Autor |
Mensagem |
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
acho q só vale cd comprado... ehehe
eu Também nem lembro o meu ultimo... tamo na mesma... rs
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Os 4 ultimos:
The Smashing Pumpkins Greatest Hits - The Smashing Pumpkins
The Black Halo - Kamelot
Consign to Oblivion - Epica
Mother Earth - Within Temptation
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
ldaugusto escreveu: |
Os 4 ultimos:
Mother Earth - Within Temptation |
muito bom esse cd... to querendo comprar o dvd...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Ahhh, finalmente consegui convencer minha mãe compra (ela queria que eu baixasse...):
Simple Plan - No Pads, No Helmets... Just Balls
Agora é juntar dinheiro pra conseguir comprar o 2º!
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
O último disco que eu comprei foi o de uma cantora paulistana chamada Olívia e o cd se chama "2por2".Muito bom.
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
|
amanhã eu devo comprar o cd/dvd "Anywhere But Home", do Evanescence... torçam pra q de tudo certo... ehehe
d:
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
The Killers - Hot Fuss - MUUUUITObom !!!
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Comprei XY do Coldplay hoje, promoção ainda, só 21,90!
|
|
|
|
2freak
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa (Portugal)
O ultimo k comprei foi mesmo Guano Apes - The Planet of Apes e só comprei mesmo pa completar a minha colecção de originais da banda, que é uma das minhas favoritas e que entretanto já acabou....
Ficam os albums pa relembrar
|
|
|
|
|
Evanescence - Anywhere But Home
como eu disse q compraria anteriormente... muito bom...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
os dois ultimos:
QUEEN-on fire-live at bowl...show!!
METALLICA-black album...muito massa!!
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
o ultimo mesmo q eu comprei realmente faz tempo... heheh 98... sei lá.. heheh OFFSPRING - SMASH
|
|
|
|
|
98????
aiuahiuahiuahauiahiuahiua
kraca...
|
|
|
|
IVAN_TERRIVEL
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
E acho que foi Iron Maiden - A Real Live Dead One, o cd foi lançado em 93 acho, to um pouco atrasado.
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Ixi... comprei mas recentemente o segundo cd do Reação em Cadeio - Resto.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar