Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Big Brother Brasil 9

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 Big Brother Brasil 9 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lred
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 14:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
PlayMobile escreveu:
O namorado da minha prima, que é modelo em São Caetano, foi escolhido para entrar nesse BBB9, mas a condição era de ter que passar uma noite com o Boninha, é ele quem organiza o programa para a Globo, dae ele caiu fora.


imagino o que ele pode ter feito com o Norberto Rolling Eyes

o Boninho já foi casado tres vezes, um filho/a por casamento e atualmente esta com a Ana Furtado ( fonte). A tal "noite" acho que era mesmo pra ver ele pessoalmente e talz pra ver se "prestava" pro BBB, tipo uma fase depois daquela seleção.

EDIT: Como tem muita gente falando da manipulação dos resultados, vou tentar fazer uma coisa simples aqui. Vamos votar em uma enquete que não tem conexao alguma com a Globo, e depois vamos comparar os resultados (que claro, não terao muita precisao pq nem todo mundo que assiste BBB visita o Lostbrasil e vai votar na enquete). E pra não ficar criando topicos aqui no LB a cada paredão, achei melhor criar enquetes fora daqui, como essa.
então, em cada paredão, vou criando uma nova. O que acham?


 !  Aviso - Cika:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


OMG, You Found Me no BBB. Embarassed


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
elisam
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2009 06:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Janeiro de 2009
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Catarina



Grupos: Nenhum
lred escreveu:

EDIT: Como tem muita gente falando da manipulação dos resultados, vou tentar fazer uma coisa simples aqui. Vamos votar em uma enquete que não tem conexao alguma com a Globo, e depois vamos comparar os resultados (que claro, não terao muita precisao pq nem todo mundo que assiste BBB visita o Lostbrasil e vai votar na enquete). E pra não ficar criando topicos aqui no LB a cada paredão, achei melhor criar enquetes fora daqui, como essa.
então, em cada paredão, vou criando uma nova. O que acham?


Perfect! Applause

eu topo!


Voltar ao Topo
elisam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mstrey
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2009 07:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: Nenhum
Não sei se mais alguém notou mas ontem quando o estavam repassando a entrada do pessoal na casa o Bial falou claramente e até com um pouco de pausa pra enfatizar que os 4 enviados para a casa de vidro "foram escolhido pela produção do programa".
Então realmente eles devem ter escolhido 14 pra ficar na casa e só pra dar mais emoção escolheram mais 4 pra por numa casa de vidro e dai misturaram todos pra fazer o suspense.

Achei interessante dividirem a casa em dois.nas edições anteriores os grupos só se formavam depois de umas duas semanas de programa, mas agora os grupos já se formam no primeiro dia.
Na primeira semana depois de juntarem todo mundo já deve dar rolo.


Voltar ao Topo
mstrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2009 09:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Em todas as nove edições essa mesma lenga-lenga, pqp.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2009 14:12  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
PQP, You Found Me tocando no BBB 9. Doubt
E eu achando q era meu celular. Embarassed Embarassed


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Renáit.
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 16, 2009 23:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Janeiro de 2009
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
Sobre os selecionados pra bolha, é simples...

no BBB5 apareceu o Jean-votaram-em-mim-porque-sou-gay e as edições de "bem vs. mal", que tiraram qualquer resquício de autenticidade que os participantes das edições seguintes poderiam ter, assim tornando o programa algo realmente tedioso e desinteressante. a coisa atingiu o ápice da tediosidade no BBB8, onde as personalidades fortes e/ou interessantes eram quase nulas. daí que o boninho quis mudar e fazer uma edição boa de BBB, com jogo estratégico, barracos e participantes com personalidades interessantes, daí a divisão da casa em duas, o que praticamente obriga os jogadores a se dividirem e pensarem estrategicamente na hora de votar.
Logo, era óbvio que Boninho fosse escolher as quatro pessoas que demonstraram as personalidades mais desinteressantes, e que não teriam nada a acrescentar pra edição nas entrevistas feitas antes do programa começar. fim.

Ou vocês realmente queriam ver o Daniel-eu-sou-carismático,-entendeu? e a Maíra-eu-odeio-intriguinhas nos abrilhantando com sua chatice e tediosidade nessa edição?


Voltar ao Topo
Renáit. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 17, 2009 00:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
muito bom esse BBB.

Excelente estratégia de dividir a casa em 2, único BBB que tá bom assim no início.


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 17, 2009 01:30  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Aposto um amendoin que a loira aguada de santa catarina sai no primeiro paredão que ela for. PERIOD.

_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
lred
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 17, 2009 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Melhor visualização clicando aqui.


Amanha posto o do Paredão ;D

EDIT: Acho que vai ser dia 20 que o escolhido vai entrar, sem certeza.




Editado pela última vez por lred em Sábado Janeiro 17, 2009 21:28, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Cika
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 17, 2009 21:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Votei em Emanuel

Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
xmen
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 18, 2009 16:16  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 13
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Pra mim vai a guria que já tem namorado lá dentro.

_________________

Voltar ao Topo
xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 19, 2009 00:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Melhor visualização clicando aqui.


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
giuliano'
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 19, 2009 20:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
willzinho escreveu:
Em todas as nove edições essa mesma lenga-lenga, pqp.

Conspiradores estão ai para isso.


Votando para a melhor já baixar.


Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Terça Janeiro 20, 2009 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Resultados das enquetes disponiveis:

Quem da "Casa de Vidro" vai entrar na Casa principal?
Emanuel 43%
Josiane 35%
Maira 14%
Daniel 8%

Quem vai sair da Casa dia 20/01?
Michelle (Miss) 53%
Priscila 37%
Maximiliano (Max) 10%


Vamos conferir agora Cool

EDIT: A Michelle saiu com 52%, não falaram a percentagem dos outros dois pra não darem dicas, ou alguma coisa assim.
EDIT 2: Emanuel e Josiane entraram na casa. Tudo como as enquetes falaram ate agora. Sera que é tudo manipulado mesmo?




Editado pela última vez por lred em Sexta Janeiro 23, 2009 15:42, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
.reef
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 23, 2009 10:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 16 de Novembro de 2008
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba



Grupos: Nenhum
Para quem não assistiu ontem, o Newton é o novo líder. Algum palpite de quem ele vai votar?
sei que na Josiane que não é hahaha


Voltar ao Topo
.reef está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 2 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Big Brother Brasil 9
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida