Autor |
Mensagem |
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Segundo site de apuração de vendas, Wii Sports passa a ser o game mais vendido da história
O site VG Chartz - dedicado a reunir informações de vendas de consoles e software em várias regiões - afirma que Wii Sports ultrapassou as vendas de "Super Mario Bros.", assim passando a ser o jogo de console mais vendido de todos os tempos. De acordo com a apuração do site até 27 de dezembro de 2008, o Wii já vendeu mais de 45 milhões de unidades mundo afora. Tal cifra faz com que o game -- que vem junto com o console em todas as regiões exceto Japão e Coreia do Sul, onde o game é vendido separadamente -- ultrapasse os 40.24 milhões de unidades do "Super Mario Bros." original.
Wii Sports traz cinco esportes que fazem uso dos sensores de movimento do Wii Remote -- tênis, boliche, golfe, baseball e boxe -- onde os jogadores usam seus Miis (avatares customizáveis do sistema) para participarem de partidas, sendo possível acompanhar sua melhoria no decorrer dos dias. Vale notar que um nova versão do game está prevista para este ano - Wii Sports Resort, com esportes de praia como frisbee e jet ski - que acompanhará o acessório Wii MotionPlus, que promete trazer reconhecimento de movimento 1:1 ao controle.
Fonte: Finalboss
Olha, que é divertidissimo isso é.. so ele em uma reunião de amigos ou familia você passa horas jogando e dando risada.
E a Nintendo acho a mina de ouro!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Gosto do golfe, boliche e tênis dele, mas é um jogo mediano.
Mas esse titulo de jogo mais vendido é extremamente forçado, uma vez que o jogo já vem no console. Se fosse assim qualquer jogo que viesse no PsOne ou PS2 seria o mais vendido, mesmo que fosse uma porcaria.
E esse papo de reunir a familia é meio forçado também. No natal tava a familia reunida e ninguém mais velho quis jogar, principalmente meus avós.
|
|
|
|
mstrey
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Earendil escreveu: |
Gosto do golfe, boliche e tênis dele, mas é um jogo mediano.
Mas esse titulo de jogo mais vendido é extremamente forçado, uma vez que o jogo já vem no console. Se fosse assim qualquer jogo que viesse no PsOne ou PS2 seria o mais vendido, mesmo que fosse uma porcaria.
E esse papo de reunir a familia é meio forçado também. No natal tava a familia reunida e ninguém mais velho quis jogar, principalmente meus avós. |
Claro!!
com certeza seus avós preferem um CS ou Good of War!!
Minha vó adora Guitar Hero, mas se recusa a jogar com o controle normal, só aceita se for com a guitarra mesmo!!
PS: Sim, em cada letra acima eu fui muito irônico!!
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
E esse papo de reunir a familia é meio forçado também. No natal tava a familia reunida e ninguém mais velho quis jogar, principalmente meus avós. |
É nada velho... Veja só.
Outro dia joguei na casa de um camarada meu e toda a familia tava jogando. Os pais dele e da esposa, a gente e mais a mulecada que tava la. E a hora passou que a gente nem viu. É inegavel que em questão de diversão, o Nintendo wii da de 10 a 0 nos demais consoles.
Eu vou comprar um pro meu filho quando ele crescer um pouco mais com certeza.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Mas esse titulo de jogo mais vendido é extremamente forçado, uma vez que o jogo já vem no console. Se fosse assim qualquer jogo que viesse no PsOne ou PS2 seria o mais vendido, mesmo que fosse uma porcaria.: |
Exatamente
pq se não depois aparece ate aqueles jogos de Master System que vinha na memória
"Com Alex Kids" na memória
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Concordo com o andradão aí. Eu que não gosto muito de video-game sempre que vou na casa de um truta meu aqui, nós reunimos todo mundo pra jogar boliche.
Desde a mãe dele de uns 50 anos, até o sobrinho mais novo da família de 5 anos (que vira a corpo todo pra jogar a bola... parece que está jogando baseball )
Rafa escreveu: |
pq se não depois aparece ate aqueles jogos de Master System que vinha na memória
"Com Alex Kids" na memória
|
É verdade.... Alex Kid in Miracle World era muito bom cara.
Mas eu sempre perdia no pedra, papel, tesoura
|
|
Barzine
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: na cadeira
e na minha opinião, o mais besta da historia...
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Barzine escreveu: |
e na minha opinião, o mais besta da historia... |
Até porque ficar matando aliens, etc é muito menos besta.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Mas esse titulo de jogo mais vendido é extremamente forçado, uma vez que o jogo já vem no console. |
Só pra constar, na Europa e no Japão, ele NÃO acompanha o console. Isso ocorre apenas na América.
E Wii Sports foi feito pra ser multiplayer. Já cansei meu braço de tanto jogar golfe e boliche!
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Maurycius escreveu: |
Citação: |
Mas esse titulo de jogo mais vendido é extremamente forçado, uma vez que o jogo já vem no console. |
Só pra constar, na Europa e no Japão, ele NÃO acompanha o console. Isso ocorre apenas na América.
E Wii Sports foi feito pra ser multiplayer. Já cansei meu braço de tanto jogar golfe e boliche! |
Você está enganado.
Ele não acompanha no Japão e Korea. Na Europa ele é vendido em bundle sim.
Se ele não fosse vendido em bundle teria uns 10 milhões de unidades, talvez até mais, o que já seria um número fantástico, até porque Wii Sports é um belo teste pro Wiimote (e existem poucos testes até hoje). Mas o Wii Sports Resort é lixo completo.
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
melhor jogo q inventaram, interatividade e divertimento garantido!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar