Sinopse No filme, Eastwood vive Walt Kowalski, um veterano da Guerra da Coréia racista que relutantemente cria um vínculo com um vizinho asiático - mais especificamente um hmong, uma dentre as várias etnias vindas do sul da China - por causa de seu carro, um Gran Torino 1972.
Data de estréia: 17/12/2008
Estúdio: Warner Bros. Pictures
Diretor: Clint Eastwood
Roteirista: Nick Schenk
Elenco: Clint Eastwood
Gênero: Drama
Trailer:
Editado pela última vez por rcampos em Sexta Outubro 24, 2008 18:48, num total de 2 vezes
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Concordo com a Cikita (como diria IarinhaG)
Achei o filme muito bom. Clint Eastwood solto no filme, parecia um bulldog raivoso... e ele literalmente rosnava em algumas cenas
Não sei se vai render uma indicação ao Oscar, como comentou nosso amigo acima, mas com certeza reforçou que Eastwood continua sendo um bom diretor e que de nenhuma maneira é overrated, como alguns cabeçudos dizem... sim R, você. I Dare you assistir o filme e falar que é ruim
O filme é muito bom.
Ele fez o perfeito velho teimoso, e muito bem.
Gostei da estória... bem real.
8.5/10 _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Teresópolis
Grupos: Nenhum
Victor Cheliga escreveu:
Não sei se vai render uma indicação ao Oscar, como comentou nosso amigo acima, mas com certeza reforçou que Eastwood continua sendo um bom diretor e que de nenhuma maneira é overrated, como alguns cabeçudos dizem... sim R, você. I Dare you assistir o filme e falar que é ruim
É, o filme é bom mesmo.
Não acho que vá render uma indicação ao Oscar não, mas nunca se sabe.
Cheliga, EU considero o Eastwood supervalorizado sim. É um bom diretor, nada mais. Mas admito que ele é um ótimo ator.