Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Primeiro capítulo da 5ª temporada de "Lost" mostra ilha como disco riscado
Pense na ilha como sendo um disco de vinil rodando sobre o prato da vitrola; agora, o disco está pulando. Pulando no tempo. E, se os fugitivos não retornarem, o mundo estará condenado. Com essa explicação inicia-se a quinta temporada do seriado "Lost", que estreou na última quarta-feira (21), nos EUA.
No final da quarta temporada, encerrada há quase sete meses nos EUA, após a fuga de helicóptero de seis dos sobreviventes do voo 815 (Jack, Kate, Sun, Aaron, Hurley e Sayid, os Oceanic 6), o insensível vilão Ben gira uma engrenagem misteriosa que muda a ilha de lugar. Mas não apenas.
Revela-se então só agora o que teria acontecido com os visitantes que permaneceram na ilha (Sawyer, Juliet, Daniel...). Além disso, o novo episódio entrega quando se passam os acontecimentos que vemos no continente com os Oceanic 6 (a vida de Kate e Aaron, o encontro de Jack com Ben, Locke no caixão...). E ainda explica que o destino do planeta está relacionado diretamente à volta definitiva dos fugitivos da ilha.
Enfim, "Lost" começa a caminhar para algo mais concreto. Apesar de brincar com viagens no tempo, assunto delicado de tratar, pois geralmente surgem paradoxos irreparáveis, os produtores da série parecem saber mesmo como a terminarão (as regras para evitar o efeito borboleta, que prega que qualquer mudança no passado ocasionará alterações inesperadas no futuro, são finalmente colocadas na mesa).
Mesmo com os mistérios começando a ser solucionados, "Lost", da ABC, teve sua pior audiência em uma estreia de temporada. Os dois episódios mostrados na quarta-feira ("Because You Left" --porque você partiu-- e "The Lie" --a mentira) foram vistos por 11,4 milhões de pessoas, 26% menos que em 2008, segundo a Nielsen Company, que divulga a audiência nos EUA.
No Brasil, ainda não há data de estreia da quinta temporada. O quarto ano de "Lost" é exibido pela Globo, até terça-feira (segunda e terça, após o "Jornal da Globo"), e tem reprises no canal pago AXN (vários horários).
Fonte: Folha OnLine
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Citação: |
E ainda explica que o destino do planeta está relacionado diretamente à volta definitiva dos fugitivos da ilha. |
Eu perdi alguma coisa?
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
26% a menos? muita coisa, até pra Lost que é uma série que normalmente assiste quem acompanha desde o começo.
quem explica isso ?
lred escreveu: |
Citação: |
E ainda explica que o destino do planeta está relacionado diretamente à volta definitiva dos fugitivos da ilha. |
Eu perdi alguma coisa? |
realmente. eles devem ter deduzido isso pelo dialogo final do segundo episódio, em que dizem que se algo desse errado, 'deus nos ajude' .
Editado pela última vez por Hustler em Segunda Janeiro 26, 2009 03:06, num total de 1 vez |
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Eu esperava pelo menos uns 16-18 milhoes, mas pensando bem, o recap teve 8.44 mi, 5x01 teve 11.66 mi e o 5x02 teve 11.08 mi, ou seja, Lost teve mais de 30 milhoes
Alem disso os dois episodios ficaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente, na lista de mais comprados no Itunes Store. E com certeza Lost deve ter tido um moooonte de downloads desses episodios, o estranho é que eu já vi proprios americanos que inves de assistir deixam pra baixar depois
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Pelo alto número de de seeds no tracker que baixei, não vejo muita novidade nisso.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Pelo alto número de de seeds no tracker que baixei, não vejo muita novidade nisso. |
[2]
Acredito que durante a temporada esses números ainda vão aumentar...
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
lred escreveu: |
Eu esperava pelo menos uns 16-18 milhoes, mas pensando bem, o recap teve 8.44 mi, 5x01 teve 11.66 mi e o 5x02 teve 11.08 mi, ou seja, Lost teve mais de 30 milhoes
Alem disso os dois episodios ficaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente, na lista de mais comprados no Itunes Store. E com certeza Lost deve ter tido um moooonte de downloads desses episodios, o estranho é que eu já vi proprios americanos que inves de assistir deixam pra baixar depois |
Perae. Não escreve uma coisa dessas. Se você faz sexo com a sua namorada 3 vezes num dia isso não quer dizer que ela transou com 3 homens.
E grande parte do retorno financeiro que uma série oferece é graça aos anunciantes da TV. Por isso LOST é dividido em blocos e tem intervalos.
Queda de audiência significa que os anunciantes não vão pagar um preço tão alto pelo anúncio, logo isso resulta num corte de orçamento pra próxima temporada.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Não sei se a ABC cortaria orçamento, pelo menos não a ponto de ser notável. Tanto por a série ser tão cultuada e estar na penúltima temporada, quanto pelo fato da emissora estar utilizando do mesmo pensamento do lred, em um promo que eles soltaram dizem que 20 milhões assistiram a premiere.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Depois da ultima cena da 4ª temporada e do season premiere mais confuso que já vi, não é de se estranhar.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
TiVO ainda não conta, certo?
Ou seja, isso só vale pra quem viu 'AO VIVO' e pela ABC. Mas só o que lucram com a audiência e venda para outros países deixa o pessoal tranquilo.
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Acho normal. Cada vez mais pessoas gravam suas séries e assitem depois, não veem ao vivo, pra isso serve o Tivo e similares. Isso vem fazendo as audiencias cairem.
Lost, isso é pior, porque é uma série muito complexa e é melhor ver sem intervalos comerciais.
Alías, para uma série tão complexa e com tanto senso de continuidade, é impressionante que ainda atrais quase 12 milhoes de pessoas na quinta temporada.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Esse é o problema.
Tenho certeza que só de download o 5.01 teve muito mais do que 11 milhões.
Mas acho que isso não chega a atrapalhar a série, afinal, 11 milhões não é pouca coisa.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Totalmente previsível essa queda de audiência.
Pela primeira vez eles não tiveram um gancho forte para uma nova temporada.
Lost exige muito da audiência, e novas pessoas querendo assistir agora vão achar muito trabalhoso assistir as 4 temporadas anteriores, e se não verem não vão entender bulhufas.
Um quarto a menos de audiência é bastante coisa, mas absolutamente previsível, eu pensava nisso antes de começar essa temporada. A partir de agora, Lost vai decair bastante em audiência. Nenhum espectador novo, e alguns se cansando, enjoando, ou preferindo outra coisa.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
TiVO ainda não conta, certo?
Ou seja, isso só vale pra quem viu 'AO VIVO' e pela ABC. Mas só o que lucram com a audiência e venda para outros países deixa o pessoal tranquilo. |
é o que eu tava pensando...
muita, mas muita gente grava Lost pelo TiVO.
Não sei se essa contagem de audiência sabe o que ta sendo gravado pelo TiVO ou não.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Com certeza,se desse para contar todos os downloads feitos e todos que assistiram pela internet,esse numero iria almentar um pouco
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar