Autor |
Mensagem |
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Grupos: Nenhum |
MXYZPTLK é um personagem de Superman que não pode ter seu nome pronunciado se não volta pra sua dimenção
Resolução de Lost:
Os outros querem o Walter pra brigar contra o Lostzilla.. porque o walt "tem poderes magicos" e eles provavelmente veneram ele... mais o Lostzilla nunca morre só é invocado cada vez que alguém fala seu nome
isso acontece sempre de 16 em 16 anos, e quando isso acontece ele atrai alguém "iluminado" pra ilha pra travar uma batalha e se libertar do seu cativeiro a ilha
da ultima vez Lostzilla atraiu a Alex só mais ela venceu o Lostzilla, só que morreu no processo o Lostizilla ficou novamente preso na ilha
Ahh e o numeros são o nome do Lostzilla.. só que ao invês sumir como faz com MXYZPTLK eles Invocam o Lostzilla
Walt enfrenta o Lostzilla e como a Alex morre
Locke tmb é um iluminado só que só descobre isso com a morte Walt... só que tmb descobre que quem lhe devolveu o dom de Andar foi o Lostzilla... Locke decide não matar o Lostzilla, e liberta-lo pra que ele possa vir pro nosso mundo...
Ai que o Aaron a esta altura já com 5 anos, pro Jack "Vocês foram enviados por deus pra fazerem uma escolha" e se torna uma especie de Lostzilla de luz brilhante
O Lostzilla só pode sobreviver se alguém o desejar aqui, é o livre arbitrio... O Lostzilla só vai poder sair da ilha se passar por cada um de vocês.... e mesmo assim só podera ser guiado por um de vocês
Locke se torna o Lostzilla, enquanto eles fazem uma bairreira na praia.. Locke mata o Jack, a Kate depois o Sawyer... e vai se tornando cada vez mais humano
Locke vê boone entre os mortos, e antes de matar a Claire ele se ajoelha e cai no chão... Lostzilla deixa o corpo de Locke e se torna a mulher que Sayd procuravam, dá a sensação de Heroina a a Charlie, se torna o Boone pra Shannon
um por um cada um deles cai morto, no fim uma grande explosão na ilha e o Lostzilla é sugado pra ilha...
A cena volta pro primeiro episodio um helicoptero de resgate esta chegando, somente Sun, Claire e todos os outros que sobreviveram ao confronto final...
ela descobre que só se passaram algumas horas do Acidente e eles foram resgatados.. mais todos se lembram oque aconteceu na ilha...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
uma boa historia.
mas não acredito nela.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Gostei. Sua capacidade criativa é muito grande.
Mas acho que você viajou legal
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
O_o
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Bolfo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Nossa, cara em que planeta tu tá
tem rio de maionese ai ?????
Viajo legal nessa
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
????? :
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
UHJAhJAhgHAjhAhahgAhgHAGHA o sempre criativo Rei Leão HAghAgHAgHGAGHA
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
É cada um tem sua teoria e não podemos descartar nehuma delas..hoje estava vendo o A caverna do dragão e meu irmão disse que a Uni era um discípulo do diabo e era ela que não permitia que eles saissem daquela dimensão...blá, blá, enfim....eu lembrei imediatamente do Vincent...claro que eu não acho que ele é discípulo de nigúem, mas as primeiras cenas dele foram comprometedoras.....e já não é de hoje que eu falo que esse cachorro não é qualquer cachorro....
Acho que eu não viajei, viajei?
|
|
|
|
Xupilsca
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Vitória
E onde ficam os nanorobôs nesta história? Afinal, realmente tem uma uvem negra no primeiro episódio...
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Xupilsca escreveu: |
E onde ficam os nanorobôs nesta história? Afinal, realmente tem uma uvem negra no primeiro episódio... |
Apesar de acreditar na ideia de nanotecnologia
A ideia de nanorobo foi descartada pelo Lindolf....
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Essa história do Uni de Caverna do Dragão é pura mentira, assim como dizer q o Mestre dos Magos e um demonio e Tiamat um anjo celeste.Tudo invenção.
Obs:viajem legal essa do Rei Leão
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu acho q ainda é muito cedo pra especular.
não sabemos de muita coisa e tenho certeza q a resposta final sera algo q dependa de algo q ainda não vimos,haja visto q a serie tem previsão de 6 temporadas.
ainda tem a escotilha,como o avião caiu....são tantas coisas...
|
|
|
|
mundigo
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: campos
cara sua ideia é ótima,,,pra um episódio sa liga da justiça
|
|
|
|
vitor15
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 112 Tópicos: Nenhum Localização: Poa
mundigo escreveu: |
cara sua ideia é ótima,,,pra um episódio sa liga da justiça |
hehehehe... não precissa extraprola a ideia né...
|
|
|
|
fabianoraatz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
O Rei Leão é um brincalhão!!! q criatividade!!! q viajem....... hehehehehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |