Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Produtores falam bastante sobre Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [ABC/AXN] Produtores falam bastante sobre Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2009 09:58  |  Assunto: [ABC/AXN] Produtores falam bastante sobre Lost Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Produtores falam bastante sobre Lost - mas sem revelar segredos

Entrevistado pelo jornal Chicago Tribune, os produtores executivos Damon Lindelof e Carlton Cuse falaram bastante - e sem revelar surpresas - sobre a nova temporada de Lost, que começa na próxima semana (21/1) nos Estados Unidos.

Sobre o eterno embate entre os fãs que preferem a mitologia contra os que gostam mais dos personagems, Cuse disse "é sempre um caso de 'o mingau está quente ou frio demais'. aprendemos que é impossível agradar todo mundo, então nossa solução para o primeiro episódio da quinta temporada foi providenciar altas doses de ambos [...] Mas essa divisão acontece também na nossa equipe de escritores. Alguns são obcecados pela mitologia da ilha e ficam querendo saber quando o monstro aparecerá outra vez. Outros não ligam a mínima se Marvin Candle tem cinco nomes diferentes. Eles só querem saber se Kate escolherá Sawyer ou Jack?"

A respeito da grande questão da temporada, "por que os Oceanic 6 precisam voltar à ilha?", Lindelof comentou "essas respostas são sempre os mistérios mais difíceis do programa. Tudo está acontecendo por uma razão e teremos pistas disso na temporada, mas as respostas às perguntas 'por que essas pessoas? por que esse lugar? por que aquele avião? isso é território da temporada seis [...] as reações da ilha à saída dos Oceanic 6 serão mostradas parcialmente nesta e na sexta temporada. O fato de Ben ter movido a ilha desencadeou uma série de eventos com consequências dramáticas. Essa é uma questão fundamental para quem ficou - o que diabos está acontecendo ali?".

Outro elemento que será bastante explorado este ano é a tentativa de Ben de voltar. "Quando ele diz ao final da quarta temporada que quem mover a ilha jamais poderá retornar fica uma dúvida. Isso é uma regra ou uma lei? São duas coisas distintas. Uma das possibilidades é que será fisicamente impossível para ele voltar. A outra é que ele pode voltar, mas será punido. Essa dúvida será mantida ao longo da temporada", explicou Lindelof.

Cuse continua a entrevista garantindo que os fãs não terão que esperar uma temporada inteira para descobrir se os Oceanic 6 conseguirão voltar ou não para a ilha. "Não quero dizer exatamente o que vai acontecer, mas acho que o público ficará surpreso com a velocidade da narrativa este ano. Não vamos tirar o pé do acelerador". O produtor comenta também que haverá grandes dúvidas ao longo da temporada sobre quais são as forças do bem e as do mal na série...

Outro detalhes comentados pelos produtores: "Jin (Daniel Dae-Kim) continua no elenco regular do programa, mas não está no pôster - entenda o que quiser dessa declaração" e "ainda não terminamos de contar o arco de história sobre o cargueiro - Faraday, Miles, Charlotte, Lapidus - esses personagens foram ótimas adições".

Pra completar, Cuse garante: "Nosso maior erro seria colocar o pé no freio e segurar revelações para a sexta temporada. Não vamos. Obviamente, muitas coisas só serão explicadas no desfecho, mas a quinta temporada terá sua relevância. E a sexta temporada será encerrada de maneira definitiva", sem continuações, filmes ou respostas em outras mídias, felizmente.

Lost volta a ser exibido nos Estados Unidos em 21 de janeiro de 2009, uma quarta-feira, com um especial de três horas, começando com um clipe das temporadas anteriores e seguindo com o primeiro episódio da quinta temporada com duas horas.


Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Heleno Silvestre
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2009 11:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 17
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Outros não ligam a mínima se Marvin Candle tem cinco nomes diferentes. Eles só querem saber se Kate escolherá Sawyer ou Jack?"

Não é possivel que lost com tantas coisas interessantes tem gente que vê lost como se fosse novela da globo.

Espero que essa parte de romance seja o que menos importa para os diretores pois seria patetico ficar com romance na 5ª Temporada.

Um romance inteligente igual o do Desmond e Peny é legal vale a pena mas aquela coisa de Jack ou Sawyer acaba ficando chato.

VEM LOST, VEM LOST. 21 de Janeiro não chega nunca.


_________________
Heleno Silvestre
prayer Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815

Voltar ao Topo
Heleno Silvestre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
julioplanet
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2009 12:50  |  Assunto: Putzzzz Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: M.A. Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
eu acredito neste comentario q tem gente assistindo lost como se fosse novela ou até um desenho animado achando q todo mundo vai viver feliz pra sempre e fim ahuahuahuhuahuahuauh,
mas como em tudo existe os q gostam de um seriado e vao além da historia querendo sempre algo mais, existem tbem os q estao pra passar o tempo e depois dao palpites q se afastam da realidade de Lost.

muito ansiosoo pra nova temporadaaaaa, contando nos dedos

julioplanet


_________________
juliooplanet

Voltar ao Topo
julioplanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduvc
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2009 12:58  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Como eu já disse a muito tempo atras:

O BEN na verdade é o mocinho da série. fomos levados a crer, atraves do ponto de vista dos losties, que ele era um demônio, mas se analisarmos o "broader picture", o quadro que só vamos ver por completo agora, ele na verdade era o mocinho, talvez defendendo a salvação da humanidade ou do planeta...


Voltar ao Topo
eduvc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ronan1212
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2009 15:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008
Mensagens: 140
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Benjamin Linus se tornou um personagem gigante na série e acho que ainda se sacrificará por todos na ilha.

Voltar ao Topo
ronan1212 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ccorlandi
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2009 16:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 112
Tópicos: 2
Localização: Araraquara SP



Grupos: Nenhum
Essas declarações só me fazem ter certeza que os caras realmente já tem tudo na cabeça,do começo ao fim. Me faz também ter muito mais vontade e ansiedade pra ver essa "belezinha" a partir da semana que vem e mais raiva ainda pq apesar de estar próximo, parece que dia 21 não chega nuncaaaaaaa..haahah ..

Voltar ao Topo
ccorlandi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2009 20:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Melhor coisa que aconteceu à Lost foi essa decisão em encerrar a série na temporada 6. São raríssimas as séries que podem ser planejadas com tamanha antedencia. 99% delas ficar no ar enquanto tem boas audiëncias, quando estas caem, terminam a série bruscamente, estragando a série por completo.

Ainda bem que com Lost vai ser diferente! Applause


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2009 20:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
eu que não ESTOU NEM AÍ se a Kate termina com o Sawyer ou com o Jack?! Pra mim ela pode morrer numa boa...

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
poiman
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2009 21:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 4
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
a entrevista, talvez por ter respostas algo vagas deixa-me a ideia que vários mistérios em lost acabarão por ser esquecidos... espero estar no entanto enganado.

eu sem dúvida que o que dou mais importância na série é o seu aspecto histórico-mitológico, ou seja, os antepassados da ilha, o blacksmoke, o jacob, richard e coisas do género bem como o porquê de todos os personagens estarem ligados entre si. a rivalidade entre o ben o widmore passa-me um bocado ao lado, tal como o relacionamento da kate com o jack/sawyer.

no entanto devo dizer que acho que no final da 4ª temporada os produtores fizeram passar uma imagem de que o ben é boa pessoa, mas no fim acho que ele vai ser o mau da história voltando a enganar todos outra vez (é nisso que ele é bom, é isso que ele sempre fez, as pessoas não mudam assim do nada...).


Voltar ao Topo
poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stranho_
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 16, 2009 01:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 161
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Muita coisa pra explicar. com medo de não explicarem tudo.
os números, Black Smoke, a estátua de 4 dedos, o Black Rock (que já começaram a desvendar), os susurros, se os outros têm poderes, que lista é essa do Jacob, quem é Jacob, porque Richard não envelhece, quem é aquela velha do Desmond, e até mesmo o porquê de Marvin Candle ter cinco nomes diferentes; Confused


Voltar ao Topo
stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
poiman
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 16, 2009 11:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 4
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
ehhhh os números! como me pude esquecer?!?!

Voltar ao Topo
poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ronan1212
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 16, 2009 20:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008
Mensagens: 140
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
stranho_ escreveu:
Muita coisa pra explicar. com medo de não explicarem tudo.
os números, Black Smoke, a estátua de 4 dedos, o Black Rock (que já começaram a desvendar), os susurros, se os outros têm poderes, que lista é essa do Jacob, quem é Jacob, porque Richard não envelhece, quem é aquela velha do Desmond, e até mesmo o porquê de Marvin Candle ter cinco nomes diferentes; Confused


Talvez não exista personagem imortal. Pode ser que eles viajaram no tempo... Wink

Realmente são inúmeros os mistérios, mas se algum dele não for explicado, a crítica vai perguntar... Por esse motivo, acho que cada um deles terá sua resposta revelada.

Outra dúvidas: Como Anthony Cooper (pai de Locke) chegou a ilha!? Pq Ben atirou em Locke sabendo de sua importãncia para a ilha? Walt ainda terá muito a falar sobre seus poderes...


Voltar ao Topo
ronan1212 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jonisvan nunes
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 17, 2009 10:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 10 de Maio de 2008
Mensagens: 79
Tópicos: Nenhum
Localização: boituva,Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Quem realmente tá interessado em saber com quem a Kate vai ficar,hein? Rolling Eyes Acho que quem realmente gosta de Lost tá mais interessado nas revelações dos mistérios da ilha e de personagens como o Ben...e os números!!!
[quote]Só eu que não ESTOU NEM AÍ se a Kate termina com o Sawyer ou com o Jack?! Pra mim ela pode morrer numa boa...
Concordo! Bad Grin


Voltar ao Topo
jonisvan nunes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 18, 2009 08:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
eu que não ESTOU NEM AÍ se a Kate termina com o Sawyer ou com o Jack?! Pra mim ela pode morrer numa boa...

ahsuauh

Concordo. Ela não me faria falta alguma.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinpr
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 18, 2009 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 1.244
Tópicos: 8
Localização: Sampa - SP



Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
eu que não ESTOU NEM AÍ se a Kate termina com o Sawyer ou com o Jack?! Pra mim ela pode morrer numa boa...


Uma pessoa que faz esse tipo de comentário merece meu respeito.

hsuahsuhas


Mas na verdade eu me preocupo muito com o final da kate, pois se ela não morrer não ficarei satisfeito. Ia ser massa se o Aaron matasse ela, ia ser realmente legal. Very Happy


Voltar ao Topo
vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Produtores falam bastante sobre Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida