Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Nova temporada de Lost terá pausa

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Nova temporada de Lost terá pausa « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 17, 2009 10:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
E parece que ninguém lembra dos anos anteriores, quando se criticava as inúmeras pausas porque a temporada começava em setembro! Isso com 24 episódios, imagine com 17.


VAMOS LÁ. "Vou repetir de novo!"

O problema dessa 1 semana não é o tempo, e sim o que ela significa. Quando Lost confirmou que teria a 4ª, a 5ª e a 6ª temporadas com apenas 16 episódios, o motivo era: Vamos começar as filmagens em setembro, e quando a série começar a ser exibida, em janeiro, passaremos os 16 SEM PAUSAS.

E agora, com essa notícia, eles perdem credibilidade, e o respeito de muitos fãs, como eu, que me considerei enganado nessa m**** toda.

Querem fazer pausas, beleza. Mas avisem, comecem a temporada antes, ou depois, enfim, se virem. Mas falarem uma coisa e fazerem outra, é f***.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 17, 2009 11:31  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
,,.

Tão fazendo muita tempestade em copo d'água.

Se ainda fosse corte de elenco, cancelamento de temporada, diminuição no número de episódios, tudo bem, mas ficar estressado e se sentir ofendido por causa de uma pausa de no máximo duas semanas já é exagero.

Normalmente eu me abstenho de comentar muito coisa por aqui, mas como já disseram, tão falando muito merda neste tópico.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aln666
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 19, 2009 16:05  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
alguém sabe me dizer quantos episódios terão a quinta temporada, no imdb so tem 9 descritos...

Voltar ao Topo
aln666 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 19, 2009 16:12  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
aln666 escreveu:
alguém sabe me dizer quantos episódios terão a quinta temporada, no imdb so tem 9 descritos...


5 e 6 temporada, terao 17 episodios.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
hmf87
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 21, 2009 20:14  |  Assunto: Re: [FREE] Nova temporada de Lost terá pausa Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
lred escreveu:
Lost terá pausa durante exibição nos EUA

Isso mesmo, mas a pausa não será muito grande. A distância entre os episódios 5.07 e 5.08 aumentará em uma semana, deixando o seu calendário deste jeito, aponta o DarkUfo:

5.01 - 21-Jan-2009
5.02 - 21-Jan-2009
5.03 - 28-Jan-2009
5.04 - 04-Fev-2009
5.05 - 11-Fev-2009
5.06 - 18-Fev-2009
5.07 - 25-Fev-2009
(nenhum) 4-Mar-2009
5.08 - 11-Mar-2009
5.09 - 18-Mar-2009
5.10 - 25-Mar-2009

Uma das razões disso acontecer é por causa do ajustamento da nova temporada na semana de grandes finales em Maio.

Bem que poderiam fazer mais um episódio ao invés de nos deixar sem Lost, não?


Olá pessoal. A que horas vai estar disponível na Internet o primeiro episódio da 5ª temporada?


Voltar ao Topo
hmf87 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 21, 2009 20:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Se ainda fosse corte de elenco, cancelamento de temporada, diminuição no número de episódios, tudo bem, mas ficar estressado e se sentir ofendido por causa de uma pausa de no máximo duas semanas já é exagero.


Cada um acha o que quer.

Eu me senti sacaneado. Agora fica cada vez mais claro que 3 temporadas foi nada mais do que uma pura jogada de marketing barato pra vender a série mais três anos, quando dois anos normais dariam conta do recado.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hmf87
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 21, 2009 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Alguém sabe quando está disponível na Net o episódio 1 da 5ª temporada???

Voltar ao Topo
hmf87 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 21, 2009 20:24  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.111
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
hmf87, mais tarde. anunciaremos dentro do topico do 5x01.

_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
hmf87
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 21, 2009 20:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
hmf87, mais tarde. anunciaremos dentro do topico do 5x01.


Obrigado. ;o)


Voltar ao Topo
hmf87 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Omine
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 23, 2009 18:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande



Grupos: Nenhum
É como disse a Evangeline Lilly numa entrevista: é quase impossível agradar os fãs de Lost nessa questão.
Se eles decidem passar todos os episódios em sequência, com um intervalo mínimo de uma ou duas semanas entre um ou outro episódio, o pessoal reclama porque tem de esperar meses até a temporada seguinte. Se eles fazem pausas maiores entre os episódios o pessoal também reclama.
Eu detesto ter de esperar 8 meses até a próxima temporada, mas acho melhor assim do que ter vários hiatos longos entre os episódios.


Voltar ao Topo
Omine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Newton Sanches
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 26, 2009 14:42  |  Assunto: Só uma paradinha pra respeirar Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Janeiro de 2009
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Po galera!
É mais do que normal ter pausas.
Se for somente essa pausa vai ser melhor que muitas outras séries que as vezes ficam mais de um mês paradas.
E tem mais. A temporada toda leva bastante tempo para ser filmada, muito mais do que fica no ar. Não darai pra ter o tempo todo a série, aleém é claro das férias dos atores, diretores, produtores e todos que trabalham para fazer a série.
E eu sou viciado em séries e assisto um montão ao mesmo tempo... se não tivesse pausa entre as temporadas eu não consegueria assistir todas.
Para quem não gosta de interrupções tem uma dica: Espere a série acabar. Depois é so vir assistindo do primeiro até o último capítulo!


_________________
Newton Sanches

Voltar ao Topo
Newton Sanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Omine
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 31, 2009 18:16  |  Assunto: Re: Só uma paradinha pra respeirar Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande



Grupos: Nenhum
Newton Sanches escreveu:

Para quem não gosta de interrupções tem uma dica: Espere a série acabar. Depois é so vir assistindo do primeiro até o último capítulo!



Falou tudo!


Voltar ao Topo
Omine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 31, 2009 19:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
1 semana de pausa, meu Deus que sacanagem, vou morrer aff aff aff. Rolling Eyes


Nem ligo, acho bom o fato que não vai ser igual a segunda temporada que foi onde eu comecei seguir ABC, cada semana tinha uma pausa. Imprevistos acontecem.


Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 31, 2009 19:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Provavelmente deve ter algum evento especial nesse dia, esportivo ou algo assim.

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CrisDRJB
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 01, 2009 02:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
Que isso, gente? É uma semana. para revisar a quinta temporada numa boa. Cada dia um episódio.

Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Nova temporada de Lost terá pausa
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida