Autor |
Mensagem |
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Algumas fotos do Ben tão estranhas... tão meio "vem cá meu puto".
Citação: |
Só queria saber onde é o baile funk q a Sun vai.
|
UHauhauhauhauaha... ri demais com essa... boa! Imaginem a Sun descendo até o chão.
(Que decote mais bem "preenchido" heim, Juliet?!)
|
Tenho que concordar plenamente. A Juliet nem precisa fazer pose, de qualquer jeito essa mulher é... Putz, nem dá pra descrever.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
Também não gostei dessa roupa do Locke não. Já parece q o véio ta indo pra vala. A q ele tava no poster dava um ar de aventura para o personagem.
O Ben, fico numa pose "engraçada" mesmo para não dizer outra coisa. Tenho até medo de fazer um comentário dele com a IaraG por perto. ahuhauaha!!
O cenário ficou massa realmente!! Boa direção de arte!!
De resto, achei os outros personagens ok. E Meu como todos falaram, como essa Juliet é gata. O mulherão!!!
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Fotos acho que não tem mais, mas saiu o segundo sneak peek
|
|
|
|
samuhell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 162 Tópicos: 1 Localização: Viçosa - MG
Fotos muito bem feitas!
Gostei bastante!
\,,/
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Bem bacana
-> Pq será q vendo o Miles assim eu me lembrei do Charlie?
-> A Juli sempre linda...
-> O Ben numa pose sensual...
_________________ L O S T
|
|
|
|
kAroLsInHah
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Lost
Grupos:
|
Não entendi o pq do lugar da foto de alguns personagens...
acho que escolheram qualquer um ne?
Lindaas as fotos!!
tô muito ansiosa...
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Eu, sinceramente, não acho muita graça dessas fotos promocionais. Sei lá, são só fotos dos atores em poses. Fotos de episódios, aí sim !
|
|
|
|
André Locke
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Janeiro de 2009 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Agora, tadinho do Michael Emerson ... fizeram a foto dele na folga do figurinista. "Pega aí o tênis do Hurley, uma calça do Locke e uma camisa do Jack e se vira nos 30!" |
:lol: Realmente ele ficou bem esquisito na foto.Mas as outras fotos são muito legais[b]
|
|
|
|
Marlon Lopes
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Garopaba-SC
Lost 1ª temporada
Lost 2ª temporada
Lost 3ª temporada
Lost 4ª temporada
Lançamento Data 21/01/2009 Lost 5ª temporada
|
|
|
|
Feeh Swayer
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Ai, não vejo a hora de começar a assitir a 5º... amo todos os personagens... amo tudo em lost... até do Ben eu gosot... mas fiquei com Peninha da Sun...
_________________ [i]Feeh Swayer[/b][/u][quote][center]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: