Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Locke sai da ilha. Como ele morre? Quem é Jacob? Pq Help-me?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Locke sai da ilha. Como ele morre? Quem é Jacob? Pq Help-me? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 22:43  |  Assunto: Locke sai da ilha. Como ele morre? Quem é Jacob? Pq Help-me? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Para começar, segue o que Damon Lindelof disse após Cabin Fever:

"O que é fascinante em 'Lost' é que Claire está na cabana, sentada ao lado de um homem que já morreu e ninguém pergunta: 'Como assim?'. Eles estão perguntando: 'Ela morreu?'. Acho que funcionaria melhor se perguntassem: 'O que é estar morto?'. É uma boa questão, e vocês a ficarão perguntando no intervalo entre temporadas".

Minhas suposições do que pode ter ocorrido com Locke definiram-se somando respostas para outros mistérios (como Jacob). Venho compartilhar com vocês.
Afinal, Jacob sempre pareceu ser algo muito non-sense, desnecessário para a série. Diante da revelação de Locke no caixão, podemos começar a vizualizar algumas possíveis ligações. Podemos?


Essa teoria encaixa-se na minha crença de que a ilha foi movida para o passado.
Sendo assim, Locke de alguma forma sai da ilha (acho que não movendo-a).
Sua saída causa o abandono da ilha.
A forma que o destino+ilha encontram para corrigir a bagunça que tudo ficou, é separando Locke de sua alma. Ou seja a própria ilha o mata, colocando sua alma (jacob) no passado da ilha, mandando e desmandando para que as coisas ocorram novamente, mas com correções.
Jacob portanto é uma exceção à história da ilha. Ele é Locke e a razão de sua existência é salvar a ilha.
Sua alma está perdida, não tem voz nem corpo, por isso utilizaria Christian como porta voz. O unico coringa da ilha.

Ou seja tudo cria-se como um ciclo de acontecimentos de interferencia do futuro no passado, para correção do próprio futuro.

E isso não é nada novo na série sendo que já tivemos Faraday (do futuro) conversando sobre a morte do doutor com Omar (do passado), que por sua vez interferiu em eventos do futuro, de Faraday.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 22, 2009 14:12  |  Assunto: Re: Locke sai da ilha. Como ele morre? Quem é Jacob? Pq Help Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Sei que estou quebrando a regra do post duplo, mas preciso fazer isso para ressucitar o tópico e manter a DATA ORIGINAL de postagem.

Acabei de assistir o s05e01 (Because You Left), e esta teoria agora tem ainda mais força, que minhas principais suspeitas já se confirmaram!!! Very Happy


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Locke sai da ilha. Como ele morre? Quem é Jacob? Pq Help-me?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida