Autor |
Mensagem |
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
Sawyer escreveu: |
Ué, de repente o cara que queria que o mundo inteiro tivesse habilidades agora quer que todos os que tenham habilidades sejam detidos.
É o samba do crioulo doido.
Alguém quer apostar que o Sylar não morreu? Dragon Ball Heroes. |
mas ele não ta 100% morto
só ta com uma estaca na nuca
não vai me surprende nada c ele voltar no proximo volume xD
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Que isso? Sylar virou Jigsaw agora? Pára, né.
Legal é o efeito da adrenalina durar meio episódio. LOL
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
O caso é que Heroes não sabe o que cada personagem é...
Toda serie que existe.. até o dinossauro BARNEY tem sua personalidade definida.....
Só Heroes que não existe isso.. as personalidades mudam do nada....
Nathan vira gvilão de um episódio pro outro..... Peter já foi idiota, já foi fodao, já foi bonzinho, já foi vilao, agora vira um cara normal com uma arma.....
O sylar era assassino cabuloso atras de poder....depois vira um retardado... depois vira o jigsaw..e nem liga mais pros poderes dos outros..
Sem paciencia....
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
ué... afinal... eu vi o fim de que temporada?
Sylar de novo?!
affff.... q merda. q falta de criatividade.
só falta agora ele aparecer na proxima temporada dizendo que escapou do fogo.
péssimo!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
dellmelo escreveu: |
ué... afinal... eu vi o fim de que temporada?
Sylar de novo?!
affff.... q merda. q falta de criatividade.
só falta agora ele aparecer na proxima temporada dizendo que escapou do fogo.
péssimo! |
Fique tranquilo dellmelo, eles aparecerão com um irmão gêmeo desconhecido do Sylar.
Agora, depois de "03" temporadas podemos ver o que acontece quando uma ótima história cai na mão de pessoas que não tem competência para tocar o negócio.
É a tal história de que a sorte é a junção de uma oportunidade e uma pessoa preparada!
Dá pra imaginar também que se Lost fosse tão mal feito quanto Heroes com certeza não passava da segunda temporada. A sorte de Heroes é ter uma temática extremamente chamativa (mutantes).
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Então, o episódio estava indo até bem, tudo estava sendo explicado (de um jeito ou de outro) e correndo em uma direção mais lógica.
Mas o final do episódio teve vários absurdos:
Suresh estava na mesma sala do maluquinho que soltava fogo azul... aí depois da explosão ele aparece andando do nada.
Mesma coisa a Tracy. Ela tinha tomado um murro na cara do Hiro e estava desmaiada no chão. O prédio explode e ela aparece dirigindo um carro.
Diga-se de passagem, Ali Larter essa temporada foi uma lástima completa, hein? que personagem babaca.
Quando o Nathan estava conversando com o Obama e mostrando a lista de pessoas com poderes, apareceu uma foto do Micah. PQP!!! por favor, não me voltem com essa joça desse moleque irritante
De todos os 4 ou 5 futuros que foram mostrados no decorrer do Volume III, nenhum deles aconteceu... sendo que praticamente todas as medidas tomadas para previní-los não deram certo.
xmen - XMEN escreveu: |
cópia deslavada de X-men, agora não estão tentando nem disfarçar
|
Ah não, agora eu vou defender Heroes pela primeira vez.
Como um rapaz que copiou xmen para "nick" e depois copiou xmen para tatuagem, vem falar de cópia deslavada. Toma vergonha nessa cara, meu amigo
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Victor Cheliga escreveu: |
xmen - XMEN escreveu: |
cópia deslavada de X-men, agora não estão tentando nem disfarçar
|
Ah não, agora eu vou defender Heroes pela primeira vez.
Como um rapaz que copiou xmen para "nick" e depois copiou xmen para tatuagem, vem falar de cópia deslavada. Toma vergonha nessa cara, meu amigo |
xmen - XMEN também escreveu: |
e ainda me perguntam porque acompanho essa série |
Caro amigo Xeliga de Carapicuíba, o fato de ser uma "quase cópia" é o único motivo de acompanhar a série.
Felizmente não é necessário pagar direitos autorais ao utilizar o nome em um nick ou um personagem em uma tatuagem, mas copiar uma trama já mostrada nos quadrinhos, nos desenhos animados e no cinema pra uma série de televisão é complicado.....
Tudo bem que o Chacrinha já falava que na TV nada se cria, tudo se copia e que isso já aconteceu antes com os X-men e exatamente com a história original envolvendo viagens no tempo e o tal Senador Kelly.
O nome do arco é "Dias de um Futuro Esquecido" onde a consciência da Kitty Pride (Lince Negra) do futuro volta no tempo pra tentar evitar a morte do tal Senador Kelly, que instituiu a Lei de Registro de Mutantes, pra evitar um futuro sombrio onde os mutantes primeiro, depois os demais herois e, por fim, os seres humanos normais, seriam exterminados por robôs de forma humana, os Sentinelas.
O arco, publicado em 1981, foi um dos maiores sucessos de venda da época e continua sendo um dos clássicos mais cultuados da história dos quadrinhos, 3 anos depois uma história similar aparece nos cinemas " O exterminador do futuro".
O problema não é copiar, mas copiar mal
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Chapolin Heroes |
Sem dúvidas.
|
|
|
|
culas vinicius
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Janeiro de 2009 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
compensa mais comprar a primeira ou a segunda temporada que o meu irmão tava curioso para ver qual é melhor
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
culas vinicius escreveu: |
compensa mais comprar a primeira ou a segunda temporada que o meu irmão tava curioso para ver qual é melhor |
Bom, se isso for uma pergunta, com certeza compensa mais comprar a primeira.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Realmente essa temporada foi um lixo.
Vai ser difícil fazer Heroes voltar a ser interessante. E que pensem direito nisso, senão vai virando Smallville e ninguém aguenta mais ver!
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Caras, eu parei de ver Heroes no sexto episódio dessa terceira temporada. Fiz bem?
Ou devo fazer esforço para assistir?
|
|
|
Vectorius
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Foz do Iguaçu, PR
Lekeeon escreveu: |
Caras, eu parei de ver Heroes no sexto episódio dessa terceira temporada. Fiz bem?
Ou devo fazer esforço para assistir? |
Não sei cara, se você tiver um lado meio sado, pode assistir...
HUhuahua
|
|
|
|
naio21
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 28 de Abril de 2007 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Quando o Nathan estava conversando com o Obama |
Excrusive quem é trekker deve ter reconhecido o "Obama" aí. Trata-se de Michael Dorn, o Worf d'A Nova Geração de Jornada nas Estrelas.
É por estas e outras (George Takei, Nichelle Nichols, a limousine com placa NCC-1701) que eu vou assistir Heroes até cancelarem ou acabar...
(não sei se termino o post com ou ).
_________________ [ ]'s
Ivan
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|