Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A Penny Vai Mesmo Morrer

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 A Penny Vai Mesmo Morrer « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 20:05  |  Assunto: A Penny Vai Mesmo Morrer Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
Eu acabei de re-assistir o episódio 3x08 Flashes Before Your Eyes, e acabei de notar algo na conversa de Desmond com a Sra. Hawking que pode ser a confirmação (ou não, claro, porque isso é uma suposição) de que o Ben vá mesmo conseguir matar a Penny.

28:58 "Não. Não há ilha, não há botão."
29:02 "É loucura! Eu a amo, ela me ama."
29:05 "Eu irei passar o resto dos meus dias com ela"

29:09 "Não Desmond, você não irá."

Assistindo a cena, ainda mais impressão de que ela já previu a morte da Penny pela cara que ela faz ao falar isso para o Desmond. Mas claro que ela pode só estar falando que o destino do Desmond é ficar na ilha, longe da Penny.

Bem, digam aí o que vocês acham. Smile


Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
Nuncha
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 21:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Humm, muito interessante. Não dá para ignorar estas palavras, ainda mais sabendo que a velhinha representa o destino e que o Ben está com uma baita sede de vingança. realmente uma grande possibilidade da Penny ser morta. Será que existe alguma forma do destino ser alterado?

_________________
Show me your best...

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2009 02:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
o próprio Desmond de uma forma alterou o destino salvando o Charlie diversas vezes..se ele tivesse morrido antes..talvez ninguém ia conseguir entrar com o código musical na estação submarina e não haveria divisão de grupos pelo aviso do Charlie antes de morrer...e por ai vai.

Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2009 02:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Nuncha escreveu:
Será que existe alguma forma do destino ser alterado?


O universo iria encontrar o "curso certo" e encontraria outra maneira de forçar o caminho pre-escrito.

Thiago_Lost escreveu:
o próprio Desmond de uma forma alterou o destino salvando o Charlie diversas vezes..se ele tivesse morrido antes..talvez ninguém ia conseguir entrar com o código musical na estação submarina e não haveria divisão de grupos pelo aviso do Charlie antes de morrer...e por ai vai.


Mas com a regra resolvedora de problemas do "curso certo", o universo arranjaria um jeito de tudo isso acontecer com as diferentes versoes da morte de Charlie. Very Happy




Editado pela última vez por lred em Sexta Janeiro 16, 2009 01:12, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
ronan1212
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 16, 2009 01:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008
Mensagens: 140
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Hoje podemos achar isso, mas naquele momento só imaginei que ele iria se distanciar dela por alguma razão, não por causa da morte.

Voltar ao Topo
ronan1212 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 23, 2009 10:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Thiago_Lost escreveu:
o próprio Desmond de uma forma alterou o destino salvando o Charlie diversas vezes..se ele tivesse morrido antes..talvez ninguém ia conseguir entrar com o código musical na estação submarina e não haveria divisão de grupos pelo aviso do Charlie antes de morrer...e por ai vai.

Ele ter mantido Charlie vivo foi justamente a tarefa dele, o destino de Charlie era morrer apenas depois de ser útil com o código musical.
Portanto Desmond não alterou coisa alguma. Ele tinha de ter flashes para salvar Charlie até o momento final.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ana_id
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 24, 2009 13:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Na cena onde Ben e Widmore se encontram no quarto de hotel, a impressão que passa é que os dois iniciariam uma busca: Widmore pela ilha e Ben pela Penny....Mas após o início dessa temporada, a impressão que dá é que o Ben não está focado em achar a Penny e sim a ilha, fazendo com que os dois estejam procurando pela mesma coisa...

Se a Penny morrer, de morte matada ( Laughing ), quem irá matá-la será o Ben...Mas como já disseram anteriormente, as palavras da velhinha parece falar de separação por outros motivos, não morte...


Voltar ao Topo
ana_id está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 24, 2009 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Não necessáriamente.
O Desmond pode morrer, ou então apenas não ficar com ela.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abelhoide
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 24, 2009 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: RS



Grupos: Nenhum
Acho que com esse negocio de 70 horas, não vai ter tempo de o Ben nem pensar em fazer alguma coisa com a Penny, mais pode te certeza que alguma hora o Ben vai tentar se vingar do Widmore matando a Penny, pq eu nunca vi o Ben tão chocado como aquela vez que o Keamy atirou na Alex, e pode te certeza ele fiko furioso e vai querer vingança, mais uma coisa, pra mim o Ben é um cara muito esperto e quase sempre consegue o que quer, acho sim que ele pode matar a Penny, mais não agora, depois mais eu acho só...

Voltar ao Topo
Abelhoide está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogf
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 24, 2009 18:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009
Mensagens: 40
Tópicos: 3
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
quem sabe em algum momento ben descubra q tem q levar desmond também ? ai ele vai ficar cara a cara com a penny, pq certeza q ela vai querer ir com desmond pra ilha

Voltar ao Topo
rogf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A Penny Vai Mesmo Morrer
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida