Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » CSI

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 CSI « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Novembro 19, 2008 22:21  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
9x06 - Say Uncle

Um baita de um episódio... putz grila, muito bom.

Toda a investigação do crime - não só a parte forense, mas os interrogatórios também - foi sensacional. Fiquei preso na tela os 45 minutos.

E o desfecho foi maravilhoso... forte pra caramba.

Resumindo: episódio muito bem escrito, atuado e dirigido.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Novembro 20, 2008 23:21  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
CSI S09E07 HDTV XviD-LOL

_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Novembro 24, 2008 23:52  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
9x07 - Woulda, Coulda, Shoulda

Mais um bom episódio.

Achei bem legal a história principal e ainda melhor o desfecho da mesma. Qualquer coisa com vingança eu gosto na verdade Razz

Também foi legal ver a Natalie aka miniature killer fazendo uma "participação especial" na temporada. Provavelmente o episódio que vem será bastante focado no desenrolar desse mini-arco com a maluca.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 05, 2008 00:09  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
CSI S09E08 HDTV XviD-2HD

_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 07, 2008 20:35  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
9x08 - Young Man With A Horn

Victor (que não aprende com o tempo) Cheliga escreveu:
9x07 blá blá blá blá blá Provavelmente o episódio que vem será bastante focado no desenrolar desse mini-arco com a maluca.

Não teve absolutamente NADA a ver com o 9x07 Laughing Laughing Laughing Laughing
êita p**ra viu. A me disse milhões de vezes que CSI é desse jeito mesmo e pronto acabou, mas eu não aprendo... sempre acho que vai ter uma sequência maior.

O episódio dessa semana eu não curti não. O caso foi meio bobo, inclusive com piadinhas infames sobre "American Idol" Rolling Eyes


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 12, 2008 01:15  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
CSI S09E09 HDTV XviD-LOL

CSI S09E09 720p HDTV X264-DIMENSION


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 17, 2008 00:48  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
9x09 - Down (1)

Nossa, episódio maravilhoso. Grissom anunciando sua saída foi muito f**a, com todo mundo se despedindo e tals.

Mas tudo isso ficou para trás quando o foco mudou para a história do assassinato. Muito bem escrita e fácil de se seguir (ok, no começo foi meio complicado Embarassed ).

E as cenas no auditório, com a entrevista do assassino condenado foram muito boas.

Sobre o personagem do Fishburne: fiquei surpreso. Achei que ele seria o novo supervisor, e não um professor. Mas tudo bem, me pareceu interessante do mesmo jeito.

Episódios inéditos só ano que vem agora. Gostaria de dizer que o próximo episódio vai ser f**a porque vai começar de onde esse parou.... mas já aprendi minha lição Wink


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
culas vinicius
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 08, 2009 17:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Janeiro de 2009
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
surge a chance de eu comprar o box de CSI mas são 3 volumes e cada um custa em torno de 60 reais e sendo assim só daria para comprar 1 volume será que eu compro sim ou não Question Question Question

Voltar ao Topo
culas vinicius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 08, 2009 20:18  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
cara, essa pu****a de dividir as temporadas de CSI em volumes é dose viu.

Você ainda achou por um preço bem mais baixo dos que eu vejo por aqui. Eu já vi 2 volumes custando o mesmo que temporadas inteiras de outras séries.

Eu não comprei, mas aí você que vê. Se o seu dinheiro foi difícil de conseguir, eu não compraria Razz


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Ju*
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 09, 2009 08:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Se eu achasse por 60 contos comprava tudo...
Escroto demais isso de dividir em volumes, paguei 99 por cada volume. é f*da...


Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
culas vinicius
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 09, 2009 14:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Janeiro de 2009
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
eu vi no site da saraiva por 59,90
http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?ID=C91A75777D901090F1B0D0143&FILTRON1=X&ESTRUTN1=0305&ORDEMN2=E&PALAVRASN1=csi&image2.x=9&image2.y=18


Voltar ao Topo
culas vinicius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Thata_Poa
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 18, 2009 12:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
CSI.S09E10.HDTV.XviD-LOL

Bah, um ótimo episodio, realmente construiram essa saida do grisson muito bem durante a temporada, não aguentei e tive q derramar umas lagriminhas ao ver ele realmente saindo e encontrando a querida lá no meio do nada na Costa Rica.

Realmente CSI não será mais o mesmo, terão que lançar os box com a inscriçao AG (antes de Grisson) e DG (depois de Grisson). Quem dentro do laboratorio terá sacadas fantasticas como a ultima do grisson de descobrir a localizaçao da casa do cara pela lua q aparece no video...bah é fo*a.

Eu só não entendi oq quer dizer a vaga nivel 1? o professor entraria direto no lugar dele? não né, o cara é um bobalhao, quem imaginou, a não ser ele, que o preso ia dizer a localizaçao da casa....IDIOTAAAA....

Aguardaremos o decorrer da temporada pra ver se não vai decair e virar uma CSI NY da vida = ruim!!!


Voltar ao Topo
Thata_Poa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 19, 2009 11:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
9x10 - One To Go (2)

Episódio muuuito bom.

Esses dois últimos episódios podem ser considerados 1 episódio duplo, aliás, um ótimo episódio duplo.

Toda o arco do Dick and Jane Killer foi bem elaborado e explicado. Todas as pontas foram amarradas e o encerramento satisfatório.

O romance Grisson e Sidle nunca me interessou, mas é claro que o cara vai fazer muita falta. CSI perdeu muitas peças importantes em 2 anos, tomara que eles consigam manter a série em um grande nível.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maggot#9
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 19, 2009 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
Episódio muito bom, mas na minha opinião valeu pelos últimos 10 segundos Very Happy

Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Thata_Poa
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 24, 2009 14:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
CSI.S09E11.HDTV.XviD-2HD

Bah, um episodio mediano, mas foi divertido ver o Hodges se fazendo para ajudar o Mr. langston hihhi e Também foi tocante o Hodges levar o feto do porquinho de volta para a EX sala do Grisson.

GOstei do Nick dividir a sala do Grisson com os outros colegas.

Espero ver mais da Willows atuando mais como chefe senior mesmo do pessoal.


Voltar ao Topo
Thata_Poa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 21, 22, 23  Próximo Página 17 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » CSI
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida