Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Ligações entre personagens

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 Ligações entre personagens « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Didi Blos
MensagemEnviada: Quinta Agosto 25, 2005 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 60

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Oi.
Sou novata, é minha primeira participação no fórum, apesar de já ter lido (quase) tudo.
Não vi todos os episódios, então me perdoem se falo bobagem...
Mas em algum momento é citado o pai do filho da Claire? E a mãe do Walt? Acho que estes 'progenitores' podem ter algo a ver no futuro da série...

Outro detalhe: Uma das teorias dos números do Hurley fala nos lugares do avião... Então 15 e 16 estariam sentados ao lado... ou não?


Voltar ao Topo
Didi Blos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rubia
MensagemEnviada: Quinta Agosto 25, 2005 15:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
Didi, o episódio 10 - Raised by another é sobre a Claire, e o 14 - Special, sobre o Michael.

E segundo o site da Oceanic, os assentos 15 e 16 são um na frente do outro.




Editado pela última vez por rubia em Quinta Agosto 25, 2005 15:34, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Agosto 25, 2005 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Como você não viu todos os episódios (e acredito que pretende), vou só dizer uma frase para responder seu primeiro parágrafo.

Spoiler:
Pai da criança e Mãe do Walt são mostrados


[EDIT] Rubia foi mais rápida que eu Smile


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Didi Blos
MensagemEnviada: Quinta Agosto 25, 2005 15:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 60

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Gente, melhor que vocês, maratona lost...
Valeuzão!


Voltar ao Topo
Didi Blos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Agosto 25, 2005 21:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Didi Blos escreveu:
Gente, melhor que vocês, maratona lost...
Valeuzão!
uahuahuahuah...otimo!

mas anyway, eu Também acho q as conexões entre todos eles são e irão ser de muita importancia para o andamento e quem sabe as respostas do Lost....as ligações são imensas e deve vir muito mais ainda!!


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
tmatos2001
MensagemEnviada: Sexta Agosto 26, 2005 13:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2005
Mensagens: 77
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Cara... eu não tinha me tocado disso !!! Shock

O policial que extradita o Sawyer sabia o verdadeiro nome dele: James Ford, então é CLARO que a passagem estaria com esse nome, e é esse nome que estaria no manifesto. Porém, em nenhum momento, nenhum dos sobreviventes (até onde eu lembro) descobre o nome dele. Doubt
Ai que tá a parada, se ele não disse o verdadeiro nome, quando o Hurley fez a relação dos sobreviventes com o manifesto, como ele não estranhou o Sawyer? A não ser que tivesse um Sawyer listado no manifesto... Rolling Eyes

Alguém se lembra de algo que responda minha viagem?? Confused

Não se percam.
[]ão


Voltar ao Topo
tmatos2001 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rubia
MensagemEnviada: Sexta Agosto 26, 2005 14:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
Isso já foi discutido por aqui, não é viagem, não!
E se o verdadeiro Sawyer não estiver no avião, vai ser um erro bem grave da série.


Voltar ao Topo
rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Agosto 26, 2005 23:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
rubia escreveu:
Isso já foi discutido por aqui, não é viagem, não!
E se o verdadeiro Sawyer não estiver no avião, vai ser um erro bem grave da série.
sim, sim........eu Também nunca tinha pensado nisso não, mas pode ser q ele ( o verdadeiro sawayer ) esteja sim, no avião..para dar mais uma aventura ou sei lá o q na serie, pq tipo, imaginem no dia que ele encontrar com o verdadeiro sawyer na propria ilha, como todas aquelas armas e talz... Neutral

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Charlie
MensagemEnviada: Sábado Setembro 03, 2005 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 14 de Agosto de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mas o verdadeiro Sawyer está morto. Antes de James matá-lo ele o chama: "Sawyer"!
E quando o coitado se vira leva uma bala no peito (que inclusive não era pra ele)

Isso tudo foi mostrado no 16º episódio (não me lembro o nome).

Obs: Antes de morrer Sawyer avisa a James que ia ter volta. Como assim?


Voltar ao Topo
Charlie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Xupilsca
MensagemEnviada: Domingo Setembro 04, 2005 00:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 142
Tópicos: 1
Localização: Vitória



Grupos: Nenhum
Charlie escreveu:
Mas o verdadeiro Sawyer está morto. Antes de James matá-lo ele o chama: "Sawyer"!
E quando o coitado se vira leva uma bala no peito (que inclusive não era pra ele)

Isso tudo foi mostrado no 16º episódio (não me lembro o nome).

Obs: Antes de morrer Sawyer avisa a James que ia ter volta. Como assim?


Esse não era o Sawyer. Hibbs usou o James (o nosso Sawyer) para matar este homem, por causa de uma dívida não paga. Por isso ele fala q terá consequências. Hibbs mentiu, pois sabia que o James iria assassinar o verdadeiro Sawyer.


Voltar ao Topo
Xupilsca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitor15
MensagemEnviada: Segunda Setembro 12, 2005 19:49  |  Assunto: .. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 112
Tópicos: Nenhum
Localização: Poa



Grupos: Nenhum
Xupilsca escreveu:
Charlie escreveu:
Mas o verdadeiro Sawyer está morto. Antes de James matá-lo ele o chama: "Sawyer"!
E quando o coitado se vira leva uma bala no peito (que inclusive não era pra ele)

Isso tudo foi mostrado no 16º episódio (não me lembro o nome).

Obs: Antes de morrer Sawyer avisa a James que ia ter volta. Como assim?


Esse não era o Sawyer. Hibbs usou o James (o nosso Sawyer) para matar este homem, por causa de uma dívida não paga. Por isso ele fala q terá consequências. Hibbs mentiu, pois sabia que o James iria assassinar o verdadeiro Sawyer.


O vendedor de cachorro quente logo voltaria como um Javali Exclamation Exclamation Exclamation


Voltar ao Topo
vitor15 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JackLemos
MensagemEnviada: Quarta Setembro 21, 2005 12:13  |  Assunto: Relações Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro, Brasil



Grupos: 
[ABC]
Outra possível relação é que a mãe da Kate estivesse no hospital que o Jack trabalhava. Por que não?

A maioria dos personagens apenas se encontram, sem nem se notar, o que não caracteriza uma relação mesmo.

O que mais me intrigou foi todo o contra-tempo que o Hurley teve até chegar no avião. Se ele realmente desencadeou tudo o que aconteceu usando os números porque ele quase não conseguiu pegar o avião????

*** Lost -- Puramente Viciante***


Voltar ao Topo
JackLemos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jujuh
MensagemEnviada: Quarta Setembro 21, 2005 12:27  |  Assunto: Re: Relações Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
JackLemos escreveu:
Outra possível relação é que a mãe da Kate estivesse no hospital que o Jack trabalhava. Por que não?

A maioria dos personagens apenas se encontram, sem nem se notar, o que não caracteriza uma relação mesmo.

O que mais me intrigou foi todo o contra-tempo que o Hurley teve até chegar no avião. Se ele realmente desencadeou tudo o que aconteceu usando os números porque ele quase não conseguiu pegar o avião????

*** Lost -- Puramente Viciante***



Alguns dizem que os numeros trazem uma sorte meio torta pra ele, entende?! Então os numeros foram aparecendo pra ele não pegar o avião mas mesmo assim ele teimou e conseguiu pegar o avião!

E ahh... não tinha pensado nisso sobre o Jack e a mãe da Kate, acheii bem possivel! Very Happy


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ravener
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005
Mensagens: 152
Tópicos: 2
Localização: Fortaleza

Twitter: @joaonicodemos

Grupos: Nenhum
Spoiler:
ou é o pai da Shannon ou do Boone que morro do acidente com a futura esposa do Jack, morre ao lado do Jack enquanto este está atendendo a moça.
Li em algum lugar que a Rose mora em um bairro próximo a uma fábrica do Hurley.


EDITADO PELO MODERADOR POR CONTER SPOILERS


Voltar ao Topo
ravener está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
infestado
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Outubro 11, 2005 14:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
existem mais ligacões do q pensamos ter descoberto ateh agora

Voltar ao Topo
infestado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 2 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Ligações entre personagens
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida