoras e mais, todas recriadas realisticamente. Contudo, o jogo não preza pelo tiroteio descerebrado, mas sim pela ação tática e sorrateira.
UOL jogos


Published by: Take-Two Interactive
Developed by: Illusion Softworks
Release Date: June 30, 2009
Genre: Action
Plataforms: Xbox 360, Playstation 3, PC

Debut Teaser Trailer



_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 12, 2008 01:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Achei que fosse apenas mais um tentando parecer GTA, e pra que jogar o que tenta copiar se já temos o original? Mas essa descrição me mostrou o contrário, parece um jogo muito bom, me deu vontade de jogar. E os gráficos também parecem fazer sua parte, além desse negócio de escolhas e finais alternativos que me agrada muito.

Também me lembrou aquele outro jogo que a Rockstar tá fazendo que eu esqueci o nome, um de época também.


Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 12, 2008 01:51  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Guilherme escreveu:
essa descrição me mostrou o contrário, parece um jogo muito bom, me deu vontade de jogar. E os gráficos também parecem fazer sua parte, além desse negócio de escolhas e finais alternativos que me agrada muito.


No pensei isso quando li.
Pela descriçao e imagens me agradou muito.
Com certeza jogarei.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
SuperMT
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 12, 2008 11:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Quero muito jogar logo Mafia 2 e The Godfather 2.
Eu gosto muito dessa época americana de máfia italiana e tal.

Gostei bastante do Godfather 1 pra PS2, espero que esses dois jogos sejam melhores ainda.

-------------------------------------------------------------------------------
Edit:


Spike VGA World Premier Trailer


VEJAM EM HD! Shock


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vaniuss
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 15, 2008 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
tinha visto esse novo trailer... É embasbacante!! Shock Shock

Jogo mais esperado por mim! Não aguento mais esperar!!

Vem pra superar tudo e todos em 2009! Quem jogou o primeiro no PC, sabe do que estou falando...

Pena que vai sair somente no final do ano. Sad


Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
SuperMT
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 15, 2008 20:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Vaniuss, na ING ta como data de estréia dia 30 de Junho.

_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vaniuss
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 15, 2008 23:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
SuperMT escreveu:
Vaniuss, na ING ta como data de estréia dia 30 de Junho.

Tomara que seja isso mesmo!! Mas a data ainda não foi definida...

Essa é uma previsão. espero que não atrasem pro final do ano!


Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
guedaumjija
MensagemEnviada: Terça Dezembro 16, 2008 00:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: Itaguaí - RJ

Twitter: @guedaumbr

Grupos: Nenhum
caaara, instintivamente me interessei por Mafia e comecei a jogá-lo recentemente...comecei e não quero parar =D

é muuuito bom ^^

não precisa ser parecido com GTA, até porque mais um jogo no estilo seria maçante(mas as sequências não o são). Mafia é um ótimo jogo =D

e pra variar, baixei em italiano, pra me sentir como parte da família ^^
xD


que venha Mafia II
até zerei Mafia (sou muuuuito lerdo pra zerar esse tipo de jogo Sad )


_________________
Yer Gûnna Diye, Tchálê.

Des.

Voltar ao Topo
guedaumjija está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Todd2342
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 11, 2009 14:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Que parte você parou guedaumjija?
virei Mafia e é muito bom!
Recomendo! Wink
Spoiler:
Não esperava que o Sam fosse o último chefe! fdp


Voltar ao Topo
Todd2342 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 23:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ainda acho que esses tempos 'Máfia' e a Idade Média são as duas grandes eras pra se fazer jogos. Esse Máfia tem tudo pra dar certo sim, eu pelo menos adoro o tema!

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabriciolost
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 10:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 1.362
Tópicos: 1
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
dica pra vocês...the godfather é um tesao sem tamanho cara, é muito mais muito bom mesmo, vale a pena jogar e se divertir, tirar dinhero de mafioso é muito engraçado.

mafia2 não sera diferente, tava lendo ontem a respeito desse jgo, e ele trara inovações.

aguardarei.


Voltar ao Topo
Fabriciolost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3802965802914762598
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 05, 2010 17:15  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Produtor exalta mundo aberto de Mafia II

Denby Grace, produtor de Mafia II, garantiu ao Incgamers que o cenário do game será o melhor já criado para um jogo de mundo aberto.

“Nenhuma outra cidade de mundo aberto chega sequer perto da nossa em qualidade de texturas, atenção aos detalhes e destrutibilidade dos nossos ambientes. Além da história, o nível de detalhes e realização desse mundo foi um feito técnico incrível da equipe da 2K na República Tcheca", declarou.

O jogo será lançado entre maio e julho pela Take-Two.

Fonte: Omelete


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
eduardo_s
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 05, 2010 21:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Fabriciolost escreveu:
dica pra vocês...the godfather é um tesao sem tamanho cara, é muito mais muito bom mesmo, vale a pena jogar e se divertir, tirar dinhero de mafioso é muito engraçado.

mafia2 não sera diferente, tava lendo ontem a respeito desse jgo, e ele trara inovações.

aguardarei.

Eu discordo. Achei o jogo The Godfather uma grande decepção, isso que foi lançado bem após Mafia. The Godfather sim tem muita semelhança com "GTA".

Mafia é o jogo que mais me marcou até hoje. Mafia dá um banho em qualquer GTA (inclusive o IV). A história é simplesmente perfeita.

E esse é o quesito que mais me atrai em um jogo, por isso Batman: Arkham Asylum é um jogo tão f*** (além dos gráficos sensacionais).

E foi nisso que o The Godfather rateou, a história não tem nada a ver com o filme. Um jogo baseado no melhor filme de todos os tempos, não podia ser tão ruim.


_________________
Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.


Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

Voltar ao Topo
eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 06, 2010 06:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu gosto do game de Godfather também.

Não é igual o filme, mas é divertido.

E tem falas inéditas do Corleone, então é meio que imperdível pros fãs.

Queria que Mafia 1 fosse relançado pra PS3.

E quem achou o Godfather 1, vai morrer com o 2.

EU, que sou doente pela mitologia da coisa, não suportei, ahahaha.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 06, 2010 10:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
O Godfather 1 eu gostei bastante, apesar da pouca variedade de missões.

Achei que a ambientação da cidade ficou boa, e fiz questão de só terminar o jogo depois de acabar com todas as familias.

Mas dizem que o 2 ficou bem fraquinho mesmo.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Games » Mafia 2
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida