Foi a primeira coisa que me veio na mente quando vi.
Achei o primeiro filme 'legalzinho', acho que porque odiei aquela enrolação até a parte que começa a batalha. Depois achei legal, ficou tipo 'Age of Mitology'.
Espero que esse tenha menos viadagem e MAIS AÇÃO! _________________ Alice. My little baby.
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum
cara Cronicas de Narnia não É ação não adiante vocês ficarem falando 'quero ação' q não vai ter! é muito mais um mundo ludico, alguma lição de moral e a fantasia em si do que ação
esse segundo vai ter mais ação q no primeiro, mas não vai ser porradaria, se é isso que vocês querem esqueçam...
Terceira Crônica de Narnia contrata Eustáquio Scrubb
A Viagem do Peregrino da Alvorada, a terceira Crônica de Narnia a ser adaptada para o cinema, tem a sua primeira contratação. Segundo o Mail Online, Will Poulter (Son of Rambow) será Eustáquio no filme.
Primo dos irmãos Pevensie, Eustáquio Scrubb é um garoto chato que passa por alguns apuros na aventura. No terceiro Narnia, Edmundo e Lúcia ajudam a localizar os sete lordes banidos de Narnia.
Peregrino estréia mundialmente em 7 de maio de 2010.
é beuno o filme, melhor que o primeiro, os efeitos conseguem ser mais interessantes Também... nota 6,5 de 10 (faz mais de um ano e maio que não entro no forum... nossa)
A Viagem do Peregrino da Alvorada, a terceira Crônica de Narnia no cinema, será rodada parcialmente no México. Depois dos cenários da Nova Zelândia nos dois primeiros filmes, portanto, a produção vai atravessar o Pacífico (mas sem abandonar os sets na Oceania).
O motivo: enquanto a Nova Zelândia tem as isenções fiscais e os escritórios da Weta Digital e da Weta Workshop, que criaram os seres e os efeitos dos filmes, a cidade de Rosarito, no México, tem no Baja Studios o gigantesco tanque de água que o filme exige para acomodar o barco que dá nome ao filme. Foi lá que partes de Titanic e Mestre dos Mares foram rodados.
As filmagens começam em janeiro.
No terceiro Narnia, Edmundo e Lúcia ajudam a localizar os sete lordes banidos de Narnia. Com direção de Michael Apted, Peregrino estréia mundialmente em 7 de maio de 2010.
Walt Disney Pictures desiste de As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
A Walt Disney Pictures e a Walden Media acabam de confirmar que o estúdio desistiu da adaptação da terceira Crônica de Nárnia, A Viagem do Peregrino da Alvorada. Os motivos alegados foram "questões orçamentárias e logísticas" - o que sintetiza a decepção com o segundo filme, Principe Caspian.
Sem a Disney, a Walden tem agora a difícil tarefa de encontrar um novo parceiro para dividir os altos custos da produção. Vale lembrar que o segundo filme consumiu 200 milhões de dólares e fez 420 milhões mundialmente - valor considerado baixo para o volume de investimento e o risco. Como a Walden tem excelente relacionamento com a 20th Century Fox, é possível que o estúdio adquira os direitos para um lançamento através do selo que as duas empresas já dividem, o Fox Walden.
O terceiro filme já estava em pré-produção. Segundo o cronograma divulgado há meses, o diretor Michael Apted começaria a rodar em janeiro para a estréia em 7 de maio de 2010. Se um novo acordo não for divulgado logo, elenco e equipe devem deixar o projeto, tornando ainda mais difícil seu desenvolvimento.
A renda de 420 mi me parece ótima, creio que o problema é gastar tanto pra fazer os filmes.
A progressão de 700 mi no primeiro para a baixa de 420 mi no segundo também parece normal. Se eles acham mesmo que dá pra manter uma série de gastos de 200 mi por produção, sempre lucrando 700 são malucos. Deveria sim é rever os gastos, fazer um filme mais enxuto. Pois perder uma série dessas é muito desperdício.
Depois da desistência da Disney, Crônicas de Nárnia vai parar na Fox
Em dezembro a Walt Disney Pictures desistiu de produzir mais filmes baseados em As Crônica de Nárnia. A produtora Walden Media não demorou para achar um novo parceiro: a 20th Century Fox.
O estúdio co-financiará o terceiro longa-metragem da série, A Viagem do Peregrino da Alvorada. A previsão é que as filmagens comecem entre julho e agosto, para um lançamento em 2010, como a Walden previa anteriormente - não mais em maio, mas no fim do ano que vem.
Detalhes de orçamento e roteiro estão sendo discutidos. Segundo a Variety, a Walden e a Fox vão dividir no meio o custo de produção e divulgação. Peregrino deve custar, pela projeção, 140 milhões de dólares, enquanto Príncipe Caspian saiu por 215 milhões.
O diretor Michael Apted segue na função, com o diretor dos dois primeiros filmes, Andrew Adamson. O elenco divulgado anteriormente também permanece.
O filme é OTIMO para INSONIA, muito bom para dormir.
Filme terrivelmente pessimo. não acho palavras para descrever tamanho horror.
Estou tentando lembrar de algum filme que seja pior que este, ou igual e acho q nada supera isto! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!