Em 5 lugar..... Nunca vi essas 4 que estao antes de Lost.
BREAKING BAD
IN TREATMENT
JOHN ADAMS
LIFE
Life e In Treatment ate já ouvi falar, vou pesquisar sobre elas!!
THE CURIOUS CASE OF BENJAMIN BUTTON esse filme estou doida pra ver!!! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Iron Man em filmes do ano?
Estranho... _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
As listas do AFI não tem ordem de preferência não.
Ah não sabia disso!!
Otimo, assim fica melhor p Lost!! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
ogro, é um filme da HBO sobre a Eleição Presidencial de 2000 e todo o bafáfá que rolou. Aqui no site da HBO tem mais detalhes.
Eu pensei em baixar várias vezes já, mais pelo Kevin Spacey do que pela história em si, mas sempre tem outras coisas que quero ver e vou deixando pra depois.
No mais, ri de orelha a orelha quando vi Life no TOP 10. É uma das minhas séries preferidas. Roteiro, trilha sonora, histórias secundárias, atores ... tudo é bom na série. E Damian Lewis (que muitos devem lembrar como o Major Winters de Band of Brothers) é um p*** ator.
... e tô pentelhando a Cika e o R há séculos pra ver se eles assistem. hehehe _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
In Treatment é f*** porque os trackers privados não ligarem pra série, não fizeram pack... NADA.
Achei 1st season complete no mininova, mas é f*** esperar 15 dias.
Vai sair DVD e BD, mas só no outono de 2009.
Mas assim que voltar de férias devo pegar esses HDTV do minova mesmo, ainda mais porque deve levar muitos prêmios nesse começo de ano, e eu gosto do Byrne. _________________
Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Mad Men é a série mais bem escrita da televisão. E sutil até a alma, daí que nem todo mundo vê sentido nela. E eu não fumo nem nunca fumei. _________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
Dexter, Damages, Rescue Me, até LOST ainda no ar, sem falar The Wire, The Shield e Boston Legal que acabaram... e a série mais bem escrita da TV é Mad Men?