Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Produtores de Lost criticam sites de spoilers!
Os produtores de Lost, Carlton Cuse e Damon Lindelof deram declarações bem agressivas sobre os sites de spoilers de Lost na Press Tour da ABC, no meio de Janeiro. Leia abaixo:
Os spoilers arruinam a série?
Resposta simples: SIM!
"Muitas pessoas sabem como manter um segredo", diz Lindelof, "mas alguns bloggers são geneticamente predispostos a entregar TUDO!"
"Nós apreciaríamos muito se você estivesse blogando ao vivo ou falando de qualquer maneira sobre o episódio que você acabou de ver, que você somente atiçasse seus leitores e não estragasse tudo que está vindo."
Lindelof e Cuse são opositores aos sites de spoilers por princípios.
"Eles não deveriam meter o nariz," diz Cuse. "A audiência de Lost não é afetada de uma maneira ou de outra, porém no final quem paga são os fãs. Mesmo que eles não percebam no momento.
Cuse cita um exemplo.
"As pessoas que foram aos sites de spoilers sabiam que no final da terceira temporadas haveria um flash-forward," diz ele. "Bom. A coisa é que, quando aquelas pessoas eventualmente viram o episódio, eu acho que elas foram jogadas pra fora da viagem do descobrimento. Saber como terminava arruinou o episódio pra eles."
"Veja, nós não somos inocentes sobre isso. Nosso destino está largamente na mão de outras pessoas - nós sabemos disso! Nós sempre pedimos para que as pessoas que sabem das coisas internamente respeitem a jornada que os fãs experimentam quando assistem a série. O fato de não saber o que vai acontecer quando você assiste um episódio de Lost é uma grande parte do que tentamos fazer como contadores de estórias e produtores de entretenimento. Nós fazemos nosso melhor para encher cada episódio com viradas inesperadas na estrada. Alguns desses sites são completamente mercenários. Eles estão apenas usando spoilers de Lost para fazer dinheiro pra eles mesmos. É difícil ter qualquer respeito por isso."
"Sempre haverão pessoas que pensam que elas precisam saber de absolutamente tudo que vai acontecer antes que aconteça, mas nós honestamente acreditamos que a maioria das pessoas não é assim!"
Fonte:
Doc Arzt
Traduzido por: fferraz
--------------------------------------
Particularmente, concordo em gênero, número e grau com eles. Pô, Lost é uma série que NUNCA deveria ter spoilers, simplesmente arruina a experiência da série.
Vai entender porque algumas pessoas não conseguem esperar hehehehe.
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Valeu pela tradução fferraz, e faço dos seus comentários o meu !
Eu odeio spoilers e também não consigo entender qual a graça em ver um episódio sabendo o que vai acontecer.
Editado pela última vez por Maggot#9 em Quarta Janeiro 28, 2009 08:59, num total de 1 vez |
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Eu leio spoiler.
E isso não me tira a vontade ou a emoção de assistir aos episódios, muito pelo contrário.
Eu quero ver COMO eles vão mostrar aquilo na série.
Mas cada um com sua mania, né
|
|
|
|
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
Concordo com Fferraz e Maggot , nunca li spoilers não leio spoilers e nunca vou ler!
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Concordo com a Cika, mas..
Você chegar e ler spoiler que citam nomes lugares ou coisas do tipow, já é d+.
Tipow: Veremos que Ben tem um espião no cargueiro, Você já fica
Mas ai vem outro dizendo, o espião do Ben no navio é nada mais nada menos que.... Ai já fodeh com a surpresa que você teria vendo o episódio.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Pra mim os spoilers tiram toda a surpresa do episódio.
E Lost principalmente se destaca pelo número de surpresas que vemos na série.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Olha, pra falar verdade, eu sou contra algumas coisas que os produtores disseram nessa entrevista.
Não acho que nenhum site que divulgue spoiler esteja errado, que esteja prejudicando a série, ou estragando a surpresa dos fãs, eles simplesmente "divulgam" os spoilers, não forçam ninguém a saber, cabe a cada um decidir se quer ou não ler, enquando você tiver a opção de decisão, não vejo problema algum.
Só sou contra alguns sites que quando você chega acaba dando de cara com spoilers, sem nem ter a chance de decidir se queria ou não ler, que não têm área específica pra eles e os divulgam na cara dura, sobre isso sim, eu sou contra.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Citação: |
Só sou contra alguns sites que quando você chega acaba dando de cara com spoilers, sem nem ter a chance de decidir se queria ou não ler, que não têm área específica pra eles e os divulgam na cara dura, sobre isso sim, eu sou contra.
|
Aliás isso acontece com muita frequência...
|
|
|
|
rafamory Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 2 Localização: Taubaté
Grupos:
|
Eu sou uma prova viva disso!!
Este ano eu prometi a mim mesmo que não iria ler Spoilers!!
Ateh agora li uns 20.. ..mentirah!!
To me controlando....e como disse fferraz
fferraz escreveu: |
concordo em gênero, número e grau com eles. Pô, Lost é uma série que NUNCA deveria ter spoilers, simplesmente arruina a experiência da série. |
_________________ THERES NO PLACE LIKE HOME!!!
tradução:
~~N HÁ SERIADO COMO LOST!!~~
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Eu entendo o lado dos caras, afinal a coisa só existe porque eles são tão bons no que fazem. Tem todo o direito de reivindicar que isso não aconteça, ou que é errado ou que não gostam disso.
Mas também é certo que é impossível controlar spoilers, quando eles mesmos fazem coisas do tipo exibição dos 3 primeiros episódios pra imprensa um bom tempo antes deles irem ao ar. Era certo que iriam pipocar spoilers por todo lado, como aconteceu.
Tem até um especial da Sky One que foi feito com o consentimento deles, por volta da gravação do episódio 10, com entrevistas com o elenco e com o Jack Bender, que foi um baita assunto para os sites de spoilers.
E tem esses scripts que vazam na boa há 2 temporadas já, não só de episódios de meio de temporada como de finales.
Então não adianta nada falar que não gosta, tem que dar um jeito pra que se torne pelo menos um pouco complicado conseguir um spoiler.
Eu leio spoilers, pra mim não estraga nada porque não considero as surpresas o melhor da série, mas o roteiro, a história, algumas excelentes atuações, os diálogos, o cuidado com figurino e locações, o capricho com a montagem e a trilha sonora.
Os espectadores que não gostam estão certíssimos em reclamar, porque tem sites que não respeitam nada nem ninguém e colocam spoiler na página principal. Fora isso, quem gosta lê, quem não gosta não lê, simples.
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Spoiler organizado (como no LB) é tão bom conteúdo como notícias, teorias e etc.
Lê quem quer.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Aqui no LB pelo menos temos uma área pra isso, bem dividida. Eu não tenho nenhum problema em ver quem serão os novos atores contratados, promos, e etc.
Mas ler roteiros, e grandes revelações, nem a pau!
|
|
rafamory Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 2 Localização: Taubaté
Grupos:
|
Tem gente que não aguenta
_________________ THERES NO PLACE LIKE HOME!!!
tradução:
~~N HÁ SERIADO COMO LOST!!~~
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Spoiler organizado (como no LB) é tão bom conteúdo como notícias, teorias e etc.
Lê quem quer. |
Falou tudo doug. Aqui somos organizados com a postagem de Spoilers.
Mas como a Iraia disse, tem site que colocam na primeira pagina, com a letra GGgigante, que é inevitavel não ler.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: