Autor |
Mensagem |
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
Neste episodio de estreia do ano 5, uma cena foi mostrada muito rapida, e como em LOST tudo e possivel, eu tive essa ideia meio doida que o nosso paranormal, caca-fantasmas e achador de bicho morto... Miles e o filho do Dr Marvin Candle mostrado nas cenas iniciais.
não postei imediatamente pois era apenas uma suposicao, mas a minha esposa me lembrou de um dialogo estranho na temporada passada entre Miles e Charlotte. Eu fui procurar e eis a traducao:
Daniel, Charlotte e Miles estao conversando. Daniel diz que em 10 min vai sair com o bote levando o segundo grupo de pessoas de volta ao barco e que para eles terem certeza que vao estar com ele no bote. Miles diz que não vai, Daniel tenta convece-lo do contrario e Miles diz que vai ficar. Daniel desiste e deixa Miles e Charlotte sozinhos:
[Dan leaves the two of them then. Charlotte picks up her bag but takes pause when Miles starts speaking to her.]
MILES: I'm surprised you wanna leave.
CHARLOTTE: Sorry?
MILES: It's just weird. You know, after all that time you spent trying to get back here.
CHARLOTTE: What do you mean... "get back here"?
[Charlotte tries to look like she doesn't have any idea what he's talking about but Miles just looks at her with a knowing expression.]
MILES: What do I mean?
[Miles makes a strange face at her before walking away and Charlotte looks off to the side, seemingly disconcerted that he knows something.]
[Dan deixa os dois. Charlotte pega sua mochila e para quando Miles comeca a falar com ela]
MILES: Estou surpreso que você queira ir embora.
CHARLOTTE : Como? (fica melhor que desculpe ou perdao)
MILES: Esquisito. Sabe, depois de todo esse tempo que você passou tentando voltar pra ca.
CHARLOTTE: O que você quer dizer com... "voltar pra ca"?
[Charlotte tenta parecer que ela não tem a menor ideia sobre oque ele esta falando, mas Miles apenas olha para ela com aquela cara de "me engana que eu gosto")
MILES : O que eu quero dizer?
[Miles olha para ela com uma cara estranha e se afasta, Charlotte olha para o lado obviamente desconcertada com fato dele saber algo.]
Oque vocês acham?
|
|
|
|
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
Não cara, ele falou isso ai pra Charlotte, pq ele sabia que ela esta procurando o lugar onde nasceu, que na minha opinião é a ilha
Namaste
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
No meu ponto de vista nunca da pra discartar nada.
É uma possibilidade.
Só acho que se fosse ele mesmo, saberia muito mais coisas, e talvez até tenha sido criado na Ilha.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Parece um etezinho de varginha esse mulequinho.
Mas enfim eu acho que pode pode ser, essa especulação é até velha né sobre o miles ser filho do Marvin.
|
|
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
Na hora eu pensei nisso... Mas como Lost gosta de nos enganar com as teorias primárias, eu prefiro esperar...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Idéia doida mesmo é o Miles se transformar num negão e se tornar o rei do trompete.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
É bem provável; eu não ficaria surpreso.
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
me passou pela cabeça quando começou o episódio !
Mas ao ver Dr. Marvim acabei esquecendo a criança !!
Seria uma idéia muito interessante !!
|
|
|
|
Fernando Melo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 9 Localização: Guarulhos, SP - Brasil
Grupos:
|
Eu também acho que o Miles pode ser a criança, também pensei nisso quando comecei a ver o episódio. Mas óbvio que esse diálogo entre ele e a Charlotte não prova isso porque, como já foi comentado, eles estavam falando sobre a Charlotte estar de volta à ilha, não Miles...
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
RVangelis escreveu: |
Idéia doida mesmo é o Miles se transformar num negão e se tornar o rei do trompete. |
hehe
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Eu pensei exatamente a mesma coisa... acho muito possível. Fora que temos que começar a especular também o porque de antes os bebês nascerem normalmente na ilha. Aquele bebê do Marvin não parece ter nascido fora da ilha... ele deve ter apenas meses, e se considerarmos todo o trabalho que já estava feito na ilha, ele nasceu lá.
p.s.: Piada na esteira do RVangelis: Idéia doida mesmo é o MARVIN se transformar num negão e se tornar o rei do soul!
|
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
kabessote escreveu: |
Parece um etezinho de varginha esse mulequinho. |
RVangelis escreveu: |
Idéia doida mesmo é o Miles se transformar num negão e se tornar o rei do trompete. |
Eu tinha me esquecido de como as pessoas aqui podem ser criativas....
Fernando Melo escreveu: |
Mas óbvio que esse diálogo entre ele e a Charlotte não prova isso porque, como já foi comentado, eles estavam falando sobre a Charlotte estar de volta à ilha, não Miles... |
Concordo que não prova, mas tambem não acho que seja exclusivamente sobre Charlotte, pois não e so o fato dele achar estranho ela querer ir embora mas tambem o fato DELE querer ficar.
Me pareceu que ele acha estranho ela querer ir embora e ele não querer. Fica subentendido que ele tambem se empenhou para voltar e por essa razao ele acha estranho ela querer ir.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
Fernando Melo escreveu: |
Mas óbvio que esse diálogo entre ele e a Charlotte não prova isso porque, como já foi comentado, eles estavam falando sobre a Charlotte estar de volta à ilha, não Miles... |
Concordo que não prova, mas tambem não acho que seja exclusivamente sobre Charlotte, pois não e so o fato dele achar estranho ela querer ir embora mas tambem o fato DELE querer ficar.
Me pareceu que ele acha estranho ela querer ir embora e ele não querer. Fica subentendido que ele tambem se empenhou para voltar e por essa razao ele acha estranho ela querer ir. |
Compreendo e concordo. A cena realmente tem um significado recíproco.
|
|
|
|
Lekeeon escreveu: |
Compreendo e concordo. A cena realmente tem um significado recíproco. |
Perfeito. você conseguiu explicar e sintetisar melhor que eu mesmo... a minha ideia.
A cena tem um significado reciproco.
fferraz escreveu: |
Fora que temos que começar a especular também o porque de antes os bebês nascerem normalmente na ilha. Aquele bebê do Marvin não parece ter nascido fora da ilha... ele deve ter apenas meses, e se considerarmos todo o trabalho que já estava feito na ilha, ele nasceu lá. |
Muito bem lembrado... so esse detalhe já e suficiente pra uma nova teoria.
|
|
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Fica aí a pergunta: Por que eles tavam atrás do Ben? Não sei quem disse, acho que a Charlotte, que eles tavam ali pra achar o Ben (tinha até uma fotinha dele ehhe)...
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: