Sinopse: Aidan Breslin é um amargo detetive, que ficou emocionalmente distante de seus dois filhos pequenos após a morte prematura de sua dedicada esposa. Enquanto investiga uma série de assassinatos, ele descobre uma ligação entre ele e os suspeitos, em uma cadeia de assassinatos, que parecem ser baseados nas profecias bíblicas relativas aos Quatro Cavaleiros do Apocalipse: Guerra, fome, conquista e morte.
Estréia: 13/03/2009 (limited)
Estúdio: Lionsgate
Diretor: Jonas Akerlund
Roteirista: Dave Callaham
Elenco: Dennis Quaid, Ziyi Zhang, Lou Taylor Pucci, Clifton Collins Jr., Patrick Fugit, Eric Balfour, Peter Stormare, Chelcie Ross, Liam James
Gênero: Drama, Horror, Suspense
Muiito bom esse trailer. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Esse filme tinha tudo para ser fantástico, mas não é.
Começou muito bem, num estilão que me lembrou muito filmes dos anos 80, início dos 90, com bastante suspense.
Dennis Quaid, que não é um cara que eu gosto muito, estava bem,
Spoiler:
mas a Zhang não me convenceu como vilã psicopata não.
O grande problema é que quando a trama começa a ficar mais clara, o filme cai bastante. Eu achei terrível... reduziram toda uma ideia, um plano (que estava se desenhando como um "Seven" [não em qualidade, pelo amor de Deus, como ideia mesmo]), para uma bobagem, uma birrinha adolescente.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Ah, eu também acho isso Igor, mas como eu não sei exatamente as regras de Spoiler, achei melhor deixar com a Tag, pra ninguém se sentir prejudicado, sabe?
mas o final realmente podia ter sido melhor.
não que seja ruim... foi muito bom. passa uma msg importante e interessante mas pelo filme todo poderia ser mais complexo. mas as vezes o simples fica melhor... sei la. uhasduhaduhasdasdu...
7.5/10 _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _